Fanfics Brasil - De pernas pro ar Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: De pernas pro ar

200 visualizações Denunciar


 Lavínia batendo na porta do quarto de Vivian...


   Nina: - Posso entrar Vi? Sou eu...


   Vivian lá de dentro com uma voz meio chorosa: - Pode... Entra.


 Nina abriu a porta e entro, encostou a porta com cuidado demorando,m mas na verdade pensando no que ia dizer...


    Nina: - Vivi... Não fica assim.


    Vivian sentando na cama: - Tá tudo bem Nina.


    Lavínia anda até a cama de Vivian e senta de frente pra ela...As duas ficaram mudas até que Vivian quebrou o silêncio.


    Vivian: - Por que você é minha amiga Nina? Você é tão popular, você consegue cuidar dos outros sem te acharem chata, as pessoas gostam de você, você é simpática, alegre, amiga... Por que você me escolheu pra ser tua amiga?


    Lavínia deu um sorrisinho, se sentou ao lado de Vivian e encostou a cabeça de Vivi no seu ombro.


    Lavínia: - Vi, eu amo demais a Bruna, aaaamo a Bia, mas você é minha melhor amiga, você é especial. Nós somos diferentes? Somos e é por isso que te amo, mas você tem qualidades que me encantam... Você é muito inteligente, prestativa, bondosa, agradável e especial, e eu te amo, aliás nós te amamos... Eu, teu irmão, a Bia, o Lu, o Vi e a Bruna também. Não leva em conta o que ela disse, ela tá fora de si, não tá bem hoje, deu patada em mim também. Tá bom amiga? Não leva em consideração... Você é tudo de bom, uma pessoa maravilhosa (beijando a cabeça dela).


  Vivian sentou melhor olhou pra Lavínia e sorriu...


    Vivi: - Mas numa coisa a Bruna tem razão, os caras não gostam muito de mim quando me conhecem.


     Lavínia: - Tá loca Vi? Tem muito garoto que te acha linda, e você, assim como eu, vai encontrar alguém que te mereça, o cara certo, como dizem, mas não precisa entrar em desespero.


    Vivian respirou como se tomasse um novo fôlego de vida e abraçou Lavínia...


    Vivian: - Obrigada Ni, obrigada.


   Lavínia se despediu de Vivian e passou na cozinha para beber água, quando chegou Bruna estava lá. Nina foi até a geladeira pegou uma garrafa.


   Bruna: - Você estava no quarto da Vivian?


    Lavínia: - Estava Bruna, ela não está bem, vocês deviam conversar.


   Bruna: - Você acha que deve me dizer o que devo fazer?


    Lavínia: - Que é isso Bruna? O que está havendo com você?


   Bruna: - Nada não Lavínia, eu sou sempre a errada. – Virando as costas e indo embora.


    Lavínia tentou chamar por ela, mas ela não virou pra trás, e a deixou falando sozinha.


   Lavínia foi para o quarto ainda surpresa com Bruna, trocou de roupa, ligou o rádio e se jogou na cama. Logo começou tocar: Girl put your records on, não tinha um momento mais estranho pra tocar a música delas, ela ficou ali pensando na briga de Vivian e Bruna, nas coisas horríveis que Bruna havia dito pra Vivi e de como ela estava estranha, ela sabia que as coisas agora ficariam estranhas e que estava tudo de pernas pro ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bia acordou bem cedo como havia combinado com as garotas, afinal abastecer a geladeira era algo importante, olhou para a outra cama e lá estava Bruna aparentemente calma agora, Beatriz sorriu na esperança de que todo aquele estresse do dia anterior já houvesse terminado, então foi até o banheiro lavar o rosto, escovar os dentes e tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais