Fanfics Brasil - Friends

Fanfic:  Friends


Capítulo: 9? Capítulo

305 visualizações Denunciar


Na sexta-feira...


 


 As meninas haviam marcado no apartamento às quatro da tarde. Vivian havia ido no dia anterior para pegar a chave e resolver toda a situação e fez uma cópia para cada uma delas.


 Lavínia almoçou e foi logo ligando para Bia. Ela se joga na cama e pega o telefone sem fio e logo escuta a voz da amiga do outro lado.


   - Alô!


   - Oi Bia, você já almoçou?


   - Ah... Oi Nina, já almocei sim.


   - Olha são... (olhando o relógio) uma e quinze, chego ai em vinte minutos.


   - Por mim tudo bem, eu já estou pronta.


   - Então tá bebê, passo aí daqui a vinte minutos.


   - Tá ok!


 


Na casa de Bruna.


 


 Bruna está na cama quando o telefone toca, ela não atende, mas o celular começa a tocar, ela pega e vê que é a Vivian. Então atende.


    - Oi Vivi! (Bruna está com a voz estranha)


    - O que ouve Bruna?


    - Nada não (disfarçando).


    - Não disfarça Bruninha. Confia em mim, me diz o que ouve.


    - Tudo bem. Você sabe que eu tava ficando com o Breno né?


    - Eu sei você tá não é?


    - Não, ele terminou comigo.


    - Como assim Bruna?


    - Ele disse que talvez essa minha mudança fosse uma oportunidade para refletirmos e darmos um tempo.


    - É sério?


    - É, disse que não vai ser fiel a mim, que isso já é difícil quando se este perto, ainda mais quando se está distante (ela estava quase chorando).


    - Calma Bruna, esse garoto não te merece.


    - Tá, tudo bem Vivi, eu vou superar isso, mas porque você me ligou?


    - Pra saber se você já está pronta.


    - Tô quase.


    - Eu passo aí em quinze minutos.


    - Tá, tudo bem.


    - Então tá. Até mais. Fica bem, tá?


    - Tá, até mais.


  É claro que a mudança de Lavínia, Beatriz, Bruna, Thiago, Vivian, Lucas e Victor foi repleta de muitas despedidas e saudades, o que muitos deles achavam um grande exagero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira na casa de Beatriz...   Beatriz olhou pela janela, realmente era Lavinia quem estava buzinando lá fora.   - Já vou Nina (ela gritava da janela).  Bia desceu as escadas correndo, trancou o portão e correu até o carro.   - Oi Nina (beijando a amiga).   - Oi Bia!   - Como está se sentindo? &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:37:00

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:22

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:36:04

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:35:42

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • camilacdo Postado em 02/06/2010 - 21:33:31

    Nossa,vc me colocou na sua web,nem tinha percebido,desculpa!Posta mais!!!

  • maryannie Postado em 30/05/2010 - 22:46:28

    POSTEI EM FRIENDS

  • maryannie Postado em 02/12/2009 - 17:52:54

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 31/08/2009 - 08:24:59

    posta mais pleas!

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:15:52

    POSTEI EM FRIENDS

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 15:58:54

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais