Fanfics Brasil - Possivel emprego Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Possivel emprego

16 visualizações Denunciar


 Nina abre a porta, são os meninos. Eles a olham de cima a baixo, mas não dizem nada, exceto Lucas que nunca consegue calar a boca.


      Lucas: - Não é possível. Você faz isso de propósito. Nina assim você me deixa louco que biquininho é esse? Adoro quando você usa rosa (rindo).


       Lavínia: - Cala a boca! Deixa de ser bobo! (empurrando ele no sofá).


       Thiago se jogando no sofá: - Tenho que concordar que dessa vez o Lucas tem razão. Você fica muito bem de biquíni rosa, devia usá-lo mais vezes. Tipo... Sempre.


        Nina: - Você também Thiago? Ai pelo amor de Deus, eu vou chamar as meninas.


     Lucas e Thiago riam de tudo e Victor também observava a cena sorrindo. Dali a alguns instantes chegava às meninas na sala.


      Vivi: - Bom Dia! – Beijando o irmão no rosto.


       Thiago: - Bom dia maninha.


       Lucas: - O dia vai ficar melhor quando eu puder ver você de biquíni. Por que essa blusa? A praia é logo ali. Vem cá, coloca uma coisa mais confortável. - Abraçando Vivian.


        Vivian empurrando Lucas: - Me solta seu doido.


        Thiago: - Com a minha irmã não (rindo).


         Lavínia: - Ah! Com a sua irmã não pode né?


        Thiago abraçando Lavínia; - Ô, mas que menina ciumenta!


        Nina: - Vamos parar de bobeira, vamos logo à praia, deixa só eu pegar minha bolsa.


         Lavínia foi pegar a bolsa e eles foram para a praia.


        Bruna: - Que bom respirar e relaxar um pouco (falando baixo pra lavínia).


        Nina: - Calma amiga vai dar tudo certo. – Abraçando ela.


          Nina jogou as bolsas na areia e correu pra água, todos os outros ficaram rindo, as meninas sabiam que o negócio de Lavínia era o mar, Bruna dizia que isso era pelo fato de Nina ser de um signo de água.


           Lucas e Thiago foram correndo para o mar também, Bia ficou na areia terminando de passar o protetor, Vivian tirou as coisas da sua bolsa para arrumar na areia, forrou a canga e tudo mais e Victor foi comprar refrigerante.


           Nina mergulhou no mar e saiu nadando do outro lado, quando olhou pra trás viu Lucas e Thiago entrando na água:


          Nina: - Vocês me perseguem hein! – Jogando água nos dois.


        Thiago: - Como é que é sua convencida?- Thiago empurrando ela.


          Lavínia: - É isso mesmo.


         Lucas: - Que garotinha metida, vamos pegá-la?


          Nina: - Não! (gritando). Podem ir parando.


          Thiago: - Você nos provocou!- Ele disse mergulhando atrás dela.


          E saíram os dois a nadar atrás de Lavínia, no fim ela já estava cansada.


          Nina: - Parem meninos! (ofegante).


          Thiago: - Então você se rende?


           Nina: - Ahã!  (sorrindo).


          Thiago a pega no colo e fica rodando com ela.


            Nina: - Para me põe no chão.


            Lucas cai na gargalhada juntamente com Thiago, e ele a põe no chão.


           Lucas para de ri e olha pra areia.


           Lucas: - Gente, o que ouve com a Bruna? Ela é sempre a mais animada, é a primeira a correr pra água depois da Nina.


            Nina: - Ela tá com uns problemas aí, mas eu não vou ficar comentando.


            Lucas: - Eu vou buscá-la.


             Thiago: - Vai lá super-Lucas.


             Lavínia: - Vai mesmo Lu, com seu jeito brincalhão de repente você consegue fazer ela vir.


              Ele foi tentar convencê-la, e por incrível que pareça consegui dali a alguns instantes lá estava Bruna brincando e curtindo com eles.


            


 Capítulo 13


 


            Dali a pouco eles estavam saindo da água e Laíne e Bruna conversavam enquanto caminhavam para a areia.


             Lavínia: - Eu disse que ia ser bom pra você relaxar um pouco, não disse?


             Bruna: - É sim Nina, mas isso não muda o fato de que quando chegarmos em casa eu vou ter que voltar a realidade.


              Nina: - Bruninha, eu já te disse... Vamos resolver seu problema.


              Bruna: - Tomara Lavinia, tomara.


             Eles chegaram onde estavam Bia e Vivian. As duas ouviam música e estavam alheias a conversa deles.


            Lucas e Thiago sentavam na areia, enquanto Bruna e Lavínia sentavam na canga, neste momento Victor estava voltando à praia.


            Nina: - Vi, onde você foi?


            Victor: - Fui comprar alguma coisa pra beber, logo ali em cima tem um lugar meio loco que só vende coisas naturais, até os hambúrgueres são só de frango ou peixe, nada de carne vermelha, lá não vende refrigerante nem nada disso e a dona tem um jeito meio hippie, nunca tinha visto nada igual. E olha o nome do lugar... Natulight.


             Lavínia: - Mas, tem algo de bom lá?


            Victor: - Eu tomei um suco de abacaxi que é uma delícia, tem de tudo e os sanduíches também parecem ser bom, pelo que eu vi. Mas vocês tem que conhecer o lugar, é todo zen com plantas e tudo branco azul e verde, uma paz, sem TV só um rádio com música ambiente. Muito loco.


            Thiago: - Poxa, to começando a ficar curioso.


             Lavínia: - Vamos lá tomar um suco Thi?


              Thiago: - Vamos sim Nina.


         Os dois foram até lá, estavam mesmo curiosos com o que Victor dizia sobre o lugar.


          Assim que chegaram perceberam que, como de costume, Victor não havia exagerado, era um salão branco com uma bancada logo no inicio onde ficava o caixa, depois vinham várias mesas baixinhas, quase rente ao chão, onde não havia cadeiras, apenas almofadas azuis e verdes. Não tinha ninguém, mas viam uma sombra numa salinha de vidro lá no fundo, onde com certeza era a cozinha. Nos cantos do salão havia plantas, em cima do balcão tinha um pote cheio de pedrinhas.


           Thiago: - Nossa Nina, é mesmo diferente esse lugar. – Ele dizia sem conseguir tirar os olhos do lugar.


           Nina: - É. Vamos combinar que não vemos uma lanchonete igual a essa em cada esquina.


           Mal estavam conversando e perceberam que alguém saia da cozinha e entrava no salão, olharam na direção e puderam ver, era uma garota de cabelos lisos na altura dos ombros e castanhos, com olhos verdes e de altura média, ela usava uma saia longa e várias pulseiras, e em seu cabelo três florezinhas bem pequenas, em geral ela era bem bonita e abriu um sorriso tão lindo que Thiago logo se encantou.


           Ela olhou para eles, com um largo sorriso nos lábios e exclamou:


    - Bem vindos, meu nome é Cristal. O que vocês desejam.


    Pensamento de Lavínia: - Que garota estranha!Já chega se apresentando para os clientes é isso?


    Nina: - Nós só queríamos um suco, por favor.


    Cristal percebeu que talvez as pessoas pudessem achar estranho que ela quisesse se apresentar a todos como louca, tinha que lembrar que ali não era como os lugares onde morou.


     Cristal: - Sei que posso parecer estranha, mas é que estou tentando fazer amizade. Eu morava bem longe daqui, na verdade eu morava em uma comunidade e nós nos mudávamos constantemente, estou acostumada a lugares em que todo mundo fala com todo mundo, e além do mais estou louca para fazer amizades aqui, vou começar a faculdade nessa semana e não conheço ninguém.


      Thiago: - O que é isso Cristal, não achamos você estranha, não é Lavínia. – Ele dizia olhando para Nina como se quisesse dar nela um belo puxão de orelha pela forma arrogante com que ela falou com Cristal.


       Lavínia percebeu que havia sido antipática: - Claro que não lhe achamos estranha Cristal, eu sei o quanto é ruim chegar num lugar novo sem conhecer ninguém.


       Cristal: - Que bom! Bem, vocês vão querer o suco de que?


       Thiago: - Pra mim um de melão e pra ela um suco de morango.


       Lavínia riu por Thiago já saber o suco que ela gostava, na verdade  ela lembrou que vivia dizendo que adorava morando e sempre que eles iam ao Park ela pedia um suco de morango com leite.


        Cristal foi preparar os sucos e Thiago e Lavínia se sentaram nas almofadas de uma das mesas.


        Nina: - Secou a garota o tempo inteiro, né? – Sorrindo.


        Thiago: - Que? Tá louca Lavínia? Tá com ciúme? – Também rindo. Lavínia já estava acostumada com as brincadeiras de Thiago.


        Ficaram conversando coisas sobre os amigos, o lugar, a praia, mas de repente Nina viu na parede uma placa, dizendo: Contratamos garçonetes.


       Nina: - Perfeito! – Gritando e ficando de pé.


       Thiago: - Nina! (puxando ela para que se sentasse). O que é perfeito?


       Nina: - Na placa diz que precisa de garçonetes.


        Thiago: - Você tá precisando do emprego?


        Nina: - Eu não, mas a Bruna sim.


         Thiago: - Porque a Bruna?


        Nina: - Depois te explico, o importante é conseguir o emprego pra ela.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Cristal voltava da cozinha com os dois sucos nas mãos, os deixou em cima da mesa onde estavam Nina e Thiago:         Nina: - Cristal! Posso falar com você?         Cristal: - Claro Lavínia. É em particular?     &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais