Fanfics Brasil - Será se vou perdê-lo? A Melhor fic de Jacob e Nessie

Fanfic: A Melhor fic de Jacob e Nessie | Tema: Crepusculo


Capítulo: Será se vou perdê-lo?

13 visualizações Denunciar


Não gostei da idéia de termos que nos mudar de Forks, afinal lá estavam todos os meus amigos de La Push e o vovô Clarlie. Coitado do vovô, ele estava perturbado com o meu crescimento precoce, em poucos anos eu estava parecendo irmã da minha mãe, mamãe disse que ele não poderia saber o que somos de fato, para sua própria segurança. Depois de suplicar e chorar tanto, convenci meus pais a levar Jacob conosco; ele me faz sentir bem como quase ninguém faz, sem falar que não consigo nem imaginar a idéia de ter que ficar longe do meu melhor amigo, ele aceitou meu convite sem demora, embora o levasse nem que fosse a força.



Quando chegamos a Washington - um lugar tão chuvoso quanto Forks - Jake teve de morar numa casinha que ficava a 80km da nossa, meu pai disse que o cheiro dele era algo que eles não poderiam suportar o dia todo, sempre achei isso uma besteira, pois para mim, Jake possuía o mais belo dos aromas, amadeirado e suave!. A principio fiquei furiosa com isso, pois queria que o meu Jacob estivesse ali, perto de mim. Mas ele me convenceu que era melhor ficar um pouco distante, já que para ele o cheiro dos vampiros também não era algo muito agradável.



Nos matriculamos na escola secundária para mantermos nossos disfarces como humanos comuns. Emmett e Rosalie eram veteranos, Edward, Bella e Alice eram do segundo ano, eu e Jake somos do terceiro ano – Foi difícil pro meu pai aceitar que eu e jake ficaríamos juntos em todas as aulas, mas meu amigo era grande demais para se passar como um aluno do segundo ano e eu não queria deixar Jake sozinho, quer dizer, eu não queria ficar longe dele!



No primeiro dia de aula, todos os olhares se voltaram para mim e minha família – como já era esperado –, todos comentavam a beleza incomum daqueles seres aparentemente perfeitos. Devo confessar que isso não me incomodou muito. Porém, as meninas babavam pelo Jake. Cochichando sobre suas patéticas fantasias com ele, com minha super-audição pude ouvir coisas que me fizeram ter vontade de pular na cabeça de cada uma delas e decapitá-las. Eu sentia uma pontada no peito toda vez que imaginava Jake com outra garota, mesmo que fosse outro tipo de relação além da que nós tínhamos. Ao pensar isso, tive a impressão de ter ouvido meu pai trincar os dentes atrás de mim. Eu nunca entendi toda essa implicância que meu pai tinha com Jacob. Uma das meninas que estava morrendo de amores pelo meu melhor amigo era uma tal de Thyfane – ouvi uma de suas amigas falar seu nome -, ela era linda embora não fosse uma vampira, tinha pele clara, cabelos loiros e curtos, magra com suas curvas bem delineadas, nariz fino - meio arrebitado - e os olhos azul piscina. Eu me senti rebaixada ao perceber o quanto ela era bela, meu pai percebeu, sussurrou que eu era mais bonita que qualquer garota ali, menos a minha mãe, ele sussurrou tão baixo que só eu pude ouvir. Tentei confiar seriamente em suas palavras para não perder todo o astral. Logo que entramos na sala, a garota... A tal Thyfane veio falar conosco:



– Oi meu nome é Thyfane, e o de vocês?



– Renesmee Cullen e Jacob Black – Assim que falei o nome do Jake percebi que ela se derreteu toda, que patético! – pensei – Enfim ela disse:



– Oi Jacob! Gostaria muito de conversar com você, a sós, depois da aula. Seria possível?



– Meu Deus, que vadia! Mal nos conhece e já vai logo chamando o Jake pra conversar a sós após a aula – pensei comigo mesma-.



– Não! – Respondi severamente e a fuzilando com os olhos



– Por quê? – Ela perguntou devolvendo meu olhar fuzilante.



Jacob estava sem ação, mas ao perceber que eu estava começando a me chatear, ele disse:



– Por que eu e a Renesmee temos uma almoço especial após a aula e não podemos nos atrasar.



– Vocês vão almoçar juntos? – Ela perguntou triste e decepcionada, percebi o que ela quis dizer com isso e para eliminar qualquer esperança que ela tinha de se aproximar do meu melhor amigo, tive o impulso de dizer que SIM, mas Jacob foi mais rápido:



– Não! É um almoço para comemorar a chegada de um amigo nosso.



Essa mentira do almoço estava ficando cada vez mais difícil. Então a garota alegre com a resposta do Jake, insistiu:



– Então... Que tal amanhã?



Jake assentiu e ela saiu mais sorridente do que quando chegou.



A aula foi legal, embora eu soubesse mais do que o professor, pois já tinha estudado tudo aquilo quando tinha apenas quatro anos de idade. Quando o sinal tocou, fui ao encontro do Jake para irmos ao estacionamento. Então, ele me fez uma pergunta inesperada:



– Por que você não queria que eu conversasse com aquela garota?



– Que garota? - Me fiz de desentendida para não ter de confessar que estava com medo de perde-lo para aquela humana patética, mesmo que fosse de outra forma.



– A tal da Thyfane.



– Por quê? Você queria conversar com ela? Se quiser ir, pode ir! Eu não to nem aí. – Menti em dizer que não me importava e concerteza ele perceber, sempre menti muito mal, meu pai uma vez disse que isso herdei da minha mãe.



– Você não respondeu minha pergunta – Jake insistiu no assunto, percebendo que eu não falava a verdade.



– Ah Jake! Eu apenas não fui com a cara dela, mas se você quer falar com ela, espere! Ela não marcou com você amanhã depois da aula?



– É! Eu sei, amanhã converso com ela quem sabe o que queira me dizer talvez seja importante. – Disse ele, inocentemente. O Jake sempre foi péssimo em reconhecer os flertes das garotas em cima dele.



– Hunrrum, eu sei. – Eu disse insinuando que havia algo mais a dizer, o que deixou ele mais intrigado! Eu adorava a cara que ele fazia quando ficava assim, ele levantava uma de suas sobrancelhas e pensava distante, ele ficava tão fofo! – Agora vamos encontrar os outros.



Jake assentiu e passamos pelo corredor, enquanto estávamos andando percebi que Thyfane mandou uma piscadinha pra ele. Jacob lhe voltou um sorriso largo que me partiu o coração, na mesma hora agarrei o seu braço fortemente lhe enviando imagens de eu e um enorme lobo correndo pela floresta mais próxima, ele me encarou e assentiu ao meu pensamento, dando-me seu sorriso de lobo que só ele sabia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nicky_sumers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos ao estacionamento percebi que, minha mãe estava com os olhos cheios de ansiedade. Assim que ela me viu foi logo me perguntando: – E aí minha filha, como foi seu primeiro dia de aula? – Um tanto estranho Bella! – Meu pai foi mais rápido. – Hã?! – Minha mãe levantou uma das sobrancelhas demonst ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giika Postado em 04/12/2012 - 20:48:50

    Oie eu te mandei uma msg por favoor posta maiiis se n eu morrooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais