Fanfic: Sangue do medo | Tema: Lendas urbanas
BASEADO NO CONTO A PATA DO MACACO DE W.W JACOBS
Meu sonho sempre foi ser amada sabe? Sei lá, amar e ser correspondida. Tinha um medo de ficar sozinha, encalhada e pra titia. Tinha tanto medo que acabei por me casar nova. Meu marido nunca me deixou faltar nada, nós não tinhamos filhos, mas pelo menos eu não iria ficar encalhada.
- Você não ama ele Selma - Falava todos os meus amigos e parentes.
Eu sabia que não amava, mas eu estava casada e isso já me fazia feliz. Ate que me apaixonei. Apaixonei de verdade. Aquela paixão arrebatadora, que nos tira do chão e nos faz voar. Essa paixão era pelo meu melhor amigo.
- Declare-se - Falava uns
- Respeite-se, você é casada - Dizia outros.
No fim eu estava muito confusa. Na porta da minha casa eu encontrei em baixo de um punhado de barro uma boneca. Era uma pequena boneca sem olhos, ela já estava bem estragada. Mas atras dela havia um bilhete:
"3 pedidos, 3 consequencias. Só peça se puder lidar com ela, pois mudar o destino pode ser mais perigoso do que se imagina."
Agarrei a boneca com força, ia me preparar para fazer o primeiro pedido até que meu marido chegou e eu tive que preparar a janta.
Já estava cansada dessa vida sem amor.Então assim que meu marido durmiu eu fiz o pedido.
- Desejo não ser mais casada, para que enfim eu possa dizer "eu te amo" pro verdadeiro amor da minha vida.
Senti a boneca se mexer e joguei-a no chão, esperei um tempinho e subi ate o quarto na esperança do meu marido ter sumido, mas infelizmente ele estava lá dormindo. Indignada fui deitar-me também.
Na manha seguinte acordei calmamente, ao meu lado meu marido ainda estava dormindo. Olhei o relogio e já passava da hora dele ir trabalhar. Provavelmente o despertador não havia tocado. Calmamente tentei acorda-lo, mas ele nem se mexia, comecei a entrar em desespero. Fiz de tudo para acorda-lo, mas infelizmente a verdade era nua e crua. Ele estava morto.
No enterro todos me deram os pesames. Alguns amigos me sussuraram: Pelo menos agora você não é mais casada. Passei uns dias com meu pais. Eu ainda estava muito abalada.
Uma semana depois já em casa, meu melhor amigo apareceu. Ele disse que ia cuidar de mim nesse momento dificil. Sentamos e conversamos bastante, eu não consegui parar de chorar, então ele me beijou os labios. E eu tentei lhe dizer "eu te amo", mas não conseguia, pois não era isso que eu estava sentindo por ele no momento. Foi ai que cai na real.
Peguei a boneca e corri ate o cemiterio, chovia muito, Parei em frente a lapide do meu marido e assim pude lhe dizer o que sentia. Era ele que eu amava plenamente. Então apertei a boneca e fiz o segundo pedido:
- Quero meu marido de volta.
Fiquei ali sentada esperando. Tudo estava bem calmo até que a lapide começou a mover-se, umas mãos brotaram da terra. As mãos estavam comidas e cheias de larvas. Havia se passado pouco mais de uma semana que ele havia sido enterrado, não sabia o que ele havia se tornada. As mão começaram a sair, entrei em panico e corri. Os ruidos de terra sendo cavucadas me faziam gelar. Ate que ouvi ele gritando meu nome, corri o mais rapido que pude. Então lembrei da boneca e com grande dor fiz o ultimo pedido. Então no cemiterio tudo voltou a ficar calmo como antes.
Autor(a): sanguedomedo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Juliana, Pitia e Cristina eram três grandes amigas de infância que o tempo e o acaso acabaram separando. Depois de 10 anos sem se ver, acabaram por se encontrar em um restaurante local. A alegria de se verem foi tanta que logo marcaram de sair juntas, decidiram ir passar uma noite na casa onde Cristina havia crescido e onde elas passaram os melhores ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:40:53
espíritos confusos é muuuuuuuito boa :)
-
robsten Postado em 18/12/2012 - 21:33:46
blz...q medo!! da lição de moral...mas po!! nunca mais namoro niguem!
-
glaucia Postado em 09/11/2012 - 22:09:15
Oiii vc posta muito bem!! Vc viu msm esse espirito?? O.o estrnho....quando eu tinha 10 anos tbm aconteceu isso cmg!! Lol!!
-
lucas690 Postado em 14/10/2012 - 22:58:02
espiritos confusos ÓTIMA. PARABÉNS
-
lucas690 Postado em 14/10/2012 - 18:27:25
parabens. c escreve muito bem. posta +
-
lilifoshi Postado em 11/10/2012 - 20:44:02
poooooosta maiiis, fiqueei curiosa.