Fanfics Brasil - Camila.... Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Camila....

252 visualizações Denunciar


    Quando olhou novamente Vivian percebeu que era ninguém mais ninguém menos que Camila.


     Camila havia estudado com Vivian e todo o resto do pessoal no CEC (Centro de Educação e Cultura), ela já havia ficado com Thiago algumas vezes, mas por algum motivo não se tornou nada mais sério, Vivian e Lavínia não suportavam Camila, ela passou um longo tempo completamente louca por Thiago, e o cercava por todos os lados.


   Vivian enfiou o rosto no caderno na esperança de que ela não a reconhecesse, mas já era tarde demais, Camila já havia reconhecido sua quase cunhada.


     Camila: - Vivian! Não está me reconhecendo?


      Vivian meio sem graça: - Hã?! Oi Camila! Eu não vi que era você.


      Camila: - Vivi querida, como está?


     Vivian: - Estou bem Camila!


      Camila: - E o seu irmão?


      Vivian: - Está bem! – Meio seca.


      Camila: - Você não guarda nenhuma mágoa contra mim não é? Olha Vivian o que passou, passou e vamos deixar o passado pra trás querida.


       Vivian: - Está certo. Você tem razão Camila.


        Camila: - Eu não esperava te encontrar aqui, mas agora eu estou lembrando que seu irmão já havia comentado que você era louca por jornalismo.


        Vivian: - Pois é, estou feliz em estar aqui.


      Bruna na sala falou com algumas garotas que estavam ao seu lado, da mesma forma Thiago falou com poucas pessoas e Victor e Bia conheceram pouquíssimas pessoas, mas com Lucas foi bem diferente, ele já chegou botando fogo na sala e se tornando o mais famoso entre os alunos.


       Términos das aulas, e todos estavam de saindo das salas. Lavínia já estava saindo de sala para ir se encontrar com o pessoal na lanchonete como eles haviam combinado, mas Júlia a deteve.


  Júlia: - Você está indo embora?


  Lavínia: - Não Júlia, vou me encontrar com meus amigos na lanchonete para comermos alguma coisa.


    Júlia fez uma carinha, como se quisesse ir junto, Lavínia ficou com pena de deixá-la sozinha, seria bom se ela fizesse amizades.


     Lavínia: - Julia quer ir comigo?


     Júlia: - Sério Nina? Claro!


     Lavínia: - Eles vão adorar te conhecer Jú, sei como adoram fazer novas amizades.


     Júlia: - Então vamos Lavínia.


    As duas foram direto para a lanchonete comentando sobre a aula, sobre os professores, os alunos.


 

   Na sala de Vivian ela e Camila conversavam amigavelmente enquanto recolhiam suas coisas para sair da sala.


     Camila: - Vivian vamos passar na lanchonete pra comer alguma coisa?


     Vivian: - Eu tinha marcado com o pessoal.


     Camila: - Que pessoal?


     Vivian: - Bruna, Lucas, Bia, Victor, Lavínia e Thiago.


     Camila: - Acha que não vão gostar de me ver?


     Vivian: - Não Camila, que isso? – Ela dizia, mas no fundo tinha quase certeza, que principalmente Nina, não gostaria de ver Camila.


    Então Vivian e Camila saíram da sala, conversando como se sempre tivessem sido amigas.


     Bia estava saindo da sala para ir se encontrar com os outros na lanchonete, quando estava saindo da sala esbarrou em uma garota, era Cristal.


      Cristal: - Bia! – A cumprimentando.


       Bia: - Oi Cris, tudo bem?


       Cristal: - Tudo! Cadê o resto do pessoal?


       Bia: - To indo encontrar com eles, quer ir comigo?


       Cristal: - Vamos sim.


     Então as duas seguiram para a lanchonete. Quando chegaram lá Thiago, Lucas, Bruna e Victor já estavam lá.


       Bia: - Olha quem eu achei perdida pela faculdade.


       Thiago: - Oi Cristal.


        Cristal: - Oi Thiago.


        Bruna, Lucas e Victor: - Oi Cris!


       Cristal: - Olá para todos, cadê a Nina?


       Thiago: - Ela e a Vivian ainda não chegaram.


      Mas no mesmo instante Lavínia já estava chegando, com Júlia ao seu lado.


        Lavínia: - Oi pessoal!


        Todos: - Oi Nina!


        Lavínia: - Gente! Essa é a Júlia, ela é da minha sala, e é muito gente boa.


        Bia: - Prazer Júlia!


        Bruna: - Seja bem-vinda!


        Lucas: - É um prazer imenso – Com cara de safado.


        Júlia: - Obrigada, o prazer é todo meu.


      Dali a alguns instantes chegava Vivian com Camila ao seu lado, quando eles avistaram ao longe quem estava com Vivian quase caíram para trás.


        Lucas: - Vem cá, eu to loco, ou aquela é a Camila.


        Lavínia: - Se você tá loco eu também to, porque é ela mesma que eu to vendo.


        Thiago: - Mas minha irmã e ela nunca se deram bem!


        Bruna: - Com certeza! Essa garota aprontou bastante.


        Bia: - Será que não estamos vendo errado?


        Lavínia: - Eu espero!


     Mas logo perceberam que estavam vendo certo, quando Vivian chegou perto eles puderam ver que aquela era realmente Camila. Em resumo nenhum dos meninos tinham nada contra Camila, as brigas de Vivian e Camila para eles sempre havia sido uma total perda de tempo, e Camila, até onde se sabe, nunca havia traído Thiago, nem coisa parecida, ela só era um pouco chiclete e tal, mas o que os deixavam tão intrigados, era que, ao contrário deles, Vivian e Lavínia sempre odiaram Camila, e agora Vivi aparece ao lado dela como se fossem amigas de infância. Lavínia olhava para Vivian com uma cara que era uma mistura de surpresa e desapontamento, e Vivian não sabia o que fazer, ela havia percebido que a amiga estava chateada, mas como iria explicar tudo o que lhe fez crer que era bobagem continuar com essa implicância?


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Todos olhavam surpresos para Vivian esperando uma explicação.    Vivian: - Gente, vocês lembram da Camila?    Thiago: - É claro que lembramos né Vivi?   Camila: - Fiquei surpresa quando vi que a Vivian era da mesma sala que eu.    Thiago: - Realmente é uma coincidência conside ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais