Fanfics Brasil - Personagens-parte2 Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Personagens-parte2

194 visualizações Denunciar


      


Thiago (Poncho) : Bonito, simpático, carismático, deixa admiradoras por onde passa. Ele é divertido e um ótimo amigo que vai estar sempre pronto para ouvir, principalmente Lavínia e sua irmã, Vivian. Thiago é muito romântico e seu maior defeito é que fica com raiva facilmente.


 


  Victor (Felipe Colombo): Ele é o mais responsável dos garotos, defende seus amigos a qualquer custo, tem uma situação financeira boa. Ele é o raciocíno lógico do grupo, é o que trás os outros para a terra, mas não é muito bom em resolver assuntos amorosos, nos quais Lavínia sempre tem que dar uma mãozinha.


 


  Lucas (Christian): Totalmente despreocupado, animado, baladeiro e mulherengo. Se dá bem com Bruna, que se parece muito com ele, mas vive ouvindo sermão da Vivian. Lucas não tem muito responsábilidade, mas é amigo, engraçado, divertido e muito bondoso.


 


  Caio (Christopher Uckerman): Caio não vai passar na faculdade, mas em uma visita ao pessoal vai encontrar o lugar perfeito para a loja de surf que pretende abrir com Pedro. Caio é engraçado e divertido, o parceiro de aventuras de Lucas e Pedro. Ele tem uma relação de amor e ódio com Bruna, protege as meninas sempre, assim como Thiago, que também é muito seu amigo.



  Pedro (Nick Jonas) : Ele é primo de Caio, um pouco mais novo. Nem chegou a tentar a faculdade, porque não sabia o que queria fazer da vida, mas quando Caio inventa essa loja de surf, ele topa na hora. Pedro é tímido, calado, mas adora as loucuras de Caio e Lucas.


 


   Gustavo (Derrick): Charmoso, inteligente, bonito e gentil. Ele é da mesma sala de Nina na faculdade e nutre uma paixonite por ela, mas tem outra garota em especial de olho nele.



 


   Rafael ( Benjamin Rojas) : Vai chegar na cidade, vindo de Minas e está super feliz de estar na cidade, não se cansa de demonstrar isso. Vai trabalhar no Natulight e vai se encantar por Cristal logo de primeira. É engraçado demais, faz mágicas, sabe tudo dobre agricultura, animais, etc e é vegetariano como Cristal.


   








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Lavínia        Bruna     Vivian              Beatriz     


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais