Fanfics Brasil - 8. O pedido My Amazing Life in London

Fanfic: My Amazing Life in London | Tema: One Direction


Capítulo: 8. O pedido

165 visualizações Denunciar



Minha nossa, nunca tinha dormido tão bem em toda a minha vida! Tudo bem exagerei... Abri os olhos e vi que não estava no meu quarto. Espera, ONDE ESTOU? Olhei para os lados e vi Harry todo torto dormindo em uma poltrona em frente a cama, dele? Meu deus! Eu dormi na casa do Harry! Pior, na cama dele! SOCORRO.


Reparei que eu estava vestida, GRAÇAS AO MEU BOM PAI... e sentei na cama. A cama de Harry é de casal, hmm, porque? Bom, eu tinha que acordar ele, tadinho... garanto que nem dormiu direito naquele estado que se encontra. Na verdade me deu pena de acorda-lo, ele tava tão fofo, que nem um bebê, mas ele me agradeceria, pois garanto também que ele vai sentir uma baita dor se seguir desse jeito.


Fui de fininho até as costas dele e sussurrei:


– Haaaarry


Nada...


– Haarryyy – ele resmungou um pouco e seguiu dormindo


– Haarry...


– Me deixa em paz Louis – ele resmungou novamente, quase não pronunciando isso direito. LOUIS O CARALHO!


– HARRY STYLES ACORDA! – gritei no seu ouvido


– AHHHHH! – Harry se atirou no chão e eu comecei a rir


– O que houve? – ele disse todo perdido, sem ainda me notar ali – Onde estou?


Ri mais alto e ele se virou para mim, ainda de bunda no chão


– Acha engraçado é? – ele perguntou com um sorriso sarcástico


– Engraçado? HAHAHAHAHA Isso é melhor que TV a cabo – falei rindo enquanto ele se levantava.


– Nossa, isso foi tão clichê... – Harry se esticou, tocando na sua bunda com uma expressão de dor


– Bom, acho que notou que tu ta na tua casa... – respondi a pergunta anterior dele, mas caí na risada novamente.


– Vai seguir rindo? – ele me olhou – Então tá. – Harry ficou sério de repente.


– Harry? – ele se aproximou – Harry... O que tu vai fazer? – ele sorriu maligno – HARRY NÃO!


Não adiantou, ele me pôs no ombro e me atirou na cama, sorte que era muito macia.


– IDIOTA! – joguei um dos travesseiros nele


– Bom dia! – ele se aproximou deitando ao meu lado me dando um beijo na testa – Embora agora eu esteja provavelmente surdo do ouvido esquerdo... – agora ele beijou meu nariz – foi ótimo acordar com um susto! – então ele beijou minha boca.


– Bom dia! – respondi – Desculpa pelo grito – dei um risinho – É que tu não acordava, e eu tava com peninha de te ver dormindo daquele jeito. – fiz um beicinho dando carinho na bochecha dele, fazendo ele sorrir.


– Tudo bem – ele deitou a cabeça olhando para o teto – Foi ótimo te ver dormindo.


– Por que vocês não me chamaram ontem? – olhei para ele apoiada no braço – Eu podia ter dormido em casa e tu ia ficar com essa cama maravilhosa pra ti. – pisquei


– Não, você tava dormindo tão bem que a gente não quis te acordar, e resolvi te trazer pra cá, para você não dormir naquele sofá duro. – ele sorriu – E outra, eu durmo nessa cama sempre.


– Sozinho? – perguntei levantando uma sobrancelha e ele riu


– Só porque sou solteiro não posso ter uma cama de casal?


– Sei lá


– Para a sua informação... – ele se levantou ficando na mesma posição que eu estava, me fazendo deitar a cabeça – A única menina no momento que eu queria que dormisse ao meu lado, dormiu essa noite aqui.


– Aé? – perguntei corando – e quem seria essa menina?


Ele cerrou os olhos.


– Ahh, uma babona ai... – Harry deu de ombros.


– HEY, EU NÃO SOU BABONA!


– Então você sabe quem é? – ele riu – É babona sim, toca nesse travesseiro!


Toquei e ele estava úmido... Nossa que legal Eduarda, babou no travesseiro do Harry. 10 pontos pra ti.


– Desculpa – ri envergonhada – Mas que história é essa de “única menina no momento que eu queria que dormisse ao meu lado” ?


– Eu dormi pensando nisso. – ele me falou – Acho que realmente eu estou gostando de você.


Vishhh, mantenha a calma Eduarda... Respira que tudo dará certo. MAS NÃO É FÁCIL OUVIR ISSO DE HARRY COM ELE A CENTÍMETROS DA TUA CARA!


– O que você acha? – ele me tirou da concentração – Duda!


– De seguirmos assim? – perguntei – Ficando?


Ele pensou um pouco, detalhe, falei para vocês que ele estava com a mão na minha cintura? Então...


– Na verdade... – ele sorriu para mim – Eu estava pensando em algo mais sério.


C-COMO? O-OQUE?


– Quer namorar comigo? – ele me perguntou sorrindo e ao mesmo tempo fez olhinhos pedintes. VAI A MERDA HARRY, ISSO NÃO SE FAZ COM MEU CORAÇÃO!


– Mas... mas Harry – eu olhei para ele – Tem certeza? Tipo, não faz nem uma semana que a gente se conhece. Eu gosto muito de ti também, mas e se tu se arrepender?


– Pshiu! – ele pôs o dedo na minha boca – Você acabou de falar que gosta um monte de mim? – ele perguntou sorrindo


– Ao menos que eu esteja louca, falei isso sim. – ele iluminou o olhar


– Isso basta! – ele me beijou – Eu quero ficar com você! Eu sei que é cedo, mas eu sei também o que eu sinto e eu não vou me arrepender! – Harry me olhava nos olhos.


– Estamos namorando? – perguntei com um tom de surpresa, mas na verdade eu estava explodindo.


– NÃO ACREDITO! – ele saltou da cama – ESTAMOS NAMORANDO! – okay Harry, tu ta me assustando – AHHHH! – ele gritou se atirando em mim de novo, fazendo nós dois cair da cama.


– Espero que nosso namoro não seja assim tão dolorido. – falei, e nós dois rimos. Harry que caiu em cima de mim, parou de rir e nós nos beijamos.


– Eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo – ele me deu um selinho – Não! Espera! – ele se levantou – DO UNIVERSO! – tudo bem Harry tava me fazendo rir, levantei mas quase caí de novo quando ele me levantou em um abraço. Eu não sei, eu estava anestesiada com tudo isso, aliás, isso tava acontecendo mesmo? A felicidade que Harry estava transmitindo eu estava sentindo por dentro, CARA O HARRY É O CARA DOS MEUS SONHOS! – Obrigado – ele me soltou daquele abraço gostoso e me beijou novamente. Na verdade EU TO FELIZ PRA CARALHO!


– Harry – falei a ele, que me olhou esperançoso – eu to com fome!


Ele riu


– Eu amo esse teu jeito, você me faz rir que nem bobo! – ele corou ao falar isso, me fazendo corar também, me pegou pela cintura e me deu um selinho – Vamos comer!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liamaiacosta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 18/11/2012 - 22:58:20

    Posta mais

  • teenessa Postado em 12/10/2012 - 11:35:28

    maaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais