Fanfic: Sangue do medo | Tema: Lendas urbanas
O POÇO DO DIABO
Era uma típica quarta-feira chuvosa, eu e minha amiga Alana resolvemos ir ate a casa da avó dela para pegarmos umas coisas que havíamos esquecido. Para chegar lá havia dois caminhos: pela ponte ou por um atalho pela floresta.
Alana sugeriu que fossemos pela floresta, pois era muito mais rápido do que ir pela ponte, eu a principio não gostei muito da idéia mais acabei concordando.
A floresta era enorme e aquilo me assustava. Andamos um pouco por entre as gigantescas arvores ate que ouvimos uns barulhos de tambor e gritos. Eu queria continuar seguindo o caminho ate a casa da avó da Alana, só que ela queria ir ver o que era aqueles barulhos. Eu implorei para que ela tirasse essa idéia da cabeça, mas não adiantou.
Resolvemos então ir ver o que era, seguimos os sons e chegamos a um poço onde havia muitas pessoas ao redor dele.
Nos escondemos e ficamos observando aquela cena. Uma das moças que estava perto do poço começou a gritar coisas sobre o poço do diabo sacrifícios, apontou para uma menina, que deveria ter no Maximo 19 anos, que estava amarrada em uma das arvores e amordaçada.
A moça que estava celebrando o ritual se mexia de um lado pro outro como se estivesse possuída, gritava, cuspia dentro do poço. A cada grito dela o meu medo subia mais e por final ela desamarrou a moça, que foi levada ate o poço arrastada por dois caras. Desenharam na testa dela os números 666 e pegaram uma faca enorme na qual enfiaram na barriga dela seis vezes seguidas. A cada facada todos gritavam:
- Te ofereço essa alma Satan.
Aquilo foi muito assustador. Eu tremia muito, era a coisa mais horrível e cruel que já tinha visto.
Por fim quando a moça morreu, eles pegaram à faca e lamberam o sangue todo, em seguida jogaram seu corpo no poço.
Eu e Alana ficamos pasmas e com muito medo. Tentamos não nos mexer para que eles não vissem que estávamos lá.
Esperamos todo mundo ir embora e fomos ate o poço. Chegando lá olhamos para ver o corpo da moça, mas misteriosamente havia sumido.
Autor(a): sanguedomedo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Utta era uma garota de dezesseis anos alemã que morava com seus pais na pequena cidade de Dresden. Quando a segunda guerra mundial iniciou-se, seu pai foi convocado para lutar nos combates. Utta e sua mãe Jamie ficaram presas em casa sem nenhum contato humano, e depois de alguns dias o pai havia parado de mandar mensagens indicando seu estado de vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:40:53
espíritos confusos é muuuuuuuito boa :)
-
robsten Postado em 18/12/2012 - 21:33:46
blz...q medo!! da lição de moral...mas po!! nunca mais namoro niguem!
-
glaucia Postado em 09/11/2012 - 22:09:15
Oiii vc posta muito bem!! Vc viu msm esse espirito?? O.o estrnho....quando eu tinha 10 anos tbm aconteceu isso cmg!! Lol!!
-
lucas690 Postado em 14/10/2012 - 22:58:02
espiritos confusos ÓTIMA. PARABÉNS
-
lucas690 Postado em 14/10/2012 - 18:27:25
parabens. c escreve muito bem. posta +
-
lilifoshi Postado em 11/10/2012 - 20:44:02
poooooosta maiiis, fiqueei curiosa.