Fanfics Brasil - 1. Então... Gostam de Paçoca? My Amazing Life in London

Fanfic: My Amazing Life in London | Tema: One Direction


Capítulo: 1. Então... Gostam de Paçoca?

218 visualizações Denunciar



Uma brasileira de 18 anos, gaúcha, que foi morar em Londres aos 13 com sua mãe.


Seria muito clichê? Bom, acontece que minha história é um pouco mais complexa que isso. Pois é... Seria mais clichê ainda, se eu fosse conhecer One Direction assim, as mil maravilhas como sempre. Mas calma, não foi assim, aliás, acabou de acontecer e agora estou aqui, trancada/atirada do lado de dentro de minha própria porta com vergonha de abrir para eles dois que não paravam de bater.



~40 minutos antes~


Lá estava eu, bem bela, esparramada em minha cama ouvindo música. Meu notebook estava quase morrendo, fiz questão de tuitar: “@Harry_Styles querido, estou aqui te esperando para ter filhos u_u” sem a mínima esperança que ele fosse ver.


A tarde de Londres estava com um clima agradável. Fiz outro tweet, desta vez em português “Hoje não chove aqui”. Tosca, eu? Capaz. Embora eu morasse em Londres, as vezes gosto de escrever em português, sinto falta disso sabe? Bom, isso não vem ao caso.


Eu estava com fome, e fui fazer algo para comer. Então ele se desligou.


Fechei meu note, e fui tocar piano. Tocar piano sempre foi um dos meus hobbies favoritos.


Comecei as primeiras notas de Worldwide, a música do Big Time Rush que sempre me faz chorar. Sim, sou uma Directioner que ama BTR. Enfim, comecei a cantar...


“Wait a minute.
Before you tell me anything, how was your day?”


Não, não acho que eu sou uma cantora profissional, mas eu não tenho vergonha da minha voz. E agora que eu moro sozinha, fico horas tocando e cantando, porque realmente eu amo isso.


I never, never, never as far away as it may seem no
Soon we`ll be together
We`ll pick up right where we left off”


Toquei só até aí, pois me lembrei de levar minha roupa suja para a lavanderia do prédio, e na volta pegar uns papéis lá em baixo, na caixa de correio. Saí correndo, com as roupas em um cesto, pouco me importei que ainda estava de pijama, até porque, quem liga? Ao menos não estou pelada. Coloquei as roupas para lavar, peguei a papelada e um livro que tinha lá na caixa, e voltei correndo para o meu apartamento. Foi então que eu me bati em alguém, e caí de bunda no chão, com papel para tudo que era lado, e meu cabelo uma belezura que só.


– Oh, minha nossa... Me desculpe! – falou uma voz lentamente, um pouco grave e rouca – Eu sinto muito, ai que droga! – eu estava louca, alucinada, pois eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, eu tava tão alucinada que estava ouvindo o Harry falar comigo enquanto eu estava atirada no corredor. HAHAHAHAHAHA – Você está bem? – ele falou novamente e eu gelei. PORRA O HARRY TAVA NA MINHA FRENTE CARALHO! AI MEU DEUS! Olha meu estado, ele não pode me ver assim!


– E-eu? Eu estou bem sim! – sorri nervosa tentando esconder meu rosto e ele estava confuso – Obrigada por se preocupar, até mais! – a sorte que eu caí na frente do meu apartamento. Levantei correndo e bati a porta na cara dele. NÃO, ESPERA O QUE EU FIZ? Acabei de pechar fortemente com HARRY STYLES, e o que eu fiz? Simplesmente saí correndo e bati a porta na cara dele. Ótimo! Ótima maneira de se apresentar para o futuro marido Eduarda! E agora? AI MEU DEUS, ELE VEIO TER OS FILHOS! Eduarda, deu! Chega!


‘Harry, que barulho foi esse?’ – ouvi através da porta Niall perguntando para Harry


‘Acabei de derrubar uma garota’ – ele respondeu


‘Que isso cara, acabamos de chegar!’


Eu só posso estar pirando, Harry e Niall, AQUI!


‘Espera, me ajuda a entregar isso para ela’ – falou Harry – ‘Ela saiu correndo e deixou tudo aqui’ – PORRA EDUARDA, VAI SER BURRA ASSIM NOS INFERNOS!


~agora~


Então eles começaram a bater, e eu aqui, com medo de abrir a porta pros meus maiores ídolos. Francamente! CORAGEM MULHER! Fui abrir a porta, mas antes ouvi mais alguém...


‘O que está havendo?’ – ERA O LOUIS? Ótimo, reuniãozinha da One Direction em frente a minha porta, mas detalhe... ninguém me avisou nada. Tomei coragem e abri.


Deparei com o momento mais feliz da minha vida, eu estava a metros deles, pela primeira vez, eu sonhava com esse dia, mas francamente, não assim, um caos, do qual eu queria me enterrar viva. Harry estava sorrindo com meus papéis nas mãos, Niall e Louis estavam boquiabertos.


– WOW! – Niall falou, em seguida recebendo um cotovelaço de Harry que estava no meio dos dois.


– Er... Você deixou isto lá fora. Bom, me desculpa novamente. – respira Duda, respira....


– Ah, obrigada! – acho que eu estava me esforçando, lembre-se Eduarda, agir normalmente, não solte sua Eduarda-Directioner-Brasileira-Histérica que há dentro de ti, agir naturalmente.... respira...


– Bom, acho que você já nos conhece. – Hazza lançou aquele sorriso ~alguém me ajuda?~


– Ah, sim, claro... – me fiz de louca – Vocês fazem parte daquela banda, hã... One Direction, não é? – Harry soltou uma risadinha, Niall olhou para Louis que agora gritava:


– Sério? Tem certeza que não nos conhece mesmo? – ele riu, e eu não entendi – Então porque você está com um botton nesse pijama que diz “ I ♥ 1D”? – ahh sim, agora eu entendi. Apenas sorri nervosa, arranquei aquela bosta do pijama, e joguei para longe. Sorri novamente, agora queimando de vergonha. Harry parecia se divertir.


– E você tem uma parede inteira com uma foto nossa ali atrás! – Niall apontou para a parede do meu quarto que dava para enxergar dali. AH MAS QUE INFERNO! Okay, agora eu quero me enterrar.


– Er... Então, gostam de Paçoca?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liamaiacosta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[POV’s Harry ON] Graças a Deus um pouco de folga. Ainda conseguiram um apartamento legalzinho para a gente, para uns poucos dias, sem mídia nenhuma em cima desses pobres seres vivos aqui. Seria mais fácil carregar as malas se Liam e Zayn estivessem aqui para ajudar. Tem coisas que eu não entendo, onde que aqueles putos estão? &nda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 18/11/2012 - 22:58:20

    Posta mais

  • teenessa Postado em 12/10/2012 - 11:35:28

    maaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais