Fanfic: Sangue do medo | Tema: Lendas urbanas
Era uma sexta-feira normal, as meninas foram até a minha casa estudar pois haveria prova de matematica na segunda. Estudamos por horas, e depois ficamos sem ter o que fazer.
- Jogo do copo - Sugeriu Alana. - Vamos jogar o jogo do copo?
- Aquele que envoca espiritos? - Perguntou Scarlet assustada.
- Sim, aquele jogo mesmo.
- Eu topo - Manifestei-me
- Eu também - Falou Ingrid
- Não sei se é uma boa ideia.
- Ah Scarlet para de besteira. Isso é só um jogo idiota. Você realmente acha que um espirito irá sair do além pra vim nos assustar aqui? - Falou Alana irritada com o medo besta de Scarlet.
- Minha mãe falou que esse jogo é de verdade.
- Relaxa Scarlet, nada acontecerá com você. Eu prometo
Alana pegou o copo e escreveu as letras no papel, estava tudo pronto pro jogo.
- E ai Scarlet? vai ou não jogar?
- Ta bom Alana.
Começamos com perguntas bestas do tipo: Qual o seu nome?; Como você morreu? entre outras.
O espirito que estava ali com a gente era Marcos, um cara que morreu dez anos atrás com uma facada no peito. Ele estava conversando normalmente, até que o copo virou-se pra Scarlet e levantou-se aos poucos. As palavras acidente, mãe e amanhã começaram a ser formadas. Scarlet começou a gritar deseperada.
- Não tem graça Alana. - Falou ela chorando.
- Não sou eu que estou fazendo isso Scarlet.
- Eu quero parar com essa brincadeira.
- Você só pode sair se pedir permissão pro espirito. - Alertou Alana
- Posso sair? - Perguntou Scarlet.
Aos poucos o copo se moveu até a palavra NÃO.
- Por que? - Perguntou Scarlet completamente abalada.
O copo permaneceu parado.
- Eu vou sair, não quero nem saber. - Scarlet levantou da mesa onde estava o copo e de repente a luz começou a piscar, as portas dos quartos começaram a bater sozinha. Scarlet assustada sentou-se na cadeira.
- Temos que continuar - Avisou Alana.
Continuamos alí jogando com aquele espirito maligno, ele começou a contar que o pai de Ingrid estava traindo a mãe dela. Ingrid permaneceu calada e lagrimas brotaram dos seus olhos. O copo então virou-se pra mim, ele me falou que meu irmão estava usando drogas e que ele iria ser baleado.
Naquele momento a brincadeira começou a ficar assustadora pra mim, eu percebia que aquilo não era mais uma brincadeira e sim um jogo tenebroso com espiritos. Eu sabia que aquele espirito se fortalecia com o sofrimento de todos ali na mesa. O copo continuou soltando os seus venenos. Quando finalemente chegou na vez de Alana ele começou a falar coisas que ninguém entendia a não ser Alana. Ela começou a chorar e levantou-se com tudo da mesa.
- Eu não vou mais brincar com isso.
- Alana você não pode sair daqui, você tem que pedir permissão. - Falei surpresa com a reação dela
- Eu não vou pedir permissão pra ninguém. Esse espirito não existe, isso é coisa da nossa cabeça vocês não percebem?
- Mas o espirito nos revelou coisas que nenhuma de nos sabia a respeito da outra.
- Isso é o inconciente, eu vou pra minha casa.
Ela saiu correndo da sala e foi até a porta principal. Ela tentou abrir a porta só que estava fechada e não se abria de forma alguma.
- Vem me ajudar a abrir essa merda.
Estavamos tão assustadas que nem fomos ajuda-la. O copo então começou a se mover sozinho e escreveu, tudo seria brincadeira se vocês tivessem continuado brincando, quando se para de brincar sem permissão tudo que falei na brincadeira se tornará realidade. O copo voou contra a porta onde estava Alana e quebrou-se.
Alana chorou descontroladamente
- O que foi que ele te disse? - Perguntei.
- Que eu iria morrer.
Fiquei sem saber o que dizer, eu estava assustada e sabia que aquela brincadeira tinha ido longe demais.
- Ai meu deus minha mãe vai sofrer um acidente e a culpa é sua - Gritou Scarlet - Se você não tivesse saido da brincadeira sem permissão nada do que ele havia falado se tornaria realidade.
Alana pegou sua mochila e foi embora. Naquela noite eu não consegui dormir, estava muito aterrorizada com aquela historia e cinco horas da manhã meu telefone toca. Era minha avó dizendo que meu irmão havia tomado um tiro. Fiquei completamente atordoada e liguei pra Ingrid, ela começou a chorar e me contou que estava tudo acontecendo como o espirito disse. A mãe dela havia pegado o pai no flagra com outra mulher. Liguei então pra Scarlet e ela me contou que estava no hospital pois sua mãe havia sido atropelada. Preocupadas ligamos para Alana, só que o telefone só caia na caixa postal. Até que duas horas depois a mãe dela nos ligou nos informando sobre o seu falecimento.
Segundo sua mãe Alana se matou com uma faca no peito, seu corpo foi encontrado no quarto, ao lado de um copo e seu espelho estava escrito com seu sangue a seguinte frase: Você realmente acha que um espirito irá sair do além pra vim nos assustar aqui? No seu braço estava escrito a resposta com sangue, Sim eu vim.
Autor(a): sanguedomedo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:40:53
espíritos confusos é muuuuuuuito boa :)
-
robsten Postado em 18/12/2012 - 21:33:46
blz...q medo!! da lição de moral...mas po!! nunca mais namoro niguem!
-
glaucia Postado em 09/11/2012 - 22:09:15
Oiii vc posta muito bem!! Vc viu msm esse espirito?? O.o estrnho....quando eu tinha 10 anos tbm aconteceu isso cmg!! Lol!!
-
lucas690 Postado em 14/10/2012 - 22:58:02
espiritos confusos ÓTIMA. PARABÉNS
-
lucas690 Postado em 14/10/2012 - 18:27:25
parabens. c escreve muito bem. posta +
-
lilifoshi Postado em 11/10/2012 - 20:44:02
poooooosta maiiis, fiqueei curiosa.