Fanfics Brasil - Saudades antecipadas Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: Saudades antecipadas

180 visualizações Denunciar


Na casa de Bruna.


 


- Minha filha você tem certeza que vai conseguir ficar longe de casa? Morar com amigos é muito mais complicado do que você imagina.- ( Elas conversavam enquanto a mãe de Bruna fazia a janta, e Bruna estava sentada na mesa da cozinha).


- Mãe, eu acho que vai dar certo, e se não der ninguém vai morrer e eu volto pra casa.


- Vocês vão na sexta né?


- Ahã, a Vivi vai me levar.


- Ai meu Deus, e essa menina sabe dirigir?


- É claro mãe, tirou a carteira como qualquer outra pessoa.


- Vocês são tão novas.


- Mãe! Para com isso.


- Me desculpe Bruninha.


 A semana passou bem rápido, mas os amigos não deixaram de se ver, não podiam deixar de ir mais algumas vezes ao Park antes de irem embora, eles ficaram também um longo tempo fazendo suas malas, é claro que alguns levaram mais tempo, como Lavinia por exemplo que queria levar a casa inteira na mala.


 Mas enfim já era quinta-feira, um dia antes do dia em que sua vidas mudariam totalmente.


 


 Na casa de Lavinia.


 


Lavinia desce as escadas correndo, é claro que ela quer aproveitar cada segundo desse dia, antes de ir embora. Ela corre e esbarra em Júlia e Daniel que estavam brincando no meio da escada.


 Os dois olham pra ela, eles sabiam que lá vinha bronca, e eles estavam certos.


 - O QUE É ISSO!!!!? O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO, VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO? (ela gritava)


 - Calma Nina. (os dois falaram ao mesmo tempo, olhando pra irmã assustada).


 Ela abaixou para olhar nos olhos dos dói.


 - Me desculpem, mas vocês me assustaram, tomem cuidado, vocês vão acabar se machucando.Agora me dá um abraço.(os três se abraçam)


 Nisso chega dona Marta, mãe de Lavinia, e vê a cena dos três se abraçando.


 - Nossa! Já estão com saudades assim?


 Lavinia ri e chega perto da mãe, para ajudá-la com as sacolas.


 - É amanhã, não é querida?


 - Pois é mãe.


 - Mas e aí? Tudo pronto?


 - Tudo mais que pronto.


 - Tomara que dê tudo certo lá filha.


 - É claro mãe.


  - Hoje eu tirei o dia de folga para ficar com você, nós quatro vamos nos divertir juntos.


 - E como é isso?


 - Vou fazer tudo que você mais ama comer, depois vamos passar o dia todo na piscina.


 - Que bom! Está mesmo muito calor.


 - Então querida (ela dizia colocando as mãos no rosto da filha) Vamos aproveitar o tempo que ainda nos resta juntas.


  - Claro mãe, mas também não é pra tanto, não vou sumir de casa pra sempre,


  - Mas mesmo assim, para mim isso é muito difícil.


 Então eles passaram à tarde na piscina, e entre brincadeiras com os irmãos e gargalhadas com a mãe, ela percebeu que iria realmente sentir falta de morar ali.


   - Olha como eu pulo Nina! (Daniel dizia pulando na piscina).


   - Que nada eu pulo bem melhor (Júlia pula logo em seguida)


   - Júlia, você sabe que eu pulo melhor.


 Dali já começava a maior discussão, que Daniel e Júlia faziam questão te ter todos os dias, sobre quem é melhor Lavínia costumava dizer que eles eram assim por causa da competitividade estabelecida a partir do fato de eles terem a mesma idade e serem de sexos opostos, o que estabelece a chamada “guerra dos sexos” e por terem que dividir muitas coisas. Essa era só uma das análises que Lavinia fazia em relação a sua família e amigos. Desde que resolveu ser psicóloga Lavinia vive a analisar a tudo e todos, mas isso também a tornou uma ótima conselheira.


  Mas dessa vez Laíne não analisou os irmãos, nem culpou a sociedade machista pelo fato de seu irmão querer ser melhor que Júlia, dessa vez ela apenas ficou ali observando e sorrindo, rindo daquela briga, daquela confusão, achando muita graça de tudo e principalmente dos dois irmãos que tanto brigavam e tanto se amavam.


  Sua a mãe a pegou sorrindo e sentou ao lado dela na beira da piscina, olhando para a água.


   - Pensando em alguma coisa?


   - Hã? Ah... Como disse mãe?


   - No que está pensando?


   - Pensando... Em muitas coisas. Mas principalmente no quanto eu tenho pena do papai.


   - Pena?!


   - É mãe, ele nunca vai saber o quanto é maravilhoso morar conosco e presenciar cada briga, cada piada e cada sorriso desses dois, ele nunca vai poder estar numa quinta-feira como essa, tão simples e tão maravilhosa. O tempo que ele passa com o Daniel não é suficiente pra ver o quanto ele é engraçado, pois com o papai o Dani não é espontâneo, e o tempo que ele passa com a Jú não é suficiente para ele perceber o quanto ela é esperta.


  - É lavínia. Quando seu pai decidiu se separar eu sofri muito, pensei que tivesse perdido tudo, mas depois de um tempo eu percebi que eu fiquei com os maiores tesouros que nós possuíamos, eu fiquei com a melhor parte desse casamento.


  - E em pensar que já faz cinco anos (com o olhar triste).


  - É, mas o importante é que estamos bem e que seu pai está fazendo o que ele gosta, viajando pelo mundo e ganhando bastante dinheiro e aumentando bem sua mesada (com uma voz mais feliz, sorrindo para tentar alegrar a filha).


  - É já passou (levantando e se jogando na piscina).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sexta-feira...    As meninas haviam marcado no apartamento às quatro da tarde. Vivian havia ido no dia anterior para pegar a chave e resolver toda a situação e fez uma cópia para cada uma delas.  Lavínia almoçou e foi logo ligando para Bia. Ela se joga na cama e pega o telefone sem fio e logo escuta a voz da amig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais