Fanfic: Sangue do medo | Tema: Lendas urbanas
Utta era uma garota de dezesseis anos alemã que morava com seus pais na pequena cidade de Dresden. Quando a segunda guerra mundial iniciou-se, seu pai foi convocado para lutar nos combates. Utta e sua mãe Jamie ficaram presas em casa sem nenhum contato humano, e depois de alguns dias o pai havia parado de mandar mensagens indicando seu estado de vida, Jamie e Utta então sabiam que aquilo só podia significar a morte dele, Triste e com medo do terrivel mundo que estavam vivendo, elas ficaram quietas e trancadas no pequeno quarto do casal.
Em uma noite, Utta acorda com barulhos de choro pela casa, ela fica com medo, mas decide ir ver o que era aqueles barulhos, quando saiu do quarto ela pode ouvir a voz de seu pai, ele chorava e lamentava-se. O minusculo corpo de Utta começou a tremer. Ela procurou pelo pai só que não havia mais ninguém na casa além dela e da mãe. Assustada ela volta até o quarto e acaba adormecendo.
Pela manhã ela conta o ocorrido para sua mãe, que não acredita na historia. Utta então vê marcas roxas pelo seu corpo e pescoço. Ela não sabia onde havia se machucado daquela forma. Á noite apareceu e com eles os barulhos de choro e lamentação, desta vez Utta ouviu passos vindo em direção ao quarto, ela escondeu-se por entre as cobertas e rezou para que aquilo tudo acabasse. Mas os passos ficaram mais proximos e a a porta abriu-se, ela tremendo de medo fechou os olhos com força. Algo foi em sua direção, a voz de seu pai rezando ecoou por toda a casa. Ela queria que aquilo tudo fosse embora e deixa-se elas em paz. Até que os passos começou a ir pelo corredor. Utta tinha medo, mas viu uma luz forte vindo em sua direção, ela então começou a seguir a luz até o quintal, onde viu duas lapides de concreto com os nomes: Utta e Jamie.
A garota fica confusa com tudo aquilo, ela não conseguia compreender o que estava ocorrendo. Até que a luz ajudou-a a relembrar o que ocorreu.
A uns três dias atrás, Utta e sua mãe estavam em casa quando um grupo de militares arromba as enormes portas da casa. Jamie esconde Utta no pequeno banheiro e lá a garota escuta os tiros e os gritos da mãe. Alguns militares conseguem encontrar Utta e espancam a garota, causando as enormes marcas roxas em seu corpo. Um outro militar termina matando a pobre garota. Desde então elas vagam erroneamente pela casa, sem saber que estão mortas. E o pai triste, lamenta pela perda da filha e da esposa, todas as noites.
Completamente pedida, Utta conta a verdade para a mãe e a luz guia elas até um lugar onde finalmente podem descansar em paz.
Autor(a): sanguedomedo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um jovem milionario, cansado de sua vida monotona e esnobe, decide ir até uma cachoeira que ele ia quando criança. Lá era o unico local que ele conseguia ser feliz de novo. Decidido a viajar trinta quilometros até a cachoeira, ele pega seu carro e dirige por horas. Até que ele passa em frente a uma mansão. Ele fica compl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:40:53
espíritos confusos é muuuuuuuito boa :)
-
robsten Postado em 18/12/2012 - 21:33:46
blz...q medo!! da lição de moral...mas po!! nunca mais namoro niguem!
-
glaucia Postado em 09/11/2012 - 22:09:15
Oiii vc posta muito bem!! Vc viu msm esse espirito?? O.o estrnho....quando eu tinha 10 anos tbm aconteceu isso cmg!! Lol!!
-
lucas690 Postado em 14/10/2012 - 22:58:02
espiritos confusos ÓTIMA. PARABÉNS
-
lucas690 Postado em 14/10/2012 - 18:27:25
parabens. c escreve muito bem. posta +
-
lilifoshi Postado em 11/10/2012 - 20:44:02
poooooosta maiiis, fiqueei curiosa.