Fanfic: My Amazing Life in London | Tema: One Direction
Dançando loucamente, assim estávamos. Eu e as meninas ríamos das palhaçadas dos cinco, e volta e meia Harry vinha para meu lado. Como uma pessoa pode ser tão perfeita? Pois é, eu não sei.
– To vendo que ta gostando?
– Ta brincando? A festa tá ótima! – respondi a Harry, mas meu celular começou a tocar – Vou ali fora atender ta bom?
– Ta bom! – ele respondeu e me virei em direção a porta – Mas só sai se eu ganhar algo em troca! – Harry me puxou de leve pelo pulso. Eu ri e taquei um selinho nele, ele riu que nem criança. EDUARDA, TEU CELULAR TA TOCANDO CRIATURA! Corri para o lugar mais silencioso.
– Alô?
– Eduarda?
– Mãe! Que saudade, como ta?
– Tudo ótimo minha filha. E as novidades?
Então me lembrei que minha mãe não sabia de nada.
– MÃE, ESTOU NO MEIO DE UMA FESTA DO HARRY!
– Eduarda! Já disse que tu tem que parar de falar com teus posters! Isso já ta ficando retardado!
Ai mãe... obrigada por revelar isso...
– Não, tu não ta entendendo... Eu conheci eles. E estou na casa do Harry, em uma festa!
– Acho que tu tem que ir ao médico Eduarda.
– Não! Mãe, presta atenção...
Então senti duas mãos em minha cintura
– Por que ta demorando tanto? – Harry me perguntou
– É minha mãe no telefone – disse a ele, tendo uma brilhante (ta nem tanto) ideia.
– Eduarda, Duda! Responde!
– Espera mãe, fala aqui com ele.
Harry me olhou confuso mas mesmo assim entreguei o celular a ele.
– Ela não acredita em mim, fala com ela, diz que é tu, ela conhece a tua voz.
Também, quando estou com minha mãe faço ela decorar todas as músicas da One Direction, se ela não conhecesse seria louca...
– Olá – ele falou sorrindo
– NÃO ACREDITO! É TU? É TU MESMO? HARRY STYLES?
Harry teve que rir
– Sim, sou eu. Como está a senhora?
– MEU FILHO, ESTOU FALANDO COM HARRY STYLES COMO ACHA QUE EU ESTOU?
Tudo bem, minha mãe está surtando, até parece que ela é a Directioner da história...
– COMO VOCÊS SE CONHECERAM? A EDUARDA TA BEM? ELA NÃO TA PASSANDO MAL?
Harry se divertia
– Ela ta super bem – ele respondeu, me abraçando pela cintura, peguei o celular da mão dele antes que minha mãe assustasse o guri
– Mãe, por favor... – falei a ela
– Escuta, o que vocês estão fazendo? Quem tá nessa festa? EDUARDA COMO ACONTECEU ISSO?
– Depois te explico tudo, ta bom mãe? É que eu tenho que voltar para lá.
– EDUARDA...
– Mãe, não sou mais criança! Depois a gente se fala. Beijo, te amo!
– Mas... – eu desliguei antes que ela terminasse
Harry estava rindo.
– Não liga, minha mãe estava surtando um pouquinho.
– Eu percebi – disse ele – Agora vamos?
Uma mensagem chegou, Harry leu comigo.
“Quero saber de tudo depois, TUDO! Ouviu Eduarda?
- Beijos, mamãe.”
Harry gargalhou.
– Minha mãe é uma figura – ri guardando o celular
– Um dia posso conhecer ela? – Harry fez beicinho
– Claro! Assim que ela voltar de viajem.
– O que vocês tão fazendo aí? – Niall perguntou, vindo em nossa direção
– Te interessa? – Harry respondeu e comecei a rir
– Ah, é assim? – Niall fingiu estar ofendido – A vingança é um prato que se come frio.
– Reparou que você só pensa em comer? – Harry rebateu rindo
Niall revirou os olhos e riu, voltando para onde ele estava.
– Ta legal, a gente ta perdendo a festa. – resmunguei, puxando Harry para lá novamente.
Assim ficamos até tarde, Louis levou Eleanor e Danielle para casa. Tinha que me lembrar disso depois, eu tenho que mexer com ele. O “motorista”. HAHAHAHAHAHAHAHA
Bom, eu estava cansada, sentei no sofá e me encostei. Fui falar com Harry para ir para casa, mas acho que não consegui.
[Harry POV’s On]
A festa tinha dado certo! Estava tudo okay. Até tudo isso com Eduarda... Ai meu Deus... EU BEIJEI ELA! Realmente não tinha como ficar melhor. Falando nisso, é bom ver as horas.
– PUTA MERDA SÃO TRÊS HORAS DA MANHÃ?
– É... to com sono - disse Niall - vou indo nessa.
– Acho que o Zayn dormiu colocando música. – Louis apontou para o Zayn que estava atirado em uma cadeira babando – Na verdade eu tenho certeza – ele completou.
Fui lá e tirei a música.
– Cadê a Duda? – perguntei
– Serve aquela? – Niall apontou para o sofá. Cara, ela era mais linda dormindo... Não, ou sim... ai caramba!
– Acho que você deve deixar ela dormir aí. Amanhã a gente leva ela para casa. – Louis opinou.
– Será? – perguntei.
– Concordo. – Niall respondeu – Louis me leva pra casa?
– Vamos lá irlandês. – Louis respondeu se dirigindo a porta
– Esperem! – eu disse – Levem Zayn com vocês!
Louis cerrou os olhos
– Affs Louis! Nada a ver.
– Okay, nem falei nada. – ele começou a rir
Niall se dirigiu a Zayn, que acordou resmungando. Mas no fim eles saíram. Era só eu e ela.
Observei Duda, ela parecia um anjo dormindo, mas eu não podia deixar ela dormir no sofá. Cheguei perto, e vi que seu sono era pesado. Ótimo!
Peguei ela cuidadosamente no colo, na verdade nem deu trabalho, ela é bem leve. Putz, ela se mexeu! Uffa, não acordou.
Levei Eduarda até meu quarto, e coloquei ela na minha cama. Agora sim, ela vai dormir confortável.
Sério, era tão bom ver ela dormindo, que tirei os sapatos dela e me sentei na poltrona que ficava em frente a minha cama. Lá eu fiquei, pensei nos últimos acontecimentos... Mas acho que dormi.
[Harry POV’s off]
Autor(a): liamaiacosta
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Minha nossa, nunca tinha dormido tão bem em toda a minha vida! Tudo bem exagerei... Abri os olhos e vi que não estava no meu quarto. Espera, ONDE ESTOU? Olhei para os lados e vi Harry todo torto dormindo em uma poltrona em frente a cama, dele? Meu deus! Eu dormi na casa do Harry! Pior, na cama dele! SOCORRO. Reparei que eu estava vestida, GRAÇAS AO ME ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo