Fanfics Brasil - Louça de depois do jantar Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Louça de depois do jantar

202 visualizações Denunciar


  Era oito horas quando a lasanha já estava quase pronta, Lavínia jogou o molho e colocou para assar.


   Lavínia fechando o forno: - A lasanha já está no forno.


    Vivian sentada numa cadeira: - Que bom amiga! Vai fazer sobremesa?


    Nina: - Comprei material pra fazer um pavê de brigadeiro que é bem rapidinho.


     Vivi: - Eu te ajudo.


   Era mais ou menos nove e meia quando ficou tudo pronto.


    Vivian gritava da cozinha: - Gente já tá pronto! Vem comer.


   O pessoal não perdeu tempo e começaram a se acomodar na mesa e a se servir.


     Lucas depois de dar a primeira garfada: - Lavínia e Vivian, tá muito bom.


       Vivian: - Dessa vez eu não fiz quase nada, só fui pegando as coisas que a Nina me pedia e depois a ajudei a armar a lasanha.


       Thiago: - Nina, tá uma delicia!


        Lavínia: - Que bom que vocês gostaram! – Olhando para Bruna como se cobrasse alguma coisa.


        Bruna: - Ok Nina! Bem Thiago a Nina me falou que você reparou que tinha algo de estranho comigo.


    Thiago olhou para Lavínia que sorriu, depois olhou para Bruna.


        Thiago: - Reparei mesmo e o Lucas também.


         Bruna: - É gente, foi meu pai que me ligou, e me chamou de várias coisas e cortou minha mesada.


         Lucas: - Que chato!


         Bruna: - É chato Lucas, mas o pior vem por aí.


         Victor: - Pode falar Bruna.


          Bruna: - Acontece que a mesada da minha mãe dá pra eu viver, mas não dá pras despesas do apartamento, a mesada do meu pai era vital pra mim.


          Thiago: - Por isso a Lavínia tava tão empenhada em te conseguir um emprego.


         Bruna: - É por isso.


         Victor: - Por que você não falou nada? Se precisasse de alguma coisa a gente te ajudava.


         Bruna: - Eu não queria que sentissem pena de mim, nem queria envolver vocês nos meus problemas.


         Lucas que estava ao seu lado segurou na sua mão e olhou nos olhos dela.


        Lucas: - Somos seus amigos, já estamos envolvidos nos problemas de todas vocês.


       Ela o abraçou com lágrima nos olhos...


        Bruna: - Obrigada gente. – Já fora do abraço. - Mas vamos deixar a melancolia de lado.


         Lavínia: - É isso aí gente. Vamos comer!


         Lucas: - Nem precisa dizer duas vezes!- Pegando mais um pedaço de lasanha.


     Terminaram de jantar e comer a sobremesa, já eram dez e quinze.


         Vivian: - Agora tem uma surpresinha pra vocês... A louça é pra vocês lavarem.


          Victor: - Que?


           Nina: - É isso aí, eu e a Vivi que não vamos lavar.


          Bruna: - Nem eu, trabalhei hoje o dia inteiro.


           Vivian: - Agora ela vai ficar usando o emprego como desculpa pra não fazer nada em casa.


          Lavínia: - Não tem problema Vi, a casa é dos meninos e eles vão lavar a louça.


          Lucas: - Como é que é?


          Bruna: - Ainda tem um tempinho antes do filme, dá pra vocês três irem lavando a louça. – Rindo e debochando deles.


          Lucas: - Você é muito engraçadinha!


          Lavínia: - Engraçadinha não amoreco. Ela tá certa, podem ir lavando a louça porque depois a gente quer fazer uma pipoca ou tomar um refri e não tem uma louça limpa.


         Victor: - Vamos Lucas, não percebeu que com essas meninas não dá pra discutir?


      As meninas foram para a sala e eles ficaram na cozinha lavando a louça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os meninos já haviam terminado de lavar a louça e o filme já estava começando. Cada um se acomodou como pôde: Bia sentada no sofá, Lavínia deitada com a cabeça no colo de Vivian, Bruna no outro sofá junto com a Bia, e os meninos sentados pelo chão.   Assistiram ao filme sem ficar quietos nem um segund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais