Fanfics Brasil - Clima tenso Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Clima tenso

228 visualizações Denunciar


Os meninos já haviam terminado de lavar a louça e o filme já estava começando. Cada um se acomodou como pôde: Bia sentada no sofá, Lavínia deitada com a cabeça no colo de Vivian, Bruna no outro sofá junto com a Bia, e os meninos sentados pelo chão.


  Assistiram ao filme sem ficar quietos nem um segundo. Quando o filme terminou já era mais de meia-noite e as meninas já estavam caindo de sono.


   Lucas de pé e gritando: - Meninas!!! O filme já acabou tá na hora de vocês irem embora.


    Lavínia ficando sentada: - Cala a boca Lucas, estamos acordadas não precisa gritar.


     Thiago: - É Lucas. Para com isso.


      Vivian: - Mas vamos meninas. Amanhã temos que acordar cedo para pegar o mercado aberto, temos que reabastecer nossa geladeira.


      Lavínia: - É verdade. Vamos! Thi, você vai nos levar em casa?


     Thiago: - Vou sim! Vamos!


   Thiago as deixou em casa, se despediu delas e foi logo embora, as meninas estavam exaustas.


    Assim que entraram em casa, Bruna se jogou no sofá.


    Vivian: - Pode ir levantando Bruna, vai deitar no quarto, vai dormir logo porque amanhã você não vai escapar de ir ao mercado com a gente.


     Bruna levantando: - Ai que saco Vivian! Será que você pode ficar um pouquinho mais tranqüila?


     Lavínia: - Ai meninas, será que dá pra a gente brigar amanhã pela manhã? – Trancando a porta e deixando as chaves no chaveiro.


     Beatriz: - Eu é que não vou ficar agüentando brigas a essa hora da manhã. – Indo pro quarto.


      Lavínia: - Muito menos eu. Boa Noite! – Também indo pro quarto.


   Vivian e Bruna ficaram na sala...


      Vivian: - Olha Bruna, o que me deixa chateada é que você nunca tem noção das coisas, por isso eu tenho que pegar no seu pé.


       Bruna: - Você tinha que relaxar mais Vivian, fala sério. Pra que acordar amanhã cedo pra ir ao mercado.


      Vivian: - Ah claro, você diz isso porque eu e a Nina sempre damos um jeito em algo pra vocês comerem. Mas tem mil coisas faltando nessa casa.


       Bruna: - Ok Vivian, mas não enche! Eu acordo amanhã e vou.


       Vivian: - Se eu to brigando é porque sei que você não acorda.


       Bruna: - Deixa de ser chata garota! Ainda não percebeu que você é um saco?


       Vivian: - O que? Que que você tá falando garota?


       Bruna: - É isso mesmo Vivian, você é muito chata, arrogante e prepotente. Ou você ainda não percebeu que ninguém nunca gosta de você, hein? Todos os garotos olham pra Nina porque ela é simpática, bonita e engraçada, gostam da Bia porque ela é meiga e doce, gostam de mim pelo meu jeito engraçado, mas e você Vivian?


     Vivian já estava com os olhos mareados, e Bruna estava com a raiva tomando seu corpo, não gostava que se metessem assim na sua vida e Vivian parecia viver pra implicar com ela.


      Lavínia e Beatriz não puderam deixar de ouvir a discussão e vieram pra sala, Lavínia viu de longe os olhos de Vivian e percebeu a tristeza da amiga.


      Lavínia: - Bruna fica quieta. Você tá louca? Tá exagerando já.


    Lavínia foi até a Vivian e pôs as mãos em volta do seu ombro. Vivian conteve o choro para não dar o braço a torcer e foi para o quarto. Bia acompanhava tudo com o olhar, Lavínia esperou Vivian sair da sala para falar com Bruna que estava sentada no sofá.


    Lavínia sentando do lado de Bruna: - Bruna, você sabe que exagerou né?


    Bruna não respondeu nem levantou o rosto, mas Lavínia prosseguiu...


     Lavínia: - Bruna, sei que às vezes a Vivian é meio estranha, mas isso não é motivo de tratá-la assim.


     Bruna se levantando e meio nervosa: - Você sabe que eu só falei a verdade, tudo bem que eu não deveria ter dito tão alto e nesse tom, mas a Vivian é mesmo uma chata, implicante e por isso nenhum garoto gosta dela.


     Lavínia já nervosa e também levantando: - Olha garota, não repete mais isso tá? Não ouse mais falar assim, quem você pensa que é Bruna? Você tá passando dos limites.


   Bia observa a discussão e decide intervir, vai correndo até elas e põe a mão no ombro de Bruna:


      Bia: - Bruna, é melhor você ir se deitar, você tá cansada, já tá dizendo o que não deve.


      Bruna tirando a mão de Bia: - Você também acha que eu tô errada?


      Beatriz: - Vamos combinar Bruna... A Vivian às vezes é um pouco mandona, mas nem de longe ela é a pessoa que você descreveu aqui, e a essa hora ela deve estar muito mal.


      Lavínia: - Deixa ela Bia, a Bruna não tá legal hoje.


      Bruna: - Que saco! Deixa eu ir dormir. (gritando e virando as costas).


      Só estavam Bia e Lavínia na sala...


      Lavínia: - Vou ver a Vi, você vem?


      Bia: - Ni, eu acho melhor você ir sozinha, com você a Vivi consegue se abrir melhor, e é melhor ir só uma, conversa com ela com calma, qualquer coisa me chama, eu vou ficar com a Bruma caso ela precise de mim.


     Lavínia: - Você tá mais que certa Bia.


   Lavínia foi até Beatriz a abraçou e deu um beijo em seu rosto.


     Nina: - Boa Noite!


     Bia: - Boa Noite amiga!


    Lavínia foi direto pro quarto de Vivian...


 


SE NÃO HOUVER COMENTÁRIOS, VOU CANCELAR A WEB



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Lavínia batendo na porta do quarto de Vivian...    Nina: - Posso entrar Vi? Sou eu...    Vivian lá de dentro com uma voz meio chorosa: - Pode... Entra.  Nina abriu a porta e entro, encostou a porta com cuidado demorando,m mas na verdade pensando no que ia dizer...     Nina: - Vivi... Não fica assim. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais