Fanfics Brasil - Só amigos... Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Só amigos...

326 visualizações Denunciar


 


 Todos olhavam surpresos para Vivian esperando uma explicação.


   Vivian: - Gente, vocês lembram da Camila?


   Thiago: - É claro que lembramos né Vivi?


  Camila: - Fiquei surpresa quando vi que a Vivian era da mesma sala que eu.


   Thiago: - Realmente é uma coincidência considerável, né?


   Lavínia: - Vivian, eu tenho que falar com você urgente.


   Vivian: - Tudo bem! Vamos comigo buscar uns refrigerantes.


  As duas se levantaram e foram buscar os refrigerantes.


   Lavínia: - Dá pra me explicar o que tá havendo?


   Vivian: - Calma Nina, eu sabia que você ia achar estranho, mas não que fosse reagir assim.


   Lavínia: - Poxa Vivian! Acorda você sempre odiou a Camila e agora se torna a melhor amiga dela? Nós brigamos com ela por tudo que ela fez a você, e agora do nada você me vem com essa surpresa?


   Vivian: - Eu sei Nina, mas pó, isso já passou, não vale a pena ficar remoendo. Dá uma segunda chance pra ela, a gente brigava e nem sabia por que, às vezes nós nos enganamos, nunca a conhecemos direito.


  Lavínia suspirou e depois respondeu: - Ok, eu vou tentar!


  Vivian: - Sabia que você não ia me decepcionar.


Lavínia e Vivian voltaram para a mesa, eles começaram a conversar, e todos participavam bem da conversa, mas Camila não tirava os olhos de Thiago, e ele que já havia percebido também passou a encará-la. Na hora de ir embora veio o convite:


  Cristal: - Gente, já que a Bruna vai trabalhar lá no Natulight hoje, vocês podiam ir junto, a gente ficava junto, batia um papo.


   Thiago: - Tô dentro!


   Lucas: - Já é!


   Bia: - E acho que não vou.


   Lavínia: - Eu não sei... Tô um pouco cansada.


   Camila: - Eu gostaria de conhecer.


   Júlia: - Eu também!


   Vivian: - Então tá, mas eu só vou se a Nina for.


   Nina: - E eu só vou se a Bia for.


    Bia: - Quê? Ai meu Deus... Tá bom... Eu vou!


   Victor: - Então vamos logo.


    Camila: - Eu vou ao banheiro antes.


   Vivian: - A gente te espera aqui.


   Júlia: - Eu vou com você Camila.


 As duas foram ao banheiro juntas, e quando Camila parou em frente ao espelho para se maquiar, Júlia não agüentou, tinha que fazer uma pergunta...


    Júlia: - Você conhece o pessoal há muito tempo?


    Camila: - Estudamos juntos no ginásio.


    Júlia: - Me desculpe se eu estiver sendo indiscreta, mas me parece que alguns deles tiveram uma reação diferente ao lhe ver e...


   Camila: - Eu sei, está falando da Lavínia não é?


    Júlia: - É... Quer dizer...


    Camila: - Digamos que eu e a Lavínia nunca nos demos bem.


   Júlia: - Eu não a conheço muito bem, mas a Lavínia me pareceu simpática.


    Camila: - Ela é simpática, mas você tem razão... Não a conhece muito bem, não estou falando mal, mas... Uma característica que ela tem é a de querer ser o centro das atenções. Se ela perceber que tem alguém se sobre-saindo ela trata de cortar as asas da pessoa, um conselho que eu te dou já que vai estudar com ela é que tenha muito cuidado, se ela perceber que você está aparecendo mais que ela... Vai morrer de raiva.


    Júlia: - Obrigada pelo conselho Camila.


    Camila: - De nada, agora vamos antes que eles decidam ir embora sem nós duas.


  As duas saíram do banheiro e foram ao encontro do resto do pessoal, Júlia se juntou a Lavínia, e Camila ficou mais atrás puxando papo com Thiago.


    Camila: - Sinceramente Thiago, eu não pensei que fosse ter a oportunidade de lhe ver de novo assim tão próximo.


    Thiago: - Pois é... A vida às vezes nos surpreende.


    Camila: - Talvez a vida esteja querendo nos alertar sobre algo.


    Thiago: - Você acha?


     Camila: Talvez... Sabe Thiago... Eu adorei o tempo que nós ficamos juntos.


    Thiago: - Pra falar a verdade, tirando aqueles probleminhas, eu também adorei ficar com você.


    Camila: - Ai Thiago... É que eu era muito imatura e...


     Lavínia interrompendo os dois: - Thi! Vem cá!


     Thiago: - Vou lá ver o que a Nina quer.


      Camila: - Tá! Vai lá (rindo sem graça).


    Thiago foi até Lavínia, que ria conversando com Júlia.


      Thiago: - Que foi Nina?


       Lavínia: - Atrapalhei algo entre você e a miss simpatia?


      Thiago rindo: - Não Nina, não atrapalhou, fala... Que foi?


       Júlia: - É que eu perguntei a Lavínia se vocês namoravam ou algo do tipo e ela danou a rir.


       Thiago: - Ah tá! Era isso? O que tem de tão engraçado Lavínia?


       Lavínia: - Para Thiago... O que tem de engraçado? Você consegue imaginar a gente namorando?


      Neste instante Camila já estava bem próxima a eles e abraçou Thiago por trás.


        Camila: - Realmente não dá pra imaginar. – Olhando Lavínia de cima a baixo.


        Thiago: - Também não é pra tanto!


        Camila um pouco enciumada: - Você consegue se imaginar namorando com a Lavínia?


        Lavínia: - Ai gente encerra logo esse assunto.


        Thiago: - Não sei se consigo me imaginar namorando com a Nina, mas não acho uma coisa assim tão engraçada.


        Camila: - Não falei por mal, mas é que vocês são amigos desde que eu conheço vocês, seria uma surpresa se...


         Lavínia: - Fique tranqüila Camila, eu o Thiago continuamos sendo só amigos, isso foi só uma suposição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Agora essa novela será postada nos sábados. estou com muitas webs novelas e deixando muitas abandonadas, vou me organizar agora.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais