Fanfic: Live While We`re Young | Tema: One direction
Capítulo 2
- O que vamos fazer pra esse bando de folgados? – Harry perguntou logo após entrarmos na cozinha.
- Podemos fazer sanduíches , o que acha? – perguntei. Era estranho ficar sozinha com Harry , afinal não conversávamos muito e quando isso acontecia quase sempre brigávamos.
- Por mim tudo bem. – ele confirmou e deu um sorriso logo em seguida.
- Muito me estranha você concorda comigo Harry. – o encarei
- Só acho que não devemos ficar brigando toda hora , nunca tivemos uma afinidade. – ele não me parecia querer brigar , então resolvi manter a paz.
- Tem razão. Harry eu queria me desculpar por te dito que Caroline era sua babá. – me desculpei. Eu estava mesmo arrependida de ter dito isso a ele , afinal o que importa é o amor não a idade.
- Não me incomodo muito que falem de Caroline , não sinto a mesma coisa que sentia por ela antes , acho que me desencantei sabe? – me assustei quando ouvi isso , Harry nunca falara de Caroline comigo e agora estava insinuando que não gostava mais dela. Eu estava confusa.
- Você está querendo dizer que não gosta mais dela? – estava esperando uma má resposta pela minha curiosidade , mais foi completamente ao contrario.
- Sim , há vejo só como uma amiga. – ele disse enquanto pegava os ingredientes para fazermos os sanduíches.
- Então vamos começar a fazer esses sanduíches antes que o Niall venha reclamar. – ele deu uma gargalhada e acenou com a cabeça confirmando.
- Você salvou nosso jantar sabia? – ele disse
- Sabia. – disse rindo.
- Você fica tão linda quando sorri. – fiquei envergonhada com o comentário de Harry , o que tinha acontecido com ele afinal?
- Não faça isso Harry. – pedi com educação.
- Te elogiar? – perguntou sorrindo.
- De me deixar sem graça. – corrigi.
- Prometo que vou tentar. – disse não muito confiável. - Séria uma má ideia se fossemos tomar sorvete? – parei de fazer os sanduíches para olha-lo.
- Claro que não séria , mais e os sanduíches? – disse apontando para os ingredientes.
- Vamos logo. – Harry me puxou pelo braço até a sala deixando os afazeres de lado.
- Meninos eu e Nath vamos sair , não chegaremos tarde. – Harry avisou a todos.
- Onde vocês vão posso saber? – Liam fingiu estar bravo.
- Vamos tomar sorvete. – respondi meu irmão.
- Mais e a nossa comida? – perguntou Niall com um olhar triste.
- Pesam pizza. Agora precisamos ir. – disse Harry apressado.
- Tchau garotos. – me despedi.
- Tchau Nat. – disseram em coro.
- Harry. – gritou Louis.
- O que você quer? – Harry voltou para ver o que o amigo desejava.
- Eu te amo. – rimos de Louis.
- Eu também te amo Louis. – Harry pois a mão no coração e fez uma cara de apaixonado. – Agora temos que ir. – ele disse fechando a porta.
Entramos no carro de Harry e fomos para nosso destino. Ficamos em silêncio o caminho inteiro , me senti desconfortável com todo aquele silencio , mais decidi que não falaria nada. Ao estacionarmos o carro e entrarmos na sorveteria vi que Harry estava um pouco envergonhado.
- Porque está tão silencioso? – perguntei a Harry que me olhou no mesmo instante.
- Não é nada. Que sabor vai querer? – ele perguntou. Fiquei desconfiada alguma coisa havia com ele mais resolvi não pergunta para manter o clima de paz entre nós.
- Creme por favor. – Harry fez o pedido e se assentou do meu lado logo em seguida. Não demorou muito para a garçonete trazer nosso pedido. No começo comemos em absoluto silêncio , só se escutava as outras pessoas ao nosso redor conversando , até que Harry suja o canto da sua boca com a calda de chocolate que havia no sorvete. Fiquei rindo de sua tentativa falha de limpar a sujeira que ele havia feito nele mesmo.
- Ainda está sujo? – perguntou passando a mão no rosto para se limpar.
- Aham. – eu ainda continuava rindo estava muito engraçada aquela cena , ele só piorava as coisas quando tentava se limpar. Depois que consegui parar de ri resolvi ajudar Harry. – Quer que eu limpe? – ele me olhou e afirmou balançando a cabeça. Peguei um guardanapo e comecei a limpar com cautela seu rosto. Harry me encarava a cada movimento que eu fazia para limpa-lo , fiquei um pouco sem graça mais continuei o que estava fazendo. – Prontinho senhor sujeira. – disse ao acabar de limpa-lo.
- Senhor sujeira? Retire o que disse ou vai se arrepender. – Harry disse com um ar ameaçador e fazendo cara de bravo.
- Não retiro , senhor sujeira. – disse tentando não ri.
- Tudo bem então , você irar ter o que merece. – Harry pegou um pouco de sorvete e passou no meu rosto. Fiquei incrédula com seu ato mais logo depois nós dois gargalhamos.
- Você me sujou. – fiz uma cara triste. – agora vai ter que limpar. – o entreguei um guardanapo a ele.
- Acho que não preciso de um guardanapo para limpar isso. – Harry pois o papel que eu havia entregado a ele na mesa. O que ele quis dizer que não precisaria de um guardanapo para me limpar?
- Não intendi. – fui sincera.
- Com um beijo eu poderia limpar essa sujeira toda. – ele disse sorrindo.
- Um beijo? – disse espantada. Não estava entendendo nada , afinal uma hora ele me odeia e a outra ele quer me beijar? Não que eu não quisesse um beijo de Harry mais era bastante confuso. Nath foco você não que beijar ele , afinal vocês são só amigos e você o odeia. Tá não o odiava tanto assim mais , ele estava se mostrando uma boa pessoas , até a hora em que ele falou a palavra beijo e poderia na mesma frase. Ele não esperou minha resposta e com cautela foi se aproximando de mim. Com um beijo suave no meu rosto , retirou todo o sorvete que avia ali. Ficamos nos encarando por algum tempo , Harry se aproximou mais de meu rosto novamente , sua respiração estava descompassada , uma de suas mão foram para minha cintura me trazendo para mais perto de seu corpo. Seus olhos me hipnotizavam , não conseguia me controlar ou pensar em nada , até que Harry selou nossos lábios. Foi um beijo calmo e cheio de sentimentos , posso dizer que foi o melhor beijo que dei até hoje. Suas mãos serpenteavam minhas costas me fazendo arrepiar e provocando choques elétricos em todo meu copo. Não sabia o que estava acontecendo comigo , eu estava gostando do beijo mais algo me dizia para não gostar. Juntei todas as forças que avia em meu corpo e empurrei Harry. Ele me olhou incrédulo sem entender nada , acho que não era possível entender mesmo.
- O que foi? – ele perguntou e tirou a mão da minha cintura.
- A gente não pode fazer isso Harry.- me levantei e sai correndo. Não queria ficar ali encarando aqueles olhos verdes. Pude ouvi ele gritando meu nome mais não me permiti olhar para traz.
Peguei um táxi e fui para casa. Não ousei em ir para casa de Louis pois Harry voltaria para lá. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto , fiquei pensando em tudo o que havia acontecido hoje e o que poderia ter sido evitado. Aquele beijo mexeu comigo de alguma forma , mais eu apenas queria esquece o que tinha acontecido , Harry não é o cara para mim. Já era dez horas , então resolvi ir dormi , vai que quando eu acordasse aquele beijo tenha sido só um pesadelo.
- Nath acorda. – resmunguei enquanto Liam me chacoalhava. – Você tem que se arrumar para ir ao ensaio. – ele me chacoalhou outra fez.
- Ficaria chateado se eu dissesse que não vou mais? – perguntei me sentando na cama e o encarando.
- Claro que não , mais o que aconteceu pra você mudar de ideia tão rápido? – agora eu queria ver eu arrumar uma desculpa que meu irmão acreditasse. Nunca fui boa para mentir , sempre me embaralhava toda , e Liam sempre sabia quando eu estava mentindo. Não poderia dizer que o verdadeiro motivo de não ir mais ao ensaio era por cauda de Harry. Liam iria nos encher de perguntas , e essa era a ultima coisa que eu queria.
- Tenho que escolher a roupa que irei ir ao jantar , não posso aparecer de qualquer jeito. – arrumei uma desculpa boa. Não menti , na verdade eu precisava escolher uma roupa para ir ao jantar que só celebridades iam.
- Sei que você demora muito para se arrumar , então não precisa ir. – eu o abracei apertado , fazia um tempo que eu não dava um abraço no meu irmão. Eu amava Liam. Quando erámos criança ele sempre cuidava de mim quando eu estava com medo. Me lembro uma fez em que ele vestiu a capa do super-homem para me proteger do “mostro do armário”.
- Eu te amo meu super-homem. – me apertei mais no abraço.
- Você se lembra disso? – confirmei com a cabeça. – Sabe , aquele dia eu também estava morrendo de medo , mais eu não podia demostrar para te passar segurança. – ele se soltou do abraço e me encarou. – Eu te amo muito sua malinha. – ele disse me dando um beijo na testa.
- Liam me promete uma coisa? – perguntei e ele balançou a cabeça positivamente. – Me prometa que não irar ficar triste por causa de Ana hoje. – ele arregalou os olhos e pensou um pouco antes de responder.
- Não se preocupe Nath , eu ficarei bem. – Liam segurou minhas mãos.
- Me prometa Liam. – o repreendi.
- Tá bom , eu prometo. – ele revirou os olhos. – Agora tenho que ir. – Liam me deu outro beijo na testa e saiu do meu quarto.
Resolvi levantar e tomar meu café da manhã. Decidi esquecer um pouco o que avia acontecido ontem com Harry e me focar no jantar que teria a noite. Gostaria de ter a companhia de alguns dos meninos agora , eles sempre me faziam ri e me tiravam do tédio. Resolvi ligar para Ana , tinha que dar a notícia à ela o mais rápido possível.
~Ligação on~
- Alô? – escutei a voz de Ana do outro lado da linha.
- Aninha , é a Nath. – disse
- Senhora Renata , irei te matar! Você simplesmente esqueceu de minha existência. – Ana falou brava. Podia imaginar ela com uma cara fechada e franzindo o cenho.
- Me desculpe Ana. – com tudo aquilo que avia acontecido eu não me lembrei de dar ou ter notícia de minha amiga.
- Tá tudo bem Nath. Mais o que você quer em? – ela perguntou como fosse obvio que eu quisesse algo dela.
- Você irar ter que ir a um jantar acompanhada de Liam hoje. – falei rápido para o susto ser menor.
- O que? – ela disse com um tom assustado.
- É que os meninos tem que irem a esse jantar acompanhados , e como Niall e Liam não tinham acompanhantes eu falei que nós duas poderíamos ir. – ela ficou um tempo em silencio , devia esta tentando entender o que eu dizia. – Por favor Ana , esse jantar é bom para a careira deles e eles são nossos amigo. – implorei.
- Tá eu vou , eu vou. – ela disse. – Você sempre consegue me convencer , fico admirada com isso. – sempre conseguia convencer Ana mesmo , eu sempre tinha argumentos que à fazia mudar de ideia.
- Obrigada , sabia que você não iria nos deixar na mão. – agradeci. – O jantar será as nove horas , mais os menino passaram para nos buscar as oito e meia. Então você poderia vim arrumar aqui em casa. – seria bom se ela viesse , ela sempre me ajudava a escolher o que usar.
- Estarei ai as três horas. – ela foi direta. – E só para você saber , eu não estou incomodada de ir com Liam. – ela tinha lido minha mente , eu estava mesmo preocupada com isso.
- Sério? – perguntei incrédula. – Fico aliviada com isso. – terminei
- Não se preocupe Nath , gosto muito de Liam. – Ana disse com um tom de voz baixo.
- Só não gosta de demostrar. – ela se sentiu desconfortável depois que ouviu isso.
- Tenho que ir agora. Nos vemos depois. – Ana se despediu para não tocar no assunto. No fundo ela amava meu irmão , mais não queria namorar um famoso devido aos problemas que isso causaria. Fiquei até assustada por ela ter aceitado ir ao jantar , mais sei que o único motivo de Ana ir é porque ela sabia o quão importante era para os meninos.
- Até logo Ana. – finalizei a chamada.
~Ligação of~
Depois de conversar com Ana , fui escolher algumas roupas para mais tarde decidir com qual ir ao jantar. Estava um pouco nervosa , mesmo sendo irmã de Liam Payne e amiga dos meninos da One Direction , nunca tinha ido ao evento tão importante na minha vida. Queria que tudo desse certo no jantar , mais eu mau imaginava as surpresas que aquele jantar me daria.
Capítulo 3
Depois de separar várias roupas , acabei pegando no sono. Estava muito cansada , tinha dormido mau aquela noite , e vocês devem imaginar o porque. Acordei com o barulho da campainha tocando , com certeza deveria ser Ana.
- Nath! – abri a porta e Ana me abraçou.
- Que saudades que você estava de mim em Ana. – retribui o abraço e a convidei para entrar.
- Aposto que você também estava morrendo de saudades da sua amiga. – ela me olhou e assentou no sofá logo em seguida.
- Só um pouquinho... pouquinho de nada. – assentei ao seu lado e vi ela ri.
- Fala sério Nath , você me ama. – Ana mandou um beijo no ar.
- Trousse muitas roupas? – perguntei. – Não precisa responder que a resposta vai ser sim. – ela me deu um tapa no ombro e logo depois gargalhou.
Autor(a): renataandrade
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).