Fanfic: My Amazing Life in London | Tema: One Direction
Acordei com os olhos pesados, doloridos, e também eu estava com frio. Será que eu estava com febre?
Olhei o relógio, eram dez da manhã. Sorte que eu estava de férias. Literalmente eu não queria/conseguia me mover da cama. Queria ficar lá pelo resto do dia. Lembrei do dia anterior, tudo tão irreal... Será que eu estava sonhando? E que no meu próprio sonho eu me espancava e não acordava?
Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta e a campainha que não parava de tocar. SÉRIO?
– EDUARDA! ACORDA! – Louis gritou
– Trouxemos café da manhã! – ouvi a voz de Niall, mas dava para perceber que ele estava mastigando algo.
Não foi um sonho! TUDO FOI REAL! Ai meu Deus. Não, não vou chorar. Mas espera, eles querem mesmo ser meus amigos? MANO, EU TO DOENTE! Devo ou não devo? Ah, foda-se, eles não vão me assaltar. Sorte que meu quarto ficava perto da sala, não precisaria gritar(tanto), então respondi:
– Peguem a chave de reserva que eu escondo em baixo do tapete, e entrem. – falei desanimada, mas eu estava explodindo por dentro.
– Embaixo do tapete? Sério? – ouvi Louis dizer rindo da minha infeliz e tola ideia.
– Cala a boca Louis! – ouvi Harry falar mais baixo.
Harry foi o primeiro a entrar e seu sorriso se desmanchou. QUAL É, EU ESTOU TÃO HORRÍVEL ASSIM?
– Nossa, que recepção. – Louis falou enquanto largava algumas coisas na sala.
– Me desculpem. – respondi – Acho que estou com febre. – fiz uma carinha de cão abandonado.
Harry se aproximou, sentou ao meu lado na cama e tocou em minha testa e pescoço. POR DEUS, HOJE EU MORRO.
– Ela está mesmo com febre! – ele olhou para Niall e Louis que agora estavam mais próximos também. Me perguntei porque raios Liam e Zayn nunca estavam junto a eles.
– Sem problema! – Louis sorriu - Vamos ficar o dia cuidando de você! E assim já nos conhecemos melhor! – ele buscou resposta em nós três com o olhar.
– Por mim tudo bem! – Niall sentou em meu puff, comendo alguns cookies. Enfim soube o que ele estava comendo lá fora.
– Não vamos incomodar? – Harry me perguntou preocupadinho. Ownnn que fofo.
– Incomodar? – eu ri alto, mas logo parei – Vocês não sabem o quanto ta sendo louco, incrível e perturbador tudo isso. – falei séria.
– Perturbador? – Niall parou de mastigar
– Sim – respondi – Eu ainda não to entendendo o porquê disso tudo. E aliás, por quê vocês vieram tomar café comigo? – Eduarda o que é isso? Eles vão pensar que tu tá correndo com eles do apartamento! – Digo, sabem, vocês são... VOCÊS! Porque perderiam tempo comigo?
Louis riu e Niall com uma carinha que só eu sei o quanto foi fofa seguiu comendo que nem louco.
– De verdade, nós gostamos de você. – Harry sorriu – Nós ficamos tanto para lá e para cá, compromissos e compromissos, que nunca temos alguém, uma amiga, sei lá, para podermos descansar, nos divertir... conversar... Entende? – ele olhou para baixo – E quando vimos como você era, pensamos que você podia ser essa nossa amiga! – ele tocou em meu nariz, acho que agora eu era um cosplay de tomate – Digamos que você é... a nossa cara!
Eu sei que muitas Directioners morreriam agora, mas eu simplesmente fiquei pasmada olhando ele, o que tava ficando constrangedor, pois eu me perdi olhando para Harry, que me fitava igualmente, e só acordei do transe quando ouvi uma tossida de Louis.
– É, eu sei que parece estranho, mas sabe, somos loucos! – Louis riu ao dizer isso – Mas, então, aceita ser nossa amiga? Não, espera! VOCÊ JÁ É NOSSA AMIGA! – então ele se atirou na minha cama e eu gemi.
– Louis! Caramba! – Harry se levantou – Duda ta doente lembra?
– Xiii, é mesmo. – Louis se levantou rapidinho – Desculpa. – Niall se divertia com a cena.
– Tudo bem. – eu falei – Mas vou logo avisando, eu não sou só louca, sou retardada. – dei de ombros.
– PERFEITO! – Harry piscou. SOCORRO! Eu juro, vou tentar me acostumar com isso. Tentar não pirar com cada coisa que anda rondando meu ser.
– Mas e o Liam e o Zayn? – perguntei, será que eles queriam ser meus amigos também?
– Eles já estão vindo, aliás, eles que deram a ideia! – Niall me respondeu.
– Sim, é que sabe... O Zayn dorme demais, e o Liam tava no banho. – Louis falou
– Mas agora provavelmente ele deve estar tentando acordar o Zayn, ou esperando ele se arrumar.
– Vish... – suspirei – Vai demorar então. – eles riram com meu comentário final. – Não é querer incomodar vocês mas... eu to com fominha. – dei um sorrisinho pedinte, e Harry se sentou novamente ao meu lado.
– A gente vai fazer algo pra você comer! – ele disse apertando minha bochecha, que eu agradeci por estar com febre e ele não perceber que eu estava queimando naturalmente.
– Isso se o Niall deixou algo! – Louis fitou Niall que parou de comer.
– Hey! – Niall reclamou - Eu estou com fome, vocês ficam aí de mimimi e eu não posso comer? – eu ri.
– Calmem! – eu disse – Eu também tenho comida aqui! – pensei um pouco – É, eu acho. – sorri incerta e mais uma vez eles se divertiram comigo. VOCÊS TÊM NOÇÃO? ONE DIRECTION GOSTOU DE MIM! E ELES QUEREM SER MEUS AMIGOS! Quem sou eu para recusar né...
Uns minutos depois Louis veio com uma bandeja que continha um sanduíche e um copo de suco de laranja. Me invejem, pois estou recebendo café da manhã na cama de Louis Tomlinson!
Mais uns dez minutos, Liam e Zayn chegaram. Bom, daí em diante, nós conversamos sobre T-U-D-O! Comemos, vimos filmes e assim até o entardecer. Sim, eu passei meu dia inteiro com eles, e percebi uma coisa, eles eram como eu, e realmente eu estava me divertindo com os cinco. Percebi que eu já não via eles como ídolos, e sim como amigos. Sei que é cedo, mas é verdade, acho que é por que eu parecia mesmo que fazia parte da turma de retardados.
Autor(a): liamaiacosta
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Mas como você não tem namorado?! – Harry me perguntou pela terceira vez, eu tava prestes a gritar. – Já disse que eu não sei Harry! – olhei para ele, e ele ainda parecia não acreditar – Sei lá, devo ser feia, ridícula, vou saber?! – Loucos! – ele disse de boca aberta, confesso que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo