Fanfics Brasil - Two . The River - A História Não Contada

Fanfic: The River - A História Não Contada | Tema: Terror , Suspense , Ação , Aventura


Capítulo: Two .

264 visualizações Denunciar


- 2 -


 


~ Rennan Segurando a Câmera ~



Luan : Chegamos ...

Luan Parava o Carro e Ia Na Direção Da Mala, Pegava Suas Bagagens e Entrava Na Sua Casa .

Bia : Essa Floresta ... Mais ... Mais Porque o Luan Tem Uma Casa Na Floresta ?

Leo Empurrava Bia Na Grama .

Bia : Ai ... Ai, Viadin*** .

Cada Um Pegava Suas Malas,  Rennan Que Foi o último a Pegar Fechou a Porta-Mala, Eles Todos Entraram Na Casa, Sorte, Tinha 3 Quartos De Casais. Rennan Pegava Sua Mochila e Ia Colocando As Câmeras Em Todo Lugar Da Casa.



- Lugares Das Câmeras : Sala, Cozinha, Banheiro, 3 Quartos, Sala De Jogos, Jardim De Trás, Entrada & 1 Na Floresta -



~ Câmera Na Cozinha ~



Rennan Colocava a Câmera De Mão Em Cima Da Mesa e Abraça Esther Por Trás, Ela Sorri e o Empurra .

Esther : Não Me Atrapalha ... Se Eu Errar Na Comida, Todos Me Matam .



~ Câmera Na Floresta ~



Luan e Bia Estavam a Sôs Na Floresta, Conversando e Andando Por Bosques .

Luan : .. Você Acha Mesmo Que o Leo Te Ama ?

Bia Finge Que Não Ouviu e Continua Andando. Luan Olha Para Ela Com Cara De " Hn ? " .

Luan : Vou Para Casa ... Vai Ficar Ai ?

Bia : ... Não.. Eu Estou Indo... Com Você ...



~ Câmera Na Sala ~

- Dia 1 , 12h46m - 



Esther Se Levantava Do Sofá e Ia Até a Cozinha, Deixando Amanda Na Sala Sozinha .

Amanda Se Levantou e Foi Até Seu Quarto .



~ Câmera Da Entrada ~

- Dia 1 , 12h48m - 



Bia e Luan Chegavam Da Floresta e Leo Estava Sentando Sobre As Grades Perto Da Porta De Entrada .

Leo : Queria Saber Aonde a Senhora Estava.

Luan Olhou Para Leo Com Cara Feia e Já Estava Nervoso. 

Luan : Ela Estava Comigo.. Algum Problema ?

Leo Olha Pra Luan e Vai Para Dentro De Casa .

Bia : .. Odeio Ele ..



~ Câmera Do Quarto 1 ~

- Dia 1 , 12h55m - 



Leo Chegava e Com Raiva .

Leo : Sabia Que Seu Namoradinho Estava Na Floresta Com a Bia ?

Amanda Continua Guardando Suas Roupas No Guarda-Roupa .

Leo Com Raiva Sai e Vai Direto Para a Sala .

Amanda : " Garoto Chato.. Muito Pirralho Meu .. "



- Continua -






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DeidaraKun

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-3-   ~ Câmera Do Quarto 2 ~ - Dia 1 , 23h50m -   Bia : Não Estou Conseguindo Dormir ... Tem Algo Me Incomodando.  Leo : ... Tipo o Que Meu Amor ? Leo Apertou a Mão De Bia Embaixo Do Edredom.  Leo : ... Heim .   ~ Câmera Da Entrada ~ - Dia 2 , 00h01m -   Amanda Estava Sozinha Na Entrada, Sentada Em Cima Do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais