Fanfics Brasil - filme e depois praia Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: filme e depois praia

221 visualizações Denunciar


    Eles ficaram vendo o filme. Vivian deitada no sofá, Nina no chão com a cabeça no colo de Thiago, Bruna apoiada no ombro de Victor, e Bia com a cabeça encostada no sofá, enquanto Lucas sentava no outro sofá.


     O filme finalmente acabou e Lucas havia pegado no sono. É claro que eles resistiram à tentação de dar um susto, então todos juntos, deram um grito no ouvido dele que acordou com um pulo.


    Lucas pulando do sofá: - O que é isso? Não tem graça.


     Vivian gargalhando: - Ué! O rei da palhaçada não achou graça?


     Lucas: - Engraçadinha!


     Victor: - Vamos embora o filme já acabou. Marcamos com as meninas de irmos à praia amanhã.


      Lucas: - Tudo bem. Vamos logo que eu to com sono.


      Nina: - Vamos, eu abro a porta pra vocês.


     Todos se despediram. E as meninas se recolheram para seus quartos.


     


 


Capítulo 11


 


  No sábado Vivian foi a primeira a acordar e foi fazer o café. Lavínia acordou com o cheirinho e foi até a cozinha.


    Nina dando um beijo na amiga e a abraçando: - Bom dia! Que cheiro bom.


      Vivian: - Bom dia! É resolvi fazer logo o café. Mas vamos ter que fazer compras de comida, porque as coisas que trouxemos são poucas e já estão acabando e de certos objetos e móveis.


      Nina já sentada na mesa: - Vivi talvez algumas de nós devêssemos procurar um emprego.


      Vivi: - Pois é (preocupada), eu já pensei nisso.


       Nina: - A mesada que meu pai me dá é bem gordinha, mas acho que a Bruna vai logo perceber logo que o negócio vai apertar.


        Elas ouvem o celular de Bruna tocar, o toque era inconfundível era um regae.


       Lavínia: - Será que já é um dos meninos?


       Vivian: - Mais fácil o sol cair sobre nossas cabeças do que um dos meninos acordar a essa hora.


         Logo elas vêem a amiga saindo do quarto nervosa ainda falando no telefone, logo ela perceberam que ela falava com o pai, mas estava tão nervosa e tão entretida com a conversa que nem percebeu a presença das meninas.


         Ela desligou o celular e se jogou no sofá, Lavínia correu até ela, e abaixou perto dela.


         Nina: - Lindinha, o que ouve?


         Bruna: - O que faz aqui?- Limpando as lágrimas.


         Vivian também chegando perto das duas:- Não disfarça Bruna, somos suas amigas, fala o que ouve.


          Bruna levantando rosto: - Meu pai ligou, ele disse que ligou pra casa me procurando e minha mãe contou a ele o que ouve. Ele me disse coisas horríveis, que eu só quero farra, e que é pra eu não contar com ele, que se eu for depender dele eu tô frita.


          Lavínia: - Calma amiga- A abraçando. – Vai dar tudo certo.


           Bruna: - Como assim? O dinheiro da minha mãe não vai dar pra tudo. O que vou fazer?


          Nina: - Calma Bruna, a gente segura um pouco as pontas até você resolver os problemas com o seu pai.


           Bruna: - Nina. Eu não quero nenhum dinheiro daquele homem.


           Vivian: - Bruninha, então pelo visto... Você vai ter que arrumar um emprego.


           Bruna: - Mas de que meninas?


           Lavínia: - Calma Bruna, depois a gente pensa nisso, você deve estar mal por ter brigado com o seu pai, né?


            Bruna: - To sim ele me tratou de uma forma (secando as lágrimas). Mas antes de tudo meninas eu quero que vocês não falem nada disso pros meninos, não quero que eles me achem a coitadinha e além do mais não quero que eles saibam o monstro de pai que eu tenho.


            Lavínia colocando as mãos no rosto de Bruna: - Que é isso Bruna? Ninguém vai achar que você é uma coitadinha, todos te amam e eles são nossos amigos, e além do mais ninguém tem o direito de julgar seu pai.


            Bruna: - Depois eu explico alguma coisa então, mas só se eles estranharem, até lá não fala nada, por favor. Jurem-me (muito nervosa).


            Lavínia: - Tudo bem Bruna, mas se acalma.


              Vivi: - Calma, fica calma. Olha você e a Nina vão lá na padaria comprar as coisas desta lista que eu vou fazer um café bem gostoso pra gente, daí a gente resolve o que faz a respeito disso tudo, mas fica calma.


            Bruna: - Tudo bem (levantando). Vamos comprar as coisas Nina.


            Vivian estava na cozinha preparando o café quando viu Bia sentar-se à mesa.


             Vivian: - Bom Dia Bia!


             Bia levantando e indo até Vivian: - Quer alguma ajuda?


              Vivi: - Não já acabei. Fiz o café, esquentei o leite e fiz chocolate.


              Bia olhando em volta: - Você viu a Bruna? Acordei e não a vi na cama.


              Vivi: - Bia, a Bruna brigou sério com o pai dela e ele disse que não vai dar mais mesada nenhuma a ela, e isso tudo só porque ele descobriu que ela se mudou. Ela tá arrasada pensando em como vai sobreviver porque só o dinheiro da mãe até dá para as despesas da casa, mas fica faltando uma coisa ou outra.


              Bia: - Então vai ter que conseguir um trabalho, né?


              Vivian sentando perto de Bia: - Pois é com certeza sim.


          Nisso entrava pela porta Nina e Bruna com o que Vivian havia pedido. Lavínia e Bia puseram a mesa e elas foram tomar café.


              Bruna enquanto todas tomavam café: - Gente, eu vou procurar um emprego, eu tenho que começar a trabalhar.


              Bia: - Que bom que você tomou essa decisão Bruninha.


              Vivi: - É muito bom.


              Nina: - Muito bom, mas hoje é sábado, tá um calor danado, e a Bruna ainda não tá trabalhando, então vamos aproveitar. Eu to indo à praia. Quem vai comigo?


               Bia: - Boa idéia.


               Vivi: - Tem certeza?


               Lavínia: - Por favor, Vivi, para com isso, vamos sim a praia.


               Bruna: - Não sei se eu to no clima.


               Bia: - Vamos sim Bruna, você precisa se distrair.


                Nina: - Vou ligar pros meninos. – Pegando o telefone e ligando pra eles, do outro Lucas atende.


                Lucas: - Alô!


                 Lavínia: - Oi Lu, e ai como tá tudo ai?


                Lucas: - Oi Nina. Tá tudo ótimo.


                Nina: - To ligando pra deixar tudo melhor ainda. Vamos a praia?


                Lucas: - Claro. Quem vai?


                Lavínia: - Todas nós, mas é pra chamar o Vi e o Thiago. Tá?


                Lucas: - Você é quem manda. Nos encontramos em meia hora em frente ao nosso prédio, né?


                Nina: - Correção... Nos encontramos e meia hora no nosso apartamento.


                Lucas: - Por que nós temos que ir até ai?


                 Nina: - Por que sim (rindo).


                 Lucas: - Ok, então tá, né. Às nove e meia.


                 Lavínia: - Isso.


                 Lucas: - Então tá, até mais.


                 Nina: - Até.


     Os dois desligam o telefone e vãos se trocar. Mais ou menos meia hora depois a campainha toca.Nina está de short e biquíni e corre para atender a campainha.


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Consegui convencer Nina a me emprestar o álbum de fotos dos friends. Eis aqui algumas fotos de alguns momentos dessas pessoas tão especiais e que tanto se amam.         Vivian e Thiago:      Palestra no colégio            Nina e Bruna: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais