Fanfics Brasil - conto 12: A casa Sangue do medo

Fanfic: Sangue do medo | Tema: Lendas urbanas


Capítulo: conto 12: A casa

443 visualizações Denunciar


   Juliana, Pitia e Cristina eram três grandes amigas de infância que o tempo e o acaso acabaram separando. Depois de 10 anos sem se ver, acabaram por se encontrar em um restaurante local. A alegria de se verem foi tanta que logo marcaram de sair juntas, decidiram ir passar uma noite na casa onde Cristina havia crescido e onde elas passaram os melhores momentos da vida. A casa estava abandonada a muitos anos, já que Cristina e seus pais haviam se mudado para outra cidade, elas mal sabiam o que lhe esperavam.

   Pela manhã elas se encontraram em frente a casa com suas barracas e colchões , entraram e viram o quanto a casa era escura e suja. O tempo em que esteve abandonado lhe fez muito mal, as paredes estavam cobertas de grandes placas de mofo, o chão possui uma enorme crosta de poeira, as teias de aranha cobriam tudo. Subiram as escadas até o quarto de Cristina e se surpreenderam em ver que ali tudo estava em perfeito estado. O quarto permanecia arrumado, limpo e bem pintado.

   - Não entendo. – Afirmou Cris – Como pode estar arrumado? Já tem muitos anos que ninguem vem aqui.

   - Sua mãe deve ter dado um pulinho rápido aqui e dado uma limpada no seu quarto para a gente dormir.

   - É, pode ser Pitia, mas...

   - Não pira Cris, deve ter sido mesmo sua mãe.

   - Sim, vamos montar as coisas e darmos uma olhada no jardim.

   O jardim possuía lindas rosas e uma fonte que jorrava agua, uma agua apodrecida e escura. Elas ficaram ali um bom tempo relembrando suas historias que mal perceberam que já anoitecia. Um barulho ensurdecedor vindo de dentro da casa lhes assustou.

   - Pode ser um gato, ou algum mendigo que costuma dormir aqui. – Tranquilizou Cristina. – Vamos lá pedir para ele ir embora.

   A casa parecia vazia, não encontraram nem gato, nem mendigo. Então ligaram suas velas e deitaram no colchão que colocaram no quarto, o sono e o cansaço embalaram a noite, todas logo estavam desfrutando de um bom sono.

   Cristina por algum motivo acordou assustada, levantou-se e desceu as escadas até a porta de entrada da casa, saiu e foi até o jardim, ali ela deu de cara com uma linda jovem loira.

   - O que faz aqui? – Perguntou Cris

   - Vim te ver.

   - Você me conhece?

   - É um prazer vê-la. Eu sabia sobre você, mas nunca te vi pessoalmente.

   - Não te conheço.

   - Eu sei  - a loira riu – Adoro seu quarto, lá muitas vezes é o meu refugio contra a maldade daqui.

   - Você mora aqui?

   - A muito tempo, acho que nasci aqui.

   - Desculpe invadir seu espaço, só que essa casa é da minha família, você tem quase a minha idade, então é impossível você ter nascido aqui.

   A moça riu e saiu andando, passou pela Kombi de Pitia que estava estacionada na frente da casa e foi embora. Cristina ficou ali perplexa e confusa, achou aquilo muito estranho e surreal. “Talvez eu esteja em um sonho.”Pensou.

   A noite estava muito fria que fez com que Cristina voltasse correndo pra dentro de casa. Ela queria voltar para seu colchão, dormir e pela manhã procurar a tal moça loira. Entrou e foi até a cozinha, lá ela viu uma garotinha chorando em baixo da antiga mesa de jantar.

   - Me ajude Cristina.

   - Quem é você?

   - Se esconda, se esconda da maldade daqui.

   - O que?

   A garota virou-se e encarou-a. Algo naquele rostinho infantil lhe parecia familiar.

   - Corra – Gritou a garota.

   Assustada Cristina subiu as escadas até o quarto onde suas amigas dormiam tranquilamente e trancou a porta.

   - O que esta fazendo? – Questionou Juliana sonolenta.

   - Tem algo muito estranho aqui.

   - Como assim?

   Instantaneamente algo começou a bater na porta do quarto, as batidas ficavam mais fortes a cada minuto.

   - Quem pode ser?

   - Eu não sei Juli.

   - O que esta acontecendo?

   - Pitia tem algo batendo na porta – Explicou Juliana assustada.

   - Deve ser o vento.

   - O vento agora bate em portas é?

   - Vocês são muito medrosas. -  Pitia levantou-se e foi até a porta.

   - Não abra – Gritaram Juliana e Cristina, mas Pitia ignorou.

   Do lado de fora não havia ninguém, apenas a escuridão.

   - Não há nada do lado de fora.

   Um vulto passou atrás de Pitia fazendo-as gritar de medo.

   - Precisamos sair daqui.  – Informou Pitia

   As três saíram correndo do quarto e desceram as escadas, vozes de crianças rindo ecoaram pela casa, vultos escuros começaram a rodeia-las, desesperadas elas correram até a Kombi.

   - Vamos embora daqui.

   Pitia ligou o carro, mas Juliana enterviu.

   - Não posso ir, minhas coisas estão lá dentro.

   - Amanhã cedo nós pegamos.

   - Não dar Cristina, preciso das minhas coisas. – Juliana desceu da Kombi – Vai levar só um minuto.

   - Eu vou com você.  – Informou Pitia saindo da Kombi.

   - Não me deixem aqui meninas.

   - Não vai demorar.

   As garotas adentraram a casa escura e Cristina ficou na Kombi olhando pela janela do banco do motorista. A moça loira e a garotinha apareceram do lado da janela e acenaram para ela, e Cristina pode perceber a semelhança entre as duas.

   - É sua filha?

   - Não – a moça loira se aproximou cada vez mais perto do carro – Ela sou eu mais nova.

   - Mas como?

   - Você não me conhece e nunca ouviu falar de mim, mas eu sei quem você é. Ouvi muito de você, principalmente do sótão da sua casa onde mamãe e papai me escondiam. Te ouvi crescer.

   Cristina parecia não entender nada

   - A vida é muito difícil para a filha da empregada, principalmente quando você é filha bastarda do dono da casa. Sabe Cris, muitas vezes é preciso varrer o erro pra debaixo do tapete. E foi isso que seu pai fez comigo. Me condenou a crescer e morrer num porão. Me condenou a apodrecer nessa casa para todo o sempre.

   - Saia daqui – Gritou Cristina assustada.

   - Você já me viu criança, jovem e agora veja como estou apodrecida. – Um bafo quente soprou no ombro de Cris – Olhe ao seu lado e me vera.

   O grito de Cristina ecoou por toda a rua, seu corpo, o de Pitia e de Juliana e a Kombi nunca foram encontrados.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O olho      Marcos não sabia ao certo o que estava irritando seu olho direito, há poucos dias o olho começou a coçar e arder, todos o tranquilizavam dizendo que poderia ser uma simples conjuntivite. Aos poucos o olho foi piorando drasticamente, a visão começou a ficar esbranquiçada. As pessoas começavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:40:53

    espíritos confusos é muuuuuuuito boa :)

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:33:46

    blz...q medo!! da lição de moral...mas po!! nunca mais namoro niguem!

  • glaucia Postado em 09/11/2012 - 22:09:15

    Oiii vc posta muito bem!! Vc viu msm esse espirito?? O.o estrnho....quando eu tinha 10 anos tbm aconteceu isso cmg!! Lol!!

  • lucas690 Postado em 14/10/2012 - 22:58:02

    espiritos confusos ÓTIMA. PARABÉNS

  • lucas690 Postado em 14/10/2012 - 18:27:25

    parabens. c escreve muito bem. posta +

  • lilifoshi Postado em 11/10/2012 - 20:44:02

    poooooosta maiiis, fiqueei curiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais