Fanfics Brasil - Jantar entre amigos Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Jantar entre amigos

224 visualizações Denunciar



Gente, sei que demorei a postar, mas lá vai um big post.



Foram todos para o Natulight, quando chegaram lá, Cristal estava bebendo um suco meio verde que todos estranharam.


 Cristal os avistou e foi logo levantando para recebê-los.


   Cristal: - Já voltaram?


    Thiago: - Já sim (sentando em uma das almofadas).


     Nina: - Cris, esses são Bia, Vivian, Victor, Lucas e esta é a Bruna.


     Cristal: - Prazer, Bruna (estendo a mão para cumprimentá-la).


    Bruna: - O prazer é meu. Nossa Cristal! Esse lugar é muito legal. – Afinal Bruna também gostava de coisas meio esotéricas, gostava de natureza e tudo mais.


      Cristal: - Que bom que você gostou!


      Lucas: - A Bruna se amarra nessas coisas meio esotéricas e naturistas, essas paradas de plantas, pedras, signos, e tudo mais. – Ele dizia enquanto se jogava em uma almofada.


      Bruna: - Gosto mesmo.


      Cristal: - Então vamos até a cozinha, assim você conhece o lugar e podemos conversar sobre o emprego.


       Bruna fez que sim com a cabeça e elas foram para a cozinha, Bruna morria de medo que os garotos soubessem da briga que ela teve com o pai, não queria que eles soubessem, tinha vergonha de contar que precisava de dinheiro, preferia deixar que eles achassem que aquilo era só para mostrar independência.


      Ainda no salão onde eles estavam reunidos os garotos estavam desconfiados de que havia algo a mais, mas como sempre foi Lucas quem verbalizou o acontecido.


       Lucas: - Não sei por que, mas me parece que tem algo a mais nessa vontade da Bruna de trabalhar.


      Vivian olhou para Lavínia, que entendeu a preocupação da amiga e tentou concertar tudo.


      Nina: - Nada haver Lucas, não delira.


       Thiago viu o olhar entre sua irmã e Lavínia e entendeu que havia realmente algo errado, mas afinal de contas se elas realmente estavam escondendo algo era para o bem de Bruna, por isso agiu em defesa das duas.


       Thiago: - Ai Lucas, é sempre você que tem ver algo além do que existe.


     Então aquele assunto se encerrou e começaram outros sobre o grupo, a mudança, sobre aquele lugar, sobre o lindo dia de sol que já estava terminando...


     Enquanto isso Cristal e Bruna conversavam na cozinha, Cristal estava encostada na pia, e Bruna de frente pra ela encostada na parede.


      Cristal: -... Gostei de você, aliás, gostei de todos vocês, São muito gente boa. Bruna, você já parece estar dentro desse universo Natulight.


      Bruna: - É Cristal, eu não sou vegetariana, mas gosto muito mesmo dessas coisas meio esotérica e acho sinceramente que as pessoas deveriam ser mais zen, seu restaurante é lindo, tudo tão ligado à natureza! E além do mais acho que vai gostar dos sucos que faço pelo menos meus amigos adoram.


      Cristal: - Que ótimo! Que tal se você fizesse um pra nós?


      Bruna:- Perfeito! Vou fazer meu perfeito suco de abacaxi com hortelã e menta, você vai amar.


       Ela não perdeu tempo e como se já fosse intima, tratou de juntar os ingredientes para sua receita.


       Não demorou muito para Bruna estar com uma boa remessa de sucos de abacaxi com hortelã e menta pronta. Ela desligou o liquidificador, e encheu um copo, olhou para Cristal e sorriu com o copo na mão.


       Bruna: - Espero que goste! – Estendendo o copo para Cris.


       Cris bebeu um longo gole. Parou olhando para Cristal... Colocou o copo ainda com um pouco de suco sobre a pia, olhou para ela e disse bem séria:


        - Bruna, eu... Nunca... Tomei um suco tão... Maravilhoso! – Sorrindo.


        Bruna pulando: - É sério quer você gostou?


        Cristal: - Adorei! Minha mãe que não me ouça, mas nenhum suco dela é tão bom quanto esse. Você está mais que contratada!


         Bruna: - Que ótimo! – Abraçando Cristal.


         Cristal: - Só vou te pedir mais um favor... Me chama de Cris.


       E as duas sorriram juntas e trataram de ir até onde estavam os outros Cristal levava a bandeja com os sucos na mão, chegaram na mesa deles que às olhavam ansiosos, neste momento já haviam alguns clientes nas mesas.


       Elas chegaram perto da mesa e Cristal colocou a bandeja sobre a mesa.


        Cris: - Bem pessoal vocês estão tendo a honra de experimentar... A primeira remessa de suco feitos pela nossa nova funcionária.


        Nina: - Que legal Bruninha!


         Vivian: - Ficamos muito felizes.


 

  Aos poucos o restaurante foi enchendo e eles resolveram ficar para fazer companhia a Bruna, naquele dia ela ficou apenas preparando o suco, já que logo chegaram as outras garçonetes e ela pode ficar livre, a mãe de Cristal, que se chamava Luz, logo chegou e Cristal a levou para conhecê-los e também a Bruna, e assim que Luz experimentou o suco de clorofila de Bruna, ficou encantada.


    Luz: - Nossa Bruna, você é realmente muito boa nisso!


    Bruna: - Obrigada senhorita Luz.


   Luz apenas sorriu para ela, e partiu para a cozinha, mas antes declarou:


     - Querida, pode ir para casa, deixa que daqui eu assumo, amanhã quero você aqui na segunda-feira às duas da tarde e sairá as sete, suas folgas são aos domingos e sextas-feiras. - E virou as costas indo para a cozinha.


     Os amigos se levantaram, se despediram de Cristal e saíram do Natulight. Já estavam em frente ao apartamento dos garotos.


     Lavínia: - Então meninos, tchau, né?


      Beatriz: - Tchauzinho meninos.


     Victor: - Meninas, vocês poderiam ficar um pouco, para conhecer o nosso apartamento já que conhecemos o de vocês.


     Lucas: - Podíamos pedir umas pizzas, depois levamos vocês em casa.


     Lavínia: - Pizza de novo?


     Thiago: - Podemos pedir sei lá... Comida japonesa?


    Lucas e Beatriz: - Eca!


     Nina: - São que horas Thi?


      Thiago: - Seis por quê?


      Nina: - Posso ir ao mercado comprar umas coisinhas e fazer uma comidinha pra a gente. O que vocês acham?


       Thiago: - Só de lembrar de quando a Nina ia cozinhar lá em casa já fico com água na boca.


      Vivian: - Eu também!


      Nina: - Então gente, qual vai ser o mení?


      Thiago: - Lasanha!


      Lucas: - Amo lasanha!


      Bruna: - Só se for de frango. Com molho branco.


      Nina: - Ok! Todos de acordo.


      Todos: - Sim!


      Thiago: - Dessa vez eu banco. Ok?


       Lavínia: - Que isso Thiago?


       Thiago: - Ai gente, só hoje, sem discussões.


        Lucas: - Ok!


       Lavínia: - Então quem vai comigo comprar os materiais?


       Bruna: - Eu trabalhei o dia inteiro!


       Lucas: - Nem olhem pra mim, eu estou exausto!


       Vivi: - Vai você Thiago, já que está tão fofo disposto até a pagar a conta, vai com a Lavínia.


       Thiago: - Tudo bem, ok eu vou.


       Lavínia: - Nossa! Que ótimo, eu estou me propondo a fazer a lasanha pra vocês e ainda fazem corpo mole na hora de ir comigo comprar os materiais.


       Thiago: - Oh ti linda! – Apertando a bochecha dela. – Eu quero ir com você.


       Lucas: - Isso tá ficando cada vez mais estranho!


       Thiago: - Vamos Nina!


     Thiago e Lavínia foram ao mercado a pé mesmo, pois era bem próximo, o resto do pessoal subiu para o apartamento.


  


No mercado...


 


  Lavínia tentava lembrar da lista de coisas que precisaria comprar, quando Thiago interrompeu.


     Thiago: - Nina o que houve com a Bruna?


  Lavínia tomou um susto. E agora o que iria dizer? Bruna a mataria se ela dissesse a verdade, mas ao mesmo tempo não gostava de mentir pra Thiago e se sabia que era bobeira da parte de Bruna mentir sobre isso. Então o que fazer?


   Mas Thiago percebeu a aflição de Lavínia e se adiantou.


     Thiago: - Olha Lavínia, eu não vou insistir para que você me conte o que houve, até porque eu imagino que se você não disse nada até agora foi porque a Bruna pediu segredo. Mas se vocês precisarem de mim já sabem.


     Lavínia: - Ahã, nós sabemos.


     Thiago mudando de assunto: - Mas então já sabe o que tem que comprar?


     Lavínia: - Muita coisa!


   Os dois terminaram de comprar as coisas que eram realmente muitas e logo estavam de volta no prédio.


    Entraram os dois no elevador com as sacolas e logo estavam no quarto andar, o andar do apartamento dos garotos.


    Ele abriu a porta e Lavínia foi direto pra cozinha preparar sua lasanha.


       Lavínia: - Vivi vem me ajudar! – Ela gritava da cozinha.


       Vivian: - Ok!


     Vivian foi para a cozinha ajudar Lavínia, enquanto o resto ficou na sala assistindo TV.


     Lucas: - Ei vai passar um filminho hoje.


     Lavínia: - Que filme Lu? – Ela gritava da cozinha.


     Lucas: - Todo mundo em pânico.


     Bia: - Ai fala sério Lucas!


     Lavínia: - Esse filme deve ser bobo.


     Lucas: - É muito engraçado.


     Bruna: - Pelo menos a gente ri garotas.


     Nina: - Mas não vai acabar tarde? – Já na porta de acesso entre a sala e a cozinha.


     Victor: - Isso vai.


     Lucas: - Vocês dormem aí.


     Lavínia: - Só se você ficar trancado no banheiro. Com você a solta eu não vou dormir em paz.


   Todos caíram na gargalhada inclusive o próprio Lucas, que foi até Lavínia e a pegou pela cintura deixando um palmo de distância entre os rostos, enquanto ela mais que de pressa virou para o lado.


    Lucas segurando Nina pela cintura: - Com uma gata com você a gente até tenta, mas não consegue resistir.


      Lavínia: - Seu bobo! – Dando um beijo na bochecha dele.


      Thiago: - Concordo com os dois... A Nina é uma gata e o Lucas é um bobo.


       Bruna: - Ai meu Deus o clima tá esquentando aqui hein! – Rindo.


      Lavínia: - Mas afinal de contas vamos fazer o que?


      Thiago: - Meninas! Fiquem ai até acabar o filme depois eu levo vocês em casa.


       Bruna: Por mim está ótimo. – Bruna já estava sentada em um dos sofás com a cabeça recostada no ombro de Victor.


       Bia: - Não vai ficar muito tarde?


       Lucas: - O Thiago já disse que leva vocês em casa?


       Beatriz: - O que você acha Nina?


     Lavinia já estava na cozinha e veio de volta pra sala quando ouviu sua voz.


       Lavínia: - Tudo bem, ficamos então... Bruna será que você pode vir aqui na cozinha rapidinho?


       Bruna: - Pra que?


       Lavínia: - Bruna!


       Bruna: - Ok! – Indo até a cozinha. – Fala que foi?


       Lavínia: - Bruna, o Thiago veio me perguntar o que tá acontecendo contigo, ele percebeu que tem algo de estranho, ele disse que é pra a gente confiar neles, que eles são nossos amigos, e que o que precisarmos eles estarão ao nosso lado.


       Vivian que ouvia a conversa se aproximou: - É melhor você contar. Eles são nossos amigos.


       Bruna: - Ok meninas, vou falar pra eles tudo o que tá havendo, mas na hora da janta.


 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era oito horas quando a lasanha já estava quase pronta, Lavínia jogou o molho e colocou para assar.    Lavínia fechando o forno: - A lasanha já está no forno.     Vivian sentada numa cadeira: - Que bom amiga! Vai fazer sobremesa?     Nina: - Comprei material pra fazer um pavê de brigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais