Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Primeiro dia de aula

205 visualizações Denunciar


 


   Depois do abraço, não foi preciso pedir desculpas, pois elas se perdoaram mutuamente, só foi preciso uma promessa, a de que elas conversariam sempre, antes de qualquer coisa.


   Beatriz: - Meninas é muito bom que esteja tudo bem, mas quero lembrar a vocês que amanhã é o primeiro dia de aula na faculdade.


    Lavínia: - É verdade! Tô indo pra cama.


    Vivian também levantando: - É mesmo! Boa noite meninas!


    Bruna: - Boa noite Vivian! – Indo até ela, e a abraçando. – Eu te amo muito tá?


     Vivian: - Não fala mais sobre nada disso, tá? Eu te amo muito.


   As duas se abraçaram, e cada uma foi pro seu quarto, foram e dormiram em paz...


    Eram seis horas quando o despertador de cada uma tocou, Vivian e Bruna levantaram rapidamente e ocuparam os banheiros, Lavínia acordou e se demorou bastante na cama, assim como Bruna.


      Na casa dos garotos, eles ainda relutavam em acordar, exceto Victor, que depressa pulou da cama e foi se arrumar, o resto dos garotos só se levantou quando já era mais de seis e meia.


      Eram sete e quinze e todas as meninas já estavam prontas, Lavínia concordou que elas iriam em seu carro, e as sete e meia estavam todas lá.


     Já era hora da entrada, então cada uma seguiu para a sua sala, os meninos chegaram em cima da hora e também correram para as suas salas.


     Lavínia entrou na sala quieta e foi logo se sentar, olhou para os lados e tirou seu caderno da bolsa, de repente sentiu alguém sentando ao seu lado, era uma garota que sorriu para Nina amigavelmente, Lavínia retribuiu o sorriso e a garota começou a conversa.


   - Prazer! – Estendendo a mão. – Meu nome é Júlia, sou nova por aqui.


   Lavínia: - O prazer é todo meu Júlia! – Apertando sua mão. - Meu nome é Lavínia, mas me chamam de Nina.


   Júlia: - Prazer Nina! Eu estava preocupada, ansiosa, mas acho que estou mais calma.


   Lavínia: - Natural! Eu também estava.


   A professora Sofia chegou e começou sua aula, falando sobre Freud, e dando muito trabalho para que elas conseguissem acompanhar tudo o que ela falava mais que rapidamente, mas em resumo a aula seguia tranqüila.


   Na sala Vivian prestava atenção redobrada a matéria, até que sentou ao seu lado uma garota loura, de altura mediana e olhos verdes, ela usava uma calça jeans e uma blusa um pouco curta, Vivian a olhou apenas de relance, mas quando olhou novamente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Quando olhou novamente Vivian percebeu que era ninguém mais ninguém menos que Camila.      Camila havia estudado com Vivian e todo o resto do pessoal no CEC (Centro de Educação e Cultura), ela já havia ficado com Thiago algumas vezes, mas por algum motivo não se tornou nada mais sério, V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais