Fanfics Brasil - Reunião no Park Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Reunião no Park

271 visualizações Denunciar


 Já no Park


 


  


A galera já estava toda reunida no Park: Lavínia, Beatriz, Bruna, Vivian, Thiago, Pedro, Caio, Lucas e Victor. Ou como eles preferiam: Nina, Bia, Bruninha, Vivi, Thiaguinho, Pedro, Caio, Luca e Vi.


  Vivian estava com um papel na mão, que Lavinia logo percebe que se trata de algo sobre o apartamento.


   - Olá pessoal.


   - Oi Vivi. Que papel é esse?


   - São todas as informações sobre os apartamentos.


   - Então fala logo. – Bruna não gostava daquele suspense.


    - Tá ok! O apartamento que eu encontrei fica em Ipanema, é arejado, tem três quartos, sendo dois de solteiro e um de casal, ou seja, alguém vai dividir o quarto de casal, que é o único com suíte.


  - Eu e a Bruna já havíamos conversado sobre isso, nós dividimos o quarto.


  - Então tá ótimo Bia.


  - O apartamento dos garotos fica logo no fim da rua, mas no caso deles são três quartos, todos de solteiro.


  - Poxa eu nem acredito, é tudo tão perfeito.


  - Pois pode acreditar Nina.


   - Mas vamos ver se vamos achar assim tão perfeito depois de um tempo morando juntos. - Todos riram, porque realmente talvez Thiago estivesse certo.


    Eles ficaram ali, comendo, bebendo e conversando por bastante tempo, eles adoravam ficar juntos, todos se davam muito bem, exceto o Caio e a Bruna, que as vezes discutiam, mas de resto eram todos muito amigos.


   - Mas, e ai Vivi, quando vamos nos mudar?


   - Bem Bia, era exatamente sobre isso que eu queria falar. Eu liguei pro dono do apartamento, e ele me disse que poderíamos nos mudar quando quiséssemos, eu pensei que poderíamos mudar ainda esse mês.


   - O mais rápido possível-Thiago não escondia que estava louco para ir morar sozinho.


   - O Thiago é um exagerado, mas dessa vez eu acho que deveríamos nos mudar logo, porque assim nos adaptamos ao local.


   - Então está certo Nina, se todos estão de acordo eu também acho que não tem porque enrolar mais, todos em casa já estão mais que avisados. - Era uma das primeiras vezes em que Bia se pronunciava.


   - Mas e os móveis.


   - Bem o dono disse que vai deixar a maioria dos móveis na casa ele vai se mudar pra muito longe.


   - Perfeito, então nos mudamos na sexta-feira que vem.


   - Tá Vivi, mas você vai no seu carro, e eu no meu, então como fazemos?


   - Você pode pegar a Bia, e eu vou passar na casa da Bruninha para buscá-la, e o Thiago busca os meninos, daí eu te dou o endereço e a gente se encontra lá.


    - Por mim tudo bem então. Mas me dá o endereço logo porque aí eu deixo lá em casa também.


    - Pois é, vou dar a todo mundo.


  Como sempre eles se divertiram muito juntos, e depois Lavinia deixou as meninas em casa. E Thiago deixou os meninos.


   No momento Lavinia, Vivian e Thiago eram os únicos que tinham carro. Bruna também tinha, mas dirigia tão mal que seu pai com medo confiscou o carro, e o carro de Victor estava no concerto para uma reforma geral.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Lavínia chegou em casa e foi correndo pensar nas coisas que levaria, pois era muito ansiosa e para ela tudo tinha que ser feito muito tempo antes, E como só faltava uma semana para a mudança, ela já achava que estava em cima da hora.     Vivian chegou em casa e foi direto pro quarto, e ficou ali, olhando pela jan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais