Fanfics Brasil - Brigaaaaaaaaaaaas Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Brigaaaaaaaaaaaas

209 visualizações Denunciar


  Bia acordou bem cedo como havia combinado com as garotas, afinal abastecer a geladeira era algo importante, olhou para a outra cama e lá estava Bruna aparentemente calma agora, Beatriz sorriu na esperança de que todo aquele estresse do dia anterior já houvesse terminado, então foi até o banheiro lavar o rosto, escovar os dentes e tomar logo um bom banho pra despertar, depois foi até a cama de Bruna e com todo o cuidado do mundo a acordou.


   Beatriz: - Amiga, você vai conosco no mercado?


   Bruna despertando: - Hã? Bom dia Bia!


   Beatriz: - Bom dia Bruna, e aí amiga, vai conosco?


   Bruna levanta esfregando os olhos: - Não, eu não vou ficar bem lá.


   Bia: - Mas Bruna... Quer dizer... Se não quiser ir tudo bem.


   Bruna: - Eu escrevo pra você as coisas que quero me comprem.


    Beatriz: - Tudo bem! Faça como preferir!


   Bruna: - Vamos tomar logo café aproveitando que tá bem cedo e as garotas não devem ter acordado.


   Beatriz: - Bruna, você não pode ficar com isso, nós somos amigas poxa!


   Bruna: - A Vivian é uma arrogante.


    Beatriz: - Eu não to te reconhecendo.


   Bruna: - É sério Bi, ela vive pegando no meu pé. Eu não agüento mais.


   Bia: - Tudo bem Bruna, sem discussões hoje.


 As duas foram para a cozinha tomar café, mas quando chegaram lá Vivian e Lavínia já estavam.


  Lavínia e Vivian se entreolharam, mas Nina se adiantou em dar bom dia.


   Nina: - Buenos dias chicas!


   Bia: - Bom dia flor! – Beijando o rosto de Lavínia.


   Bruna: - Bom dia. – Meio entre os dentes.


 Vivian continuou em silêncio, e Bruna também não falou com ela, Bia e Lavínia se olhavam sentindo que o clima estava pesado, e continuou assim por um bom tempo, elas terminaram o café com o mesmo clima pesado, Vivian e Bruna não diziam nada apenas Beatriz e Lavínia tentavam quebrar o gelo.


 As meninas foram fazer compras exceto Bruna que manteve sua palavra e ficou em casa. Quando as meninas voltaram, já estava na hora do almoço, era quase uma da tarde. Elas entraram em casa e Vivian mais que depressa avistou em cima do sofá uma toalha molhada, ela parecia estar tendo uma síncope.


   Vivian pegando a toalha na mão com muita raiva: - Essa garota faz pra me provocar!


    Beatriz: - Para com isso Vivian!


    Vivian: - Você diz isso porque é muito amiguinha daquela outra que ontem me disse coisas horríveis.


    Beatriz: - É! Eu sou, e você também era lembra? Todas nós éramos, mas não reconheço mais vocês! – E saiu como uma bala direto pro quarto.


    Lavínia: - Vivian, a Bia tem razão, eu não estou reconhecendo vocês. Você tá exagerando com esse mau humor, não precisava ter tratado mal a Beatriz, nós somos amigas.


    Vivian: - Até você está contra mim? Dá licença Lavínia!


    Lavínia: - Vivi! Volta aqui! (ela gritou, mas Vivian fingiu não ouvir).


 Lavínia sentou na sala e ficou pensando, logo Bia apareceu e pegou uma garrafa de água. Nina foi até ela...


   Lavínia: - Bia, a gente precisa conversar com a Vivian ela...


   Beatriz: - Lavínia (interrompendo) Não dá. Só você agüenta a Vivian.


   Nina: - Beatriz, nós somos amigas, temos que nos ajudar a Bruna também anda meio insuportável.


 Nisso Bruna estava entrando na cozinha e ouviu o que Lavínia disse...


   Bruna: - Como é que é Lavínia? Por que não fala na minha cara?


    Lavínia: - Quer saber Bruna? Não tenho nenhum problema em falar na sua cara... Você anda insuportável sim, mal humorada...


   Bruna com muita raiva e gritando: - Quer saber Lavínia? Por que você não se mete na sua vida? Você sempre tem que dá uma de heroína e se meter na vida dos outros... Intrometida...


   Lavínia: - E você é sempre irresponsável e arrogante.


   Beatriz: - Parem!


   Lavínia: - Vou dar uma volta pra esfriar a cabeça. Parece que tá todo mundo louco nessa casa. – Saiu de casa batendo a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lavínia saiu de casa desnorteada, não podia acreditar que a amizade delas estava acabando. Elas sempre foram tão amigas. Já discutiram isso é verdade, mas nunca diziam coisas que ferisse uma à outra, estava difícil ficar em casa, a Bruna tinha dito aquelas coisas horríveis pra Vivian, a Bia também estava de saco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais