Fanfics Brasil - Buscando ajuda Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Buscando ajuda

251 visualizações Denunciar


Lavínia saiu de casa desnorteada, não podia acreditar que a amizade delas estava acabando. Elas sempre foram tão amigas. Já discutiram isso é verdade, mas nunca diziam coisas que ferisse uma à outra, estava difícil ficar em casa, a Bruna tinha dito aquelas coisas horríveis pra Vivian, a Bia também estava de saco cheio da Vivian. Nina também estava chateada pela forma como Bruna falou com ela, uma lágrima teimou em cair, ela precisava refrescar a mente, mas se sentia sozinha, queria alguém pra desabafar, pra sentir que tinha amigos, que lhe dissesse que a amizade delas não ia acabar assim. Então a primeira idéia que teve foi a de ir direto para a casa dos meninos.


  Lavínia chegou ao prédio dos meninos, tocou a campainha, e demoraram pra atender, alguns minutos depois ela ouviu uma voz lá de dentro dizendo que já estava indo. Alguns instantes depois Thiago abria a porta, lindo como sempre, com seus cabelos molhados, uma camiseta preta e um short cinza, ele viu Lavínia naquele estado e ficou muito preocupado com a amiga.


   Thiago puxando Lavínia pela mão: - Entra!


   Lavínia: - Desculpa aparecer assim, mas eu to precisando conversar, e pensei logo em você.


   Thiago a abraçando: - Lavínia! Calma, o que ouve?


   Lavínia: - Vamos sentar que eu te explico.


   Thiago: - Vamos fazer o seguinte... Eu vou colocar uma calça e a gente vai dar uma volta na praia e aí você me explica, é que aqui em casa, daqui a pouco o Lucas tá chegando, e se o assunto é sério ele só atrapalha.


   Lavínia: - Ok! Então vai se trocar que eu te espero.


 Lavínia já havia se acalmado um pouco, foi lavar seus olhos que estavam vermelhos e voltou pra sala, onde Thiago já estava.


  Thiago pegando a chave: - Vamos?


  Lavínia: - Vamos. – Levantando.


 Os dois saíram do prédio e foram para a praia, sentaram num quiosque e pediram uma água de coco.


   Thiago segurando a mão de Nina: - Fala Nina! O que ouve.


  Lavínia olhou bem em seus olhos...


   Lavínia: - Ai Thi, você não vai acreditar, tá a maior confusão lá em casa. Ontem à noite a Bruna e a Vi discutiram feio e a Bruna disse coisas horríveis pra sua irmã. Depois como se não bastasse a Vivian discutiu com a Bia também que ficou chateada com ela, daí fui defender tua irmã, a Bruna ouviu metade da conversa e me disse que eu era uma intrometida, que me metia na vida dos outros e tal...


  Thiago: - Nossa! (com os olhos arregalados). Vocês tiveram um dia cheio.


   Lavínia: - Desculpa tá te enchendo com essas coisas... Eu acho até que foi um erro, você não tem nada haver com isso, mas é que eu precisava de alguém pra conversar, eu sempre recorro a minha mãe ou as meninas quando estou triste, mas no caso, não tinha como recorrer a nenhuma das duas opções.


  Thiago: - Ei, eu também sou seu amigo, você está do meu lado sempre que eu preciso e... Eu quero retribuir. – Beijando a mão dela.


  Lavínia: - Valeu! Eu tava precisando de alguém que ficasse comigo um pouco, eu to me sentindo muito mal, sozinha, tá tudo de cabeça pra baixo, eu só espero que essa briga das meninas se resolva logo.


  Thiago: - Vai se resolver, vocês já pararam de se falar outras vezes, e voltou tudo ao normal.


  Lavínia: - Não Thi! É diferente, antes a gente tinha divergências de idéia e parávamos de nos falar e era só isso, mas a Vi e a Bruna disseram coisas muito fortes uma pra outra, quando isso acontece é muito ruim voltar ao normal.


  Thiago: - Ai Nina, não fica assim.


  Lavínia: - A amizade delas é uma das coisas mais preciosas que eu tenho, e eu pensei que fosse forte e resistente... Mas pelo visto eu me enganei.


  Thiago: - Olha Lavínia, eu tenho certeza que isso vai se consertar.


  Lavínia: - Tomara Thiago! E o pior é que eu fico querendo defender a Bruna e a Vivian fica brava comigo, daí eu tento defender a Vivi e a Bruna e a Beatriz ficam bravas comigo.


  Thiago: - E o que você sente?


  Lavínia: - Eu tava morrendo de ódio da Bruna, e pra dizer a verdade... Ainda estou chateada. Poxa ela me tratou super mal, e foi ela quem começou isso tudo, mas pensando bem... Se ela se estressou com a Vivian é porque a Vivi vive perturbando a cabeça da Bruna, as duas são muito diferentes. E se ela falou aquelas coisas pra mim, foi por que ela me ouviu falando dela.


   Thiago: - Quer saber Lavínia? Não dá pra você ficar se ocupando dos problemas dos outros assim dessa forma, deixa que elas vão dar o jeito delas, eu sinceramente, não vejo você pensando em você, sabe? Na sua vida, no seu coração...


   Lavínia: - Que coração Thiago? Tá maluco? Eu sai de um namoro com o Diego que era a maior furada, acho até que eu queria vir pro Rio, pra fugir daquele namoro.


   Thiago: - Vocês ficaram juntos por dois anos, né?


   Lavínia: - Dois anos de muitos chifres... Porque fora a Cátia, ele pegou a ex do Lucas, a Flávia e a Gabriela, tudo isso enquanto tava comigo.


   Thiago: - Cara... Esse Diego é um idiota mesmo.


   Lavínia: - Você acha, pois pra mim ele é bem esperto... Conseguiu me enganar durante dois anos.


   Thiago: - Ele é um idiota Lavínia... Trocou uma bonequinha como você, por umas garotas sem moral como elas.


    Lavínia deu um super sorriso...


   Lavínia: - Obrigada Thiago!


   Os dois ficaram meio sem-graça e logo mudaram de assunto, ficaram ali comentando sobre os amigos, lembrando de tudo que eles haviam passado até ali, já eram dez horas quando eles lembraram que no dia seguinte teriam aula na faculdade. Então Thiago pegou o carro e levou Lavínia para casa.


   Lavínia chegou à porta do apartamento, respirou fundo, e abriu a porta, Bruna e Beatriz estavam sentadas no sofá vendo TV, ela entro e foi até a cozinha. Entre a Cozinha e sala não havia parede, era tudo aberto, por isso dava para observar da cozinha o movimento da sala, e vice-versa.


  Lavínia ligou o rádio da cozinha e foi beber água, dali a um pouco Vivian saia do quarto, em direção a cozinha. Bruna seguia Vivian com os olhos.


   Vivian: - Agora vão ver TV até tarde.


  Bruna levantou e olhou para Vivian...


   Bruna: - Do que você tá falando garota?


  Beatriz também de pé: - Por que você não deixa a gente em paz Vivian?


 Lavínia assistia a aquilo tudo, mas não se metia, lembrava a penas do que Thiago havia dito. De repente começou a tocar no rádio Girl put your records on. Lavínia levantou e pôs o rádio no volume máximo. As meninas se assustaram e se voltaram para Lavínia que já estava aos prantos.


   Lavínia: - Eu não sei se vocês lembram, mas essa é a nossa música.


   Bruna: - E pra que esse volume todo?


   Lavínia: - Pra vê se nesse volume vocês escutam e conseguem lembrar de tudo que nós passamos juntas.


   Vivian: - Acho que não somos mais as mesmas.


   Lavínia: - Eu sou a mesma. E eu amo vocês três... Vocês sempre me deram força, ficaram do meu lado em cada momento da minha vida e vice-versa... Quando os seus pais se separaram Vivian, nós ficamos do seu lado, em cada momento, lembra? Da mesma forma que você ficou do meu lado quando o mesmo aconteceu comigo, quando você teve a primeira briga com o seu pai Bruna, nós estávamos com você, lembra? E quando sua mãe ficou internada Bia, nós não hesitamos em ficar com você, eu te levei pra minha casa, dormimos todas lá em casa, e ficamos acordadas até tarde te dando a maior força. Quando eu descobri que o Diego estava me traindo, você ficaram comigo o tempo inteiro, e é por isso que eu me sinto na obrigação de lutar por essa amizade, eu não aceito o fim da nossa amizade. Eu amo vocês!


  A essa altura todas já estavam chorando...


  Beatriz: - Também te amo amiga! – Correndo até ela e a abraçando.


  Vivian: - Amo vocês! – Também fazendo parte do abraço.


   Bruna: - Me perdoem! – Completando o grupo.


   Lavínia no meio do abraço: - Amo muito vocês. Demais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Depois do abraço, não foi preciso pedir desculpas, pois elas se perdoaram mutuamente, só foi preciso uma promessa, a de que elas conversariam sempre, antes de qualquer coisa.    Beatriz: - Meninas é muito bom que esteja tudo bem, mas quero lembrar a vocês que amanhã é o primeiro dia de aula na fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais