Fanfics Brasil - Planejando a comemoração Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Planejando a comemoração

221 visualizações Denunciar


      


Thiago foi pegar seu carro, Bruna, Lucas, Victor e Cristal foram em seu carro, Bia e Júlia foram no carro de Lavínia e Vivian foi no carro de Camila, já que ela não sabia como chegar ao Natulight.


      Chegaram ao Natulight quase que ao mesmo tempo, apenas Camila e Vivian se atrasaram um pouco mais. Quando elas chegaram já estavam todos entretidos entre suas conversas, Lavínia estava ao lado de Thiago, cujo do outro lado se encontrava Lucas, do outro lado de Nina estava Júlia, ao seu lado estava Bia, e logo depois, Victor. Bruna e Cristal já estavam trabalhando, o movimento no Natulight era grande naquele dia ensolarado.


    Ninguém percebeu, mas nos olhos de Camila brilhava a raiva e o ciúme ao ver Thiago e Lavínia conversando tão íntimos, por mais que Vivian já tivesse dito diversas vezes que Nina e seu irmão eram apenas grandes amigos, e por mais que Lavínia tenha achado até graça quando Júlia sugeriu que ela e Thiago tinham algo, Camila não se convencia.


     Camila estava tão encantada com Thiago, ela era totalmente apaixonada por ele no ginásio, e havia prometido a si própria que ele seria dela, como ele ousava esnobá-la tanto no colégio? Mas agora ela havia percebido que tinha chances, o mais importante era grudar em Vivian: “Vivi tem forte influência sobre Thiago, vai ser um grande passo pra mim se eu me der bem com a cunhadinha”.


     Ninguém havia percebido que Camila não tirava os olhos de Thiago e Lavínia... Mas quando Nina olhou para o lado deu de cara com Camila secando os dois e se assustou.


     Lavínia: - Tá tudo bem Camila?


     Camila: - Hã... Ah... Tá. – Pega de surpresa.


     Lavínia: - Não, porque você tá ai toda compenetrada olhando pra cá. – Rindo muito.


      Camila: - é que eu estava distraída pensando na vida... É... Eu vou ao banheiro.


     Júlia: - Vou contigo.


      As duas foram ao banheiro juntas, Júlia tinha percebido que Camila estava pensando ainda em Lavínia e Thiago, e principalmente em como Lavínia a deixou sem graça na frente de todos.


      Júlia: - Tá tudo bem Camila?


      Camila: - Hã? Ahã... Tá tudo bem sim, por quê?


      Júlia: - Nada... Eu só achei você meio distante.


       Camila: - Tá tudo bem!


       Júlia: - Que bom!


     As duas voltaram pra mesa, e quando chegaram lá, Cristal e Bruna já estavam paradas junto à mesa deles comentando sobre algo.


       Bruna: - Eu concordo com o Lucas... Também acho que deveríamos fazer uma festinha para comemorar que estamos na faculdade.


       Vivian: - Fizemos uma festa quando saímos do colegial!


        Bruna: - Mas não fizemos nenhuma pra comemorar que entramos na facu. E além do mais, a festa que fizemos não foi com nossos amigos novos.


        Lucas: - Valeu Bruna! Pelo menos você me entende.


        Camila: - Eu adoro festa, seria muito legal!


        Thiago: - Mas tem um detalhe... Nossos apartamentos não são nada grandes, não daria pra chamar quase ninguém.


        Lavínia: - E vai ser difícil conseguir um lugar que tenha um preço acessível.


        Cristal: - Eu conheço um!


        Camila: - Então fala Cristal.


        Cristal: - Se chama... Natulight.


        Bruna: - Seria perfeito Cris, mas... Você acha que sua mãe vai deixar?


        Cristal: - Tenho certeza. A gente fecha o Natulight só pra nós... Deixa algumas mesas para os convidados, e as que forem desnecessárias a gente guarda.


         Nina: - Mas nós temos que pagar uma taxa pra sua mãe, afinal ela vai fechar o Natulight pra nós.


        Cris: - Que isso Nina? Não precisa pagar nada.


        Vivian: - Não é justo Cris. Vamos pagar sim.


        Cris: - Tá... Depois a gente fala dessa parte.


        Lucas: - E a gente compra as comidas e as bebidas aqui mesmo.


        Thiago: - Perfeito!


         Bia: - Gostei... Uma festinha bem relax. Vai ser legal. 


         Cris: - Quanto à música, é vocês trazerem os CDs porque aqui tem um som legal.  


          Júlia: - To gostando muito dessa idéia.


         Lavínia: - Perfeita! – Levantando o copo de suco para um brinde.


      Todos se empolgaram e participaram do brinde fazendo com que todos olhassem pra ele, e eles quando perceberam caíram na gargalhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais