Fanfics Brasil - Conto 7: Vizinhos do mal Sangue do medo

Fanfic: Sangue do medo | Tema: Lendas urbanas


Capítulo: Conto 7: Vizinhos do mal

505 visualizações Denunciar


   Quando a familia Jackson mudou-se para a casa na frente da minha eles pareciam ser uma familia normal. O pai, um empresario bem sucedido, a mãe uma jovem dona de casa e os filhos alunos exemplares. Eles eram tecnicamente os vizinhos que pedimos a Deus. 


   Até que em uma noite, era aproximadamente umas três da manhã quando ouvi uns gritos vindo da casa dos vizinhos. Corri até a janela para ver o que estava acontecendo e vi uma moça loira sendo arrastada até o porão. Eu nunca havia visto aquela jovem antes e decidi então ir até a casa dos meus vizinhos checar o que estava acontecendo ali. 


   Sai de casa escondido dos meus pais que estavam dormindo e me enfiltrei na casa sem que notassem minha presença. Fui então até o porão. Lá eu vi seis pessoas em volta de uma roda, a moça estava deitado ao chão, com os pés e braços amarrados, estava muito escuro com algumas velas vermelhas por todo o local. As pessoas falavam com linguas estranhas, elas usavam um capuz preto onde eu mal via seus rostos. Uma das pessoas pegou uma faca e enfiou no rosto da moça. Nunca irei esquecer aquela cena. Foi horrivel, a moça agoniou-se pelo chão, enquanto as outras pessoas do circulo esfaqueavam cada vez mais a garota. Até que uma das pessoas do circulo me viu ali escondido, foi ai que pude perceber que era minha mãe. Meus pais estavam ali também esfaqueando a moça. 


   Desesperado corri para casa e meus pais vinheram atrás de mim, eles me contaram que aquilo era um ritual que eles fizeram antes do meu nascimento, quando minha mãe casou-se com o meu pai, eles queriam ter filhos e tentaram de todos os modos, mas nada dava certo até que eles fizeram o ritual e conseguiram o tão esperado bebê, só que minha alma pertenceria ao satanas para sempre. 


   Arrependidos eles voltaram a fazer o ritual com os vizinhos da frente, pedindo a liberação da minha alma a satanas, só que para isso eles teriam que sacrificar uma virgem inocente. Aquilo pra mim foi perturbador, e desde aquela noite eu resolvi ir morar com os meus avós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A moça da casa   Mudei-me a pouco tempo para uma enorme casa no interior de São Paulo, lá me apresentei para alguns vizinhos que me receberam calorosamente. Lembro que a casa na frente da minha estava desabitada, e em uma noite eu vi uma moça de longos cabelos pretos e pele branca entrando na casa abandonada. Durante varias noites eu perma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:40:53

    espíritos confusos é muuuuuuuito boa :)

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:33:46

    blz...q medo!! da lição de moral...mas po!! nunca mais namoro niguem!

  • glaucia Postado em 09/11/2012 - 22:09:15

    Oiii vc posta muito bem!! Vc viu msm esse espirito?? O.o estrnho....quando eu tinha 10 anos tbm aconteceu isso cmg!! Lol!!

  • lucas690 Postado em 14/10/2012 - 22:58:02

    espiritos confusos ÓTIMA. PARABÉNS

  • lucas690 Postado em 14/10/2012 - 18:27:25

    parabens. c escreve muito bem. posta +

  • lilifoshi Postado em 11/10/2012 - 20:44:02

    poooooosta maiiis, fiqueei curiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais