Fanfics Brasil - Conto 9: Minha historia de fantasmas Sangue do medo

Fanfic: Sangue do medo | Tema: Lendas urbanas


Capítulo: Conto 9: Minha historia de fantasmas

391 visualizações Denunciar


MINHA HISTORIA DE FANTASMAS


Sempre tive algumas esperiencias paranormais. Não sei se é alguma maldição ou algum espirito obsessor, só sei que é algo que começou a me atormentar desde os dez anos de idade. Começou com pesadelos diarios, ouvia vozes me chamando, sentia algo me tocando e em um dia de sabado, eu estava tirando meu cochilo da tarde. Lembro de abrir os olhos e ver uma moça de roupas brancas e cabelos loiros me olhando. Ela estava parada ao lado da minha cama, eu não conseguia ver o rosto dela. Entrei em desespero só que eu não conseguia me mecher, tentei gritar pelo meu pai que estava na sala só que não saia som nenhum da minha boca. Fiquei perplexa, tentava de todas as formas me movimentar só que não consegui. Eu podia ouvir a tv, ver tudo que estava a minha volta, mas não conseguia se quer sair da cama. Com medo, eu fechei os olhos e mantive-se quieta, em seguida eu abri e a moça havia sumido, e finalmente eu consegui me mexer. Aquilo me assustou por muito tempo.
Eu acabei tendo que me acostumar com esses tipos de coisas. Eu não sei se é algo que me fará bem ou mal. Não sei se é espirito de algum familiar, se é um anjo da guarda ou algo do tipo. Só sei que estas coisas me assustam muito.Passei um tempinho sem ser incomodada com essas coisas paranormais, só que a aproximadamente um ano atrás eu e meus pais nos mudamos para um apartamento novo e maior, era basicamente o apartamento dos nossos sonhos. Só que nos primeiros dias naquele local, eu já sabia que algo ali voltaria a me assustar. Eu escutava passos por toda a casa, portas batendo sozinhas, via vultos e barulhos todas as noites na nossa cobertura. Era algo perturbador. Lembro-me também de estar sozinha em casa, conversando com uma amiga na webcam e ouvir alguem batendo na porta da frente. Fui ver quem era, pois podia ser algum vizinho, só que não havia ninguem. Voltei a conversar com a minha amiga e algo tornou a bater na porta, fui novamente até a porta e não havia ninguem. Voltei a falar com a minha amiga, só que desta vez as batidas estavam mais fortes, ouvir então a porta se abrindo e passos pelo corredor. Corri e me tranquei no escritorio, liguei desesperada pros meus pais. Naquele dia eu me senti em um filme de terror.
Meus pais também presenciaram coisas no apartamento. Meu pai viu vultos e minha mãe sentiu coisas pegando nela. Até minhas amigas tiveram algumas esperiencias aqui.
Atualmente, eu continuo morando no mesmo apartamento, as atividades aqui deram uma parada, a coisa mais incomum que anda me ocorrendo é acordar de vez em quando com algo me chamando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sanguedomedo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O celular        Brenda estava passando de carro por uma movimentada rua quando depara-se com uma pequena luz clareando a pista, havia poucos carros na rua naquele momento, então curiosamente ela parou e correu para ver o que era aquela luz que tanto chamou sua atenção. Ela viu então um celular lindo e novo. Sentindo-se com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 30/01/2013 - 03:40:53

    espíritos confusos é muuuuuuuito boa :)

  • robsten Postado em 18/12/2012 - 21:33:46

    blz...q medo!! da lição de moral...mas po!! nunca mais namoro niguem!

  • glaucia Postado em 09/11/2012 - 22:09:15

    Oiii vc posta muito bem!! Vc viu msm esse espirito?? O.o estrnho....quando eu tinha 10 anos tbm aconteceu isso cmg!! Lol!!

  • lucas690 Postado em 14/10/2012 - 22:58:02

    espiritos confusos ÓTIMA. PARABÉNS

  • lucas690 Postado em 14/10/2012 - 18:27:25

    parabens. c escreve muito bem. posta +

  • lilifoshi Postado em 11/10/2012 - 20:44:02

    poooooosta maiiis, fiqueei curiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais