Fanfics Brasil - Eita Joe! Another Place To Fall

Fanfic: Another Place To Fall


Capítulo: Eita Joe!

597 visualizações Denunciar


*Demi on*


 


XxxX: Demi!!!!!


 


Alguém louco invadiu minha casa, sem nem pedir licença! E olha que só tem garotas aqui!


Ok! Você não deve estar entendendo nada, né? Pois vou explicar.


Estou fazendo uma festa do pijama aqui na minha casa com a Selena e a Miley. A imprensa e as outras pessoas vivem falando que eu e a Selena não somos amigos da Miley, que a Miley odeia a gente, principalmente a Selena.


Da onde, eles tiram isso? Pois é, eu também não sei!


Estávamos conversando, rindo, comendo pizza e tal, até que um ser invadiu minha casa. Que ser é esse? Joe Jonas.


 


Joe: Demi!!!!!


Demi: Joe? O que você tá fazendo aqui?


Joe: Ah! Oi Selena! Oi Miley!


Miley e Selena: Oie!


Demi: Então...


Joe: Bom, vou contar uma coisa pra vocês!


 


Nessa hora, Kevin e Nick chegaram. Aff! O clima ficou um meio pesado. Nick, Selena e Miley na mesma sala? Se bem que nenhum dos três gosta de barraco e a Miley respeita muito o namoro dos dois e adora a Selena.


 


Miley (meio sem graça): Fala Joe!


Joe: Bom, to namorando!


 


O que?????? Joe namorando? Eu não acredito!


 


Selena: Quem?


Joe: Camila Belle!


Demi: A... Atriz?


Joe: É!


 


Estava meio nervosa. Miley percebeu.


 


Miley: Joe, ela é mais velha que você cinco anos!


Joe: E daí?


Miley: Não dá certo!


Joe: Claro que vai dar certo! – Joe já estava gritando! Todos na sala estavam assustados.


Miley: Joe, não precisa gritar! Só to dando minha opinião! Eu fui burra o bastante e meu namorado que era quatro anos e meio mais velho que eu, me traiu com uma das minhas amigas, Taylor!


Joe: Não quer dizer que ela irá me trair! – A voz dele tava cada vez mais alta


Miley: Joe, ela vai querer coisas, que você não poderá dar a ela! Por isso Justin me traiu!


Joe: Ela não vai me trair só porque eu tenho esse anel, ok? E para de falar essas coisas, que saco! – A voz dele estava mais alto que motor de carro de corrida de Fórmula 1! (N/A: Péssimo exemplo, eu sei!)


Miley: Desculpa por me intrometer na sua vida! Mas, eu pensei que como sua melhor amiga, pudesse falar com você civilizadamente! – Ela estava com a voz chorosa. Ai meu Deus!


 


Joe e Miley ficaram se encarando até que Lourdes, a empregada daqui de casa falou que Billy, o pai da Miley estava no telefone.


Miley se virou pra atender.


Olhei pro Joe como se o repreende-se. A culpa de eles brigarem foi minha! Eu que gosto dele e não falo de uma vez pra ele!


 


Miley: Tá pai... Não, tá tudo bem!... Tá! Pode vim me pagar às 8:30... Tá! Eu vou tá pronta!... Vou me cuidar... Ok! Eu também te amo! Beijo e boa noite... Bye!


 


Ela colocou o telefone no gancho e olhou pra nós.


 


Joe: Desculpa pipoquinha!


Miley: Não precisa se desculpar comigo! Eu que me intrometi demais. Só fiquei um pouco assustada pelo fato de você ter gritado comigo. Você nunca falou assim antes.


Joe: Me desculpa!


 


Joe abraçou a Miley. Senti um pouco de ciúmes, confesso! Pelo menos, ela não é namorada dele.


O que eu vou fazer agora? O amor da minha vida (N/A: Que clichê!) namorando!


 


Kevin: Bom, a gente pode participar da festinha com vocês, meninas?


Selena: É só garotas, Kevin!


Joe: Deixa de ser ruim gente!


Demi: Por mim tudo bem!


 


Selena me olhou com uma cara! Miley estava em pânico, só de saber que tinha a possibilidade dos meninos ficarem lá!


 


Selena (suspirando derrotada): Ai pode ser.


Joe: Só falta você pipoca!


 


Miley olhou com uma cara de “te mato na saída” pro Joe. Foi engraçado.


 


Miley: Tá.


 


Comemos pipoca, pizza e tudo mais. O clima tava meio tensa, mas quase ninguém percebeu. Miley não deixou Nick estragar a noite. Riu, contou piada, brincou de lutinha com Kevin e Selena, na qual perdeu todas.


Joe estava radiante. Com certeza pelo namoro com essa mulher. Que ódio! Perder o Joe pra essa mulher!


Estamos jogando vídeo game. Miley ganha todas impressionante! Acabou de derrotar o Joe.


 


Miley: Ah! Ganhei de novo!


Kevin: Ah! Joga com o Nick que aí você perde, ele sempre ganha de você.


 


Ficamos em silêncio por um momento e Kevin viu a idiotice que ele falou.


 


Miley: Deixa pra outro dia! Eu tenho que ir dormir! Vou acordar cedo amanhã pra gravar Hannah Montana e já é quase meia noite. Então já vou indo! Boa noite gente!


Todos: Boa noite.


 


Ela foi pro quarto de hóspedes.


 


Demi: Então Joe, como é a Camila?


Joe: Ah! Ela é um anjo Demi! Ela é a mulher perfeita pra mim!


 


Essa última frase, foi como se tivessem rançado meu coração.


 


Demi: Ah...


Joe: Não fica com ciúme Demi! Você é muito especial! Uma amigona!


Demi: Bom saber!


Selena: Acho melhor a gente ir dormir.


 


É eu sei! Meu dia foi uma droga!


 


*Demi off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Miley on*   Acordei, troquei de roupa e fui pra cozinha tomar café. Eu tomaria sozinha, já que ninguém, provavelmente, acordou. Quando cheguei à cozinha, vi Nick sentado comendo panquecas com chocolate (N/A: Hannah Montana!)   Miley: Nick? Nick: Oi Miley. Miley: Por que acordou tão cedo? Nick: Sei lá! Acordei e n&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • truegirl Postado em 17/02/2010 - 09:03:26

    to amando
    POSTA

  • missjul Postado em 15/08/2009 - 18:22:56

    posta maaais!
    plizz
    ta liinda!

  • mayahm001 Postado em 05/08/2009 - 14:26:46

    postaaaaaaaaaaaaa

    posta ++++
    ta bem legal

  • missjul Postado em 30/07/2009 - 18:12:35

    posta mais!! pf, ta muito legal!!
    2 leitoraaa

  • missjul Postado em 07/06/2009 - 13:41:36

    poxa posta mais ta 10!

  • mileyandnick Postado em 18/01/2009 - 17:45:56

    1ª leitoraa tow amnado a sua web sempre gosto delas^^
    posta mais ok?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais