Fanfics Brasil - conto 10: O celular Sangue do medo

Fanfic: Sangue do medo | Tema: Lendas urbanas


Capítulo: conto 10: O celular

474 visualizações Denunciar


O celular


 


 


   Brenda estava passando de carro por uma movimentada rua quando depara-se com uma pequena luz clareando a pista, havia poucos carros na rua naquele momento, então curiosamente ela parou e correu para ver o que era aquela luz que tanto chamou sua atenção. Ela viu então um celular lindo e novo. Sentindo-se com sorte, ela pega o celular e volta até o automovel. Dirige até sua casa, feliz por ter achado um celular novo.


   Em casa Brenda começa a mexer  no celular,tira fotos dela e olhar as mensagens e descobre que o antigo dono chamava-se Julio, que ele conversava com uma Rebeca, e era casado com Mariana. Em pouco tempo Brenda estava fascinada com a vida do tal Julio, ela via suas conversas com a amante Rebeca e sentia-se parte da historia da vida dele, ela sentia-se em uma novela, onde podia olhar cada detalhe como uma telespectadora.


   Brenda resolveu olhar as fotos que estavam no celular, ela viu então um lindo rapaz de rosto rosado e pele branca, ele aparentava ter vinte e três anos, era Julio. Brenda viu as fotos dele, algumas na rua como se estivesse sendo espionado e outras tiradas no espelho de casa. Até que uma foto fez Brenda gritar de pavor, era a foto de Julio morto. O corpo do rapaz estava sangrando no chão. Aquela foto era terrivelmente assustadora. Ela continuou olhando as fotos e viu fotos de mulheres estas mortas da mesma forma que Julio. Até que ela viu uma que foto inusitada. Era uma foto dela indo trabalhar, alguém estava tirando fotos dela escondido, assim como fizeram com Julio e com as outras mulheres, e em seguida a foto que ela havia tirado no espelho de casa.


   Ela não conseguia compreender o que estava acontecendo até que uma mensagem anonima chegou no celular, e dizia: você é a proxima vitima.


   Brenda correu até o telefone e tentou ligar para a policia mas os telefones estavam misteriosamente quebrados, tentou sair da casa mas estava tudo trancado. Desesperada ela tentou quebrar a porta com uma vassoura, ate que viu no reflexo da janela um cara mascarado bem atrás dela. Ele então acertou a cabeça dela com um machado.


   - Por que você esta fazendo isso? Por que comigo? - Perguntou enquanto agoniava-se de dor no chão da sala de estar. A cabeça toda ensanguentada.


   - Todas essas pessoas que morreram estavam com algo que não era deles. O Julio achou o celular no chão de uma padaria, ele não sabia que sua vida corria risco por causa daquele pequeno celular. Ele podia ter devolvido, mas ele preferiu ficar com o celular. Mereceu a morte que teve. Já a esposa se viu no direito de ficar com o celular dele quando ele morreu, perdeu então a vida da mesma forma. A amante ficou com o celular e morreu com um tiro na cabeça.


   - Mas por que isso?


   - Quando te vi pela primeira vez eu sabia que você era fraca e muito ingenua. Sabia que você era uma vitima perfeita. Então eu segui seus passos como fiz com todos os outros, e você caiu como um patinho.


   - Mas o que você ganha com isso?


   - Um pouco de diversão.  - Ele pegou o machado com força e segurou-lhe para acertar na cabeça dela. - Jamais pegue o que não é seu gatinha, não lembra do que os pais lhe ensinaram?


   - Por favor não me mate - Gritou-a chorando desesperada. - Quem é você?


   - Alguem que te conhece muito bem. - Ele tirou a mascara e era o namorado de Brenda. - Sabe qual a semelhança entre você e as outras vitimas? - Ele deu uma risada sarcastica - Todos já haviam namorado comigo, confiavam em mim. Até o imbecil do Julio que achava que eu o amava. A esposa dele, a amante e você minha linda.


Ele riu da cara dela então acertou o machado na cabeça dela e ela morreu. Ele então tirou foto do corpo dela e ligou para Betina, sua futura nova namorada. Ele esperava pacientemente por ela, pois ela seria a proxima vitima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                           BASEADO NO CONTO A PATA DO MACACO DE W.W JACOBS   Meu sonho sempre foi ser amada sabe? Sei lá, amar e ser correspondida. Tinha um medo de ficar sozinha, encalhada e pra titia. Tinha tanto medo que acabei por me casar nova. Meu marido nunca me deixou faltar nada, n&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:40:53

    espíritos confusos é muuuuuuuito boa :)

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:33:46

    blz...q medo!! da lição de moral...mas po!! nunca mais namoro niguem!

  • glaucia Postado em 09/11/2012 - 22:09:15

    Oiii vc posta muito bem!! Vc viu msm esse espirito?? O.o estrnho....quando eu tinha 10 anos tbm aconteceu isso cmg!! Lol!!

  • lucas690 Postado em 14/10/2012 - 22:58:02

    espiritos confusos ÓTIMA. PARABÉNS

  • lucas690 Postado em 14/10/2012 - 18:27:25

    parabens. c escreve muito bem. posta +

  • lilifoshi Postado em 11/10/2012 - 20:44:02

    poooooosta maiiis, fiqueei curiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais