Fanfics Brasil - A idéia de emprego pra Bruh! Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: A idéia de emprego pra Bruh!

602 visualizações Denunciar


        Cristal voltava da cozinha com os dois sucos nas mãos, os deixou em cima da mesa onde estavam Nina e Thiago:


        Nina: - Cristal! Posso falar com você?


        Cristal: - Claro Lavínia. É em particular?


        Lavínia: - Não, tudo bem o Thiago pode ouvir. – Olhando pra ele.


         Cristal se senta em uma almofada ao lado de Lavínia.


         Nina olhando para Cristal: - Olha Cristal, eu vou direto ao assunto. Eu vi que vocês estão precisando de garçonetes. Ainda precisam?- Bebendo um gole de suco.


           Cristal: - Precisamos sim.


          Thiago: - Para você Nina?


           Nina: - Não Thi, é para a Bruna. – Se virando para ele.


           Cristal: - Olha Nina. Posso te chamar de Nina?


           Lavínia: - Se eu puder te chamar de Cris. - Sorrindo amigavelmente.


            Cristal: - É lógico que pode. Mas traga a sua amiga aqui Nina. Se eu gostar dela como gostei de vocês ela já está aprovada. Aqui o salário não é ruim, pelo menos eu não acho, e ela tem direito a duas folgas por semana, e trabalha na parte da tarde, minha mãe não gosta de fechar tarde, por isso ela não sairá daqui depois das nove de forma alguma.


           Lavínia: - Cris, minha amiga tá na praia, e seu a chamasse para vir aqui?


           Cristal: - Perfeito Lavínia!


            Nina: - Vamos Thi? – Levantando e estendendo as mãos para ele.


            Thiago olhando pra ela e sorrindo: - Não, não eu acho que vou ficar aqui. – Rindo, e pensando: - Com certeza ela vai ficar muito brava.


            Lavinia: - Ok senhor Thiago (muito brava e virando as costas).


            Thiago rindo e levantando: - Calma Nina, me espera.


         Ela ia andando e ele pagou Cristal rapidamente e saiu correndo atrás dela.


             Thiago já chegando perto de Lavínia e segurando em seu braço: - Calma Nina! Eu vou contigo, mas com você correndo assim eu não te alcanço.


            Lavínia: - Não se prenda por mim Thiago Ferrero, eu sei andar sozinha (muito brava).


            Ele está rindo muito, e ela percebe que está parecendo que ela está com ciúme, então se contém.


           Nina: - Não Thiago, se você quiser ficar na lanchonete com a Cristal pode ficar, eu já estou voltando.


            Thiago: - Nina, Você está com ciúmes?


            Lavínia: - Eu!? (quase gritando). Thiago! – Sorrindo. – Por que eu teria ciúmes de você Thiago?


            Thiago para e olha bem nos olhos dela e sorri, um sorriso lindo que sempre foi o comentário de todas as meninas desde o colegial, ele tem um sorriso de anjo safado como dizia Lúcia, uma grande amiga de Lavínia.


            Ela ficou apenas olhando pra ele e se perdendo naquele sorriso, até que ele quebrou o silêncio:


           Thiago: - Nina, mesmo que coloquem a garota mais linda do mundo na minha frente, eu nunca te deixaria na mão Nina. Você é minha amiga e a nossa amizade vem em primeiro lugar. Nunca deixaria você ou minha irmã, ou até mesmo a Bruna e a Bia sozinhas por causa de alguma garota Lavínia, pelo amor de Deus.


          Lavínia sorrindo: - Valeu Thi! (o abraçando). Eu exagerei. Mas a Cris é realmente muito bonita, e eu percebi que você se encantou com jeitinho dela.


          Thiago: - A Cris é mesmo muito bonita, e muito gente boa, mas não me interessei.


          Logo Thiago e Nina estavam na praia, e todos os cinco amigos os olhavam.


         Bruna: - Poxa! Foram tomar suco ou fabricá-los?


          Lucas: - Ou será que foram namorar, hein?- Cutucando Thiago.


         Nina: - Que coisa mais sem graça Lucas (revirando os olhos).


          Thiago: - Temos uma notícia pra você Bruna.


          Bruna: - Notícia?!


         Lavínia: - É Bruna, consegui um emprego pra você, só basta que você aceite.


         Bruna: - Onde?


          Lavínia: - No Natulight. Como garçonete. É que a filha da dona é muito simpática e se tornou nossa amiga. Quando eu comentei sobre você ela ficou muito empolgada. Eu não sei bem se você vai ficar como garçonete ou se vai preparar os sucos e tal. Porque você é ótima em matéria de suco (rindo).


         Bruna fica muda pensando no caso, mas logo depois decide cortar o silêncio.


          Bruna: - Eu aceito! Seja o emprego que for eu não vou dar ao meu pai o gostinho de me ver fracassar. Vamos lá que eu vou conhecer esse Natulight.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras queridas, amigas!!!!!!!!!!!!!!   Deus sabe o quanto é maravilhoso escrever pra vcs e ler os comentários, amo isso de verdade, se estou em falta com vcs é pq minha vida anda um caos!!!!! Um trabalho complicadissimo pra fazer, to pegando no batente na facul, a vida amorosa vai de mal a pior, enfim... Me perdoem e me compreendam, volto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais