Fanfics Brasil - Conto 7: Vizinhos do mal Sangue do medo

Fanfic: Sangue do medo | Tema: Lendas urbanas


Capítulo: Conto 7: Vizinhos do mal

515 visualizações Denunciar


   Quando a familia Jackson mudou-se para a casa na frente da minha eles pareciam ser uma familia normal. O pai, um empresario bem sucedido, a mãe uma jovem dona de casa e os filhos alunos exemplares. Eles eram tecnicamente os vizinhos que pedimos a Deus. 


   Até que em uma noite, era aproximadamente umas três da manhã quando ouvi uns gritos vindo da casa dos vizinhos. Corri até a janela para ver o que estava acontecendo e vi uma moça loira sendo arrastada até o porão. Eu nunca havia visto aquela jovem antes e decidi então ir até a casa dos meus vizinhos checar o que estava acontecendo ali. 


   Sai de casa escondido dos meus pais que estavam dormindo e me enfiltrei na casa sem que notassem minha presença. Fui então até o porão. Lá eu vi seis pessoas em volta de uma roda, a moça estava deitado ao chão, com os pés e braços amarrados, estava muito escuro com algumas velas vermelhas por todo o local. As pessoas falavam com linguas estranhas, elas usavam um capuz preto onde eu mal via seus rostos. Uma das pessoas pegou uma faca e enfiou no rosto da moça. Nunca irei esquecer aquela cena. Foi horrivel, a moça agoniou-se pelo chão, enquanto as outras pessoas do circulo esfaqueavam cada vez mais a garota. Até que uma das pessoas do circulo me viu ali escondido, foi ai que pude perceber que era minha mãe. Meus pais estavam ali também esfaqueando a moça. 


   Desesperado corri para casa e meus pais vinheram atrás de mim, eles me contaram que aquilo era um ritual que eles fizeram antes do meu nascimento, quando minha mãe casou-se com o meu pai, eles queriam ter filhos e tentaram de todos os modos, mas nada dava certo até que eles fizeram o ritual e conseguiram o tão esperado bebê, só que minha alma pertenceria ao satanas para sempre. 


   Arrependidos eles voltaram a fazer o ritual com os vizinhos da frente, pedindo a liberação da minha alma a satanas, só que para isso eles teriam que sacrificar uma virgem inocente. Aquilo pra mim foi perturbador, e desde aquela noite eu resolvi ir morar com os meus avós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A moça da casa   Mudei-me a pouco tempo para uma enorme casa no interior de São Paulo, lá me apresentei para alguns vizinhos que me receberam calorosamente. Lembro que a casa na frente da minha estava desabitada, e em uma noite eu vi uma moça de longos cabelos pretos e pele branca entrando na casa abandonada. Durante varias noites eu perma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:40:53

    espíritos confusos é muuuuuuuito boa :)

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:33:46

    blz...q medo!! da lição de moral...mas po!! nunca mais namoro niguem!

  • glaucia Postado em 09/11/2012 - 22:09:15

    Oiii vc posta muito bem!! Vc viu msm esse espirito?? O.o estrnho....quando eu tinha 10 anos tbm aconteceu isso cmg!! Lol!!

  • lucas690 Postado em 14/10/2012 - 22:58:02

    espiritos confusos ÓTIMA. PARABÉNS

  • lucas690 Postado em 14/10/2012 - 18:27:25

    parabens. c escreve muito bem. posta +

  • lilifoshi Postado em 11/10/2012 - 20:44:02

    poooooosta maiiis, fiqueei curiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar