Fanfics Brasil - telefonemas Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: telefonemas

180 visualizações Denunciar


 Os dois desligaram, e Lavínia começou a fazer mil planos, a imaginar sobre como seria morar com as meninas, perto dos garotos, ficar perto dos amigos que tanto amava. Já ia pegar o telefone para ligar para a Bia, quando a mãe bateu na porta.


    - Olá meu amor!


    - Oi mãe, já chegou? Você foi fazer compras?


    - Fui, comprei um monte de coisas que você gosta querida.


    - Nem sei o que vou fazer quando não tiver você por perto.


    - Eu também não sei.


    - É, mas eu tenho certeza que os gêmeos vão cuidar bem de você.


    - É o Daniel e Júlia ainda vão ficar comigo por bastante tempo, às vezes me lembro de quando você tinha seis anos como eles.


    - Ai mãe, vou sentir muito a sua falta.


    - Eu nem preciso dizer, né? Mas deixa de lágrimas, o que a Vivian disse? Conseguiu o apartamento?


    - Pelo visto sim, e os meninos também vão se mudar, e pelo o que o Thiago me disse, eles vão morar num prédio vizinho ao nosso.


    - Talvez a mãe da Vivi fique mais tranqüila, sabendo que o Thiago tá com ela, e vice-versa.


    - Se eu fosse à mãe da Vivi, ficaria feliz de a Vivian estar cuidando do Thiago, mas não sei quanto ao contrário. - As duas riem juntas.


    - Mãe, agora eu tenho que ligar pra Bia e pra Bruna.


    -      Ok, vou preparar o almoço.


     - Tá, tchau mãe.


    Lavínia pega o telefone correndo para ligo para Beatriz.


      - Alô, Bia?!


      - Oi Nina.


      - Bia, te ligando pra saber como foi a prova.


      - Foi muito bem, eu já peguei o resultado e passei, já falei com ma Bruna e ela também passou, fiquei tão feliz, quer dizer... E você? Passou?


      - Passamos, eu e a Vivi.


      - Que legal, vamos morar juntas, vai ser maravilhoso.


      - É, mas não somos só nós. Os meninos vão morar bem perto de nós.


      - Como? Isso vai ser bem divertido, mas não sei se consigo agüentar as brigas da Bruna e do Caio, por mais todo esse tempo.


      - Não vai ter que agüentar, o Caio e o Pedro não passaram.


      - Poxa que pena.


      - Mas eles tão tranqüilos, Estamos marcando as quatro horas no Park, pra ficarmos um tempo juntos.


      - Adorei a idéia, estarei lá, e pode deixar que eu ligo pra Bruna.


      - Ok então. Tchau.


      - Tchau.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Já no Park      A galera já estava toda reunida no Park: Lavínia, Beatriz, Bruna, Vivian, Thiago, Pedro, Caio, Lucas e Victor. Ou como eles preferiam: Nina, Bia, Bruninha, Vivi, Thiaguinho, Pedro, Caio, Luca e Vi.   Vivian estava com um papel na mão, que Lavinia logo percebe que se trata de algo sobre o apartamento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais