Fanfics Brasil - Planejando mudanças Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Planejando mudanças

14 visualizações Denunciar


    Galera, valeu pela força, espero q estejam gostando.


    Pessoal, eu vou continar postando as fotos das personagens semana q vem, pq senão não dá tempo de postar o primeiro cap.



  


Vivian: - Alô!


Lavínia: - Vivian?!


Vivian: - Oi Lavínia.


Lavínia: - Amiga, to te ligando pra saber se você passou ou não no vestibular.


Vivian: - Passei pra faculdade que a gente tinha combinado.


Lavínia: - Não acredito, eu também! Então tá de pé o nosso trato né?


Vivian: - Com certeza, assim que eu vi o resultado fui correndo ver as opções de apartamento. Achei muita coisa legal.


Lavínia: - Poxa, mas num me fala pelo telefone não. Eu vou ligar, pra Bruna e pra Bia, e daí a gente marca de se encontrar.


Vivian: - Tá ok. Tá sabendo que os garotos copiaram a nossa idéia?


Lavínia: - O que? Que ridículo, ai esses garotos, todos eles?


Vivian: - É meu irmão passou, mas ele falou hoje com os outros, o Caio e o Pedro não passaram. Só o Lucas e o Victor.


 Lavínia: - Poxa, mudar de cidade e continuar aturando essas malas sem alças, ninguém merece!


 Vivian: - Com certeza, pior eu que vou continuar tendo que aturar meu irmão.


 De fundo se ouve Thiago, irmão de Vivian, Gritando:


 Thiago: - Que mentira vocês não conseguem viver sem a gente, principalmente sem mim. Deixa eu  falar com a Lavinia.


  Vivian: - Espera só um pouquinho... Amiga, o mala do meu irmão quer falar com você.


  Lavínia: - Bota ele na linha.


  Vivian: - Tá tchau, te adoro.


 Lavínia: - Também te adoro.


   Thiago pega o telefone da mão de Vivian


   Thiago: - Fala Nina!


   Lavínia: - Que foi Thiago?


   Thiago: - Tu vai com as meninas pro Rio? Nós também vamos, e sabe qual é o melhor, na mesma rua, são prédios próximos um do outro.


    Lavínia: - Poxa, nem assim vocês deixam a gente em paz?


   Thiago: - Claro que não, nós amamos vocês.


         Lavínia: - To brincando, é muito bom saber que vai continuar todo mundo junto, mesmo depois do colégio.


   Thiago: - Poxa vai ser maneiro mesmo, eu particularmente não via a hora de sair de casa, a Vivian que por ela vivia aqui pra sempre, mas eu, por mim já tava bem longe.


  Lavínia: - Não, eu também vou sentir falta de casa.


   Thiago: - Ah, mas eu não vou sentir nenhuma, quando eu quiser eu posso visitar meus pais, e estou feliz de finalmente não ter que dar satisfação a ninguém.


    Lavínia: - Ai meu Deus! Já to até vendo. Olha Thiago o papo tá muito bom, mas eu tenho que ligar pras meninas, pra marcar com elas mais tarde lá no Park, afinal vai ser uma das últimas vezes que a gente vai até lá,  a gente quer se mudar ainda nas próximas semanas.


      Thiago: - Então eu vou falar com os garotos também.


  Lavínia: - Poxa é chato o Caio e o Pedro não terem passado né?


  Thiago: - é uma pena, mas eles tão super tranqüilos, disseram que quando passarem vão nos encontrar e que de qualquer forma vão nos visitar. Sabe como são aqueles dois, não se preocupam muito com isso.


   Lavínia: - Pois é, mas deixa eu desligar garoto, eu tenho que falar com as meninas poxa!


   Thiago: - Ai garota, tá bom, desliga logo.


     Lavínia: - Tchau, beijos, até ás quatro da tarde.


   Thiago: - Ok, até as quatro, te adoro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Os dois desligaram, e Lavínia começou a fazer mil planos, a imaginar sobre como seria morar com as meninas, perto dos garotos, ficar perto dos amigos que tanto amava. Já ia pegar o telefone para ligar para a Bia, quando a mãe bateu na porta.     - Olá meu amor!     - Oi mãe, já chegou? Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais