Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O Encontro (Destino) Duas Vidas Romeo e Julieta em Vampiros

Fanfic: Romeo e Julieta em Vampiros | Tema: Romance, Comedia, drama, ação, aventura


Capítulo: Capítulo 1 - O Encontro (Destino) Duas Vidas

866 visualizações Denunciar



A muito tempo atrás um reino chamado Verona existia duas famílias de grande poder e fortuna que eram rivais, uma era a família Capulito e a outra era família Montéquio, mas esses famílias elas eram rivais mas não por qualquer motivo, tinha um motivo muito serio pra fazer essas famílias se odiarem tanto. O motivo nada era que os Capulito era uma família de vampiros e já os dos Montéquios era uma família de exterminadores de vampiros, a séculos sempre foi assim os Capulitos como vampiro queriam fazer o que todos vampiros fazem, tomar sangue de humanos e como os Montéquios não toleravam que feras se alimentam de seres humanos se tornaram caçadores de vampiros e assim viveram muitos anos numa guerra que parecia sem fim, mas até que um dia o sábio rei Escalo de Verona cansado dessa guerra de vampiros e exterminadores, Capulito e Montéquios, decretou que as duas famílias iriam para de duela entre si, as duas famílias concordaram, mas isso não foi motivo para fazerem eles pararem de se odiarem. Quando surgiu a lei de paz entre as duas famílias os Capulitos pra poder seguir essa lei decidiram que desde esse dia indicante não iriam mais se alimentar de sangue humano e passaram a ser diferentes dos outros vampiros de demais, eles só se alimentavam de sangue de animais. Tempo mais tarde as famílias continuam seguir as ordens do rei e a vida continuava a mesma paz de sempre, mas agora as duas famílias comemoram a chegada dos seus novos herdeiros das famílias, os Montéquios estavam muito felizes, pois o Sr. e a Sra.  Montéquio tiveram um lindo filho que daria a continuação da sua família, e eles deram o nome do garoto de Romeu. Já a família Capulitos também estavam em grade alegria pois os seus sr. e a sra. tiveram uma belíssima filha que será a continuação do sangue Capulito, os seus pais deram o nome da menina de Julieta. E o tempo ia passado e essas duas crianças iam crescendo vivendo vidas totalmente diferentes, em quanto os Montéquios ensinavam o pequeno Romeu odiarem vampiros, os Capulitos ensinavam a Julieta a odiar os humanos que fosse exterminadores de vampiros principalmente os Montéquios, mesmo assim as crianças pensavam em modos diferentes, eles achavam que vampiros e humanos talves não fossem assim tão maus. E o tempo passou rápido pros dois e agora eles não eram mais crianças eram um belo rapaz e um belíssima moça.



Como Julieta já era uma jovem que em poucos tempos ela ia ser torna uma vampira completa depois de completar sues dezesseis anos os seus pais decidiram arranjar um noivo pra sua bela filha e eles já tinha um noivo em mente, o nome do rapaz era Paris, um jovem vampiro de uma família muito rica, tradicional e poderosa que sempre foram grades aliados da família Capulito. Mas a jovem não tolerava a ideia de seus pais escolherem o seu marido e também de sempre querer se interferir na sua vida, como eles eram pais muito severo sempre queria se por na vida de Julieta e que tudo fosse do jeito deles, isso era um fato que ela odiava nos suas pais, mas o que mais perturbava era que um dia ela ia ser uma vampira completa e ter enormes desejos de querer sangue humano, como Julieta era uma pessoa muito gentil não suportava a ideia de feri alguém e por esses motivos ela tinha muito medo de ser uma vampira, e parecia os seus pesadelos estavam começado a se realisar, Julieta já podia senti mudanças no seu corpo e seu comportamento, sua pele cada dia estavam mais clara e também cada vez perdia o seu calor e ficava mais fria, sua força e auto reflexão também estavam aumentando e o pior de tudo pra ela que já podia começar a sentir um pouco cheiro de sangue de humanos e até animais.



Enquanto isso na mansão dos Montéquios estava Romeu que agora não é mais uma criança e já avia feitos seus dezesseis anos e agora que já não era tão novo pra começar seus treinamentos para se torna um grande exterminador de vampiros e seguir as vontades de seus pais de ele ser um ser um exterminador, mas não era isso que Romeu sempre quis, ele nunca quis ser o que os seus pais sempre sonharam pra ele, o que Romeo sempre queria é ser livre pra tomar suas próprias escolhas e poder viver a vida livremente, vivendo perigos e emoções, realmente ele era um jovem sonhador e aventureiro gostava de passa o dia se divertindo com o seu amigo Benvólio e o primo Mercúcio, mas o que o Romeu mais sonhava era com uma certa jovem que ele avia conhecido a tempo atrás quando era um garoto, o nome dela era Rosalina Capulito, ele sempre gostou dessa garota que viu somente umas vezes e logo que viram ficaram grandes amigos de infância, mas como ela pertencia a família Capulito teve que separar do seu amigo Romeu e assim nunca mais se viram, mesmo assim ele tinha sonho de encontra-la novamente.



Um dia a família Capulito anunciou pra todos da sociedade dos vampiros que ia dar um grande baile pra comemorar os dezesseis anos da herdeira Julieta e lá o Sr. Capulito iria anunciar o noivado de sua filha com o jovem Paris, todos estavam bem animados pro grande evento menos a Julieta que já imaginava que os seus pais iria entregar sua mão pra um desconhecido. E os dias se passaram tão rápido com num pisca de olhos finalmente chega o dão grande dia do baile da casa dos Capulitos, Romeu que estava com seu castelo conversado com seu amigo Benvólio até que entra Mercúcio que avia acabado de saber sobre esse baile e queria fala a novidade pro seu primo Romeu.



_Hey Romeu, Benvólio, tão sabendo das novidades que ta todo mundo comentado.



_Uh! Novidade?! Que tipo de novidade, Mercúcio?_ Pergunta Romeu.



_Agora também estou curioso! O que?_ Benvólio também pergunta.



_Bem, o que eu tenho pra contar é que eu soube que os Capulitos vão da uma festança de arromba onde vai ter só vampirada.



_É isso que você tinha pra conta, fala serio Mercúcio, mas que novidade em?! _Fala Benvólio.



_ Hey, qual é Benvólio?! Eu achei isso bem interessante, imagina só você numa festa cheia de vampiro, cara acho isso muito sinistro._ Mercúcio diz.



_ Aff Mercúcio e suas ideias malucas, sabe o que eu penso sobre isso?! Eu penso: "não quero nem pensar em esta num lugar onde tem um bando de vampiros esfomeados querendo meu sangue".



_Bah, Benvólio você por acaso esta comedo de vampirinhos é?!_ Pergunta Mercúcio ironicamente para seu amigo.



_Medo claro que não, só to sendo sensato aqui.



Enquanto os dois discutia Romeu pensava que talvez ele pudesse encontra sua amiga de infância Rosalina, e seus amigos percebem que o Romeu parece esta no outro mundo então Mercúcio decide acorda o primo dos seus pensamentos.



_Oh Romeu, acorda! Nós estávamos aqui falado e você caladão ai!



_Uh! Desculpe pessoal, bem gente sabe que acho que não é uma má ideia de imos pro baile dos Capulito._ Romeu sugeri essa ideia para seu amigo e seu primo com a esperança de encontra Rosalina no baile.



_O QUE? Romeu você ficou maluco de fez?_ Benvólio responde apavorado.



_Olha não sei não Romeu, você tem certeza sobre isso, por quer afinal lá não é um baile comum onde tem gente igual nós, lá é um baile cercado por vampiros por todo lado e você sabe muito bem de que vampiros se alimenta?!_Responde Mercúcio que também estava um pouco surpreso com o seu primo.



_Eu sei gente, eu sei. Mas é que eu tenho esperança de encontra a Rosalina nesse baile. Talves seja a ultima chance de encontra-la.



_Romeu, isso é loucura, para e volta pra realidade, a unica coisa que você vai encontra nesse baile é morte e mesmo se nós voltamos vivos o seu pai se descobri vai fritar nós três por te indo na mansão Capulito. _Benvólio fala.



_Por favor gente, mas vocês tem que entende meus motivos, e meu pai não vai descofia de nada é só da uma boa desculpa e proto, tenho certeza que vocês querem uma boa aventura, não querem?! _ Romeu insistir.



_Olha, até que não é uma má ideia, que saber to com tigo Romeo, eu vou nesse baile. _Fala Mercúcio.



_ Benvólio em estado de choque pergunta. _ O QUE?! Até Você Mercúcio?



Ta falado serio mesmo Mercúcio?_Pergunta o Romeu.



_Claro primo, você mesmo disse que ia ser uma aventura e eu to doido pra me aventura e ao contrario de certas pessoas que são mais medrosos do que uma galinha.



_O que você disse Mercúcio?_ Pergunta Benvólio que não gostou nada da indireta do amigo.



_Risos._Nada não Benvólio lindo meu amor. _ Mercúcio fala cheio de deboche.



_Bah! Tá bom, mas depois não me diz que não avisei. _ Responde Benvólio inconformado de toma essa decisão.



Isso então vamos._Romeu todo alegre responde.



Enquanto isso estava Julieta suspirou no seu quarto. A sua ama Cordelia estava ali para ajudá-la a preparar-se para um suntuoso baile que seria oferecida em casamento polo noivo que os seus pais escolheram naquela noite. Contudo, ela preferia esconder-se mo quarto a desempenhar o papel da filha obediente em uma sala cheia de vampiros estranhos. Então a sua ama Cordelia que sempre cuidou dela como uma filha dês que ela nasceu, percebeu que Julieta não parecia estava feliz.



_O que foi querida senhorita?! Por que esta tão tristinha? Não era pra senhorita esta feliz com o baile que é hoje a noite?



_ É por isso que estou triste, por esse baile, por mim queria que esse baile chegasse nunca. _ Responde Julieta.



_mas, por que você não quer ir ao baile senhorita? _ Pergunta a ama preocupada com a sua senhorinha.



_É porque esse é mais um desses bailes cheios de vampiros e também tenho quase certeza que nesse baile que papai e mamãe vão da minha mão algum partido que eles escolheram. _Julieta afirma muito afrita.



_ Eu te entendo querida, mas você tem que ver de um certo lado que os seus pais não fazem isso por seu mau, eles só querem te ver feliz.



_É! Esta certa, Obrigada por sempre esta perto de mim e ter me cuidado com todo carinho Cordelia.



_Não tem de que agradecer Julieta, faço isso por você porque gosto muito da senhorita como uma filha de verdade. Minha nossa chega de conversa e vamos logo te arruma antes que você se atrase e seu pai fique furioso e nós não queremos ver o lord Capulito furioso por aqui né?!



_Risos._hu hum_ Julieta concorda com sua ama.



Ao cair da noite deu início ao baile os convidados estavam chegado um por um, não demorou muito pro salão estar lotado, apesar de todos serem vampiros eles estavam muito elegantes mulheres lindas maduras com belos vestidos longos de rainha e homens de meia-idade charmosos com belas roupas elegantes de reis e barões, tudo era encantado, mas nada era tão encantador do que a bela doce Julieta, ela estava realmente magnífica radiante como uma princesinha, todos estavam admirando como a senhoritasinha da casa dos Capulitos avia crescido e se tornado uma belíssima jovem. Todos estavam se divertido muito menos Julieta que queria sumi do que esta naquele lugar, então Romeu e seus companheiros chegam na festa como nenhum dos três nunca viram vampiros antas ficaram admirado por ver que vampiros são tão belos e principalmente as vampiras eram belíssimas eles estavam de queixo caído pela beleza das vampiras, Romeu, Mercúcio e Benvólio cresceram ouvido historias que vampiros alem de ser maus eles também era criaturas horrendas só não podia imaginar que os vampiros pode ser de uma beleza fora do comum. No decorre da festa o Sr. Capulito chamou a Julieta pra ir até ele estava e como uma boa filha obediente obedeceu as ordens do seu pai.



_Sim, senhor meu pai, porque me chamou?!



_Olhe Julieta, quero que você conhesa uns velhos grandes amigos do seu pai, esse é o Code e a Condesa de Borromeo_ Sr. Capuleto apresenta a familia Borromeo pra sua filha que ficou meio supresa.



_É... Prazer em conhecer senhor conde e senhora condessa! _Julieta cumprimentá-los.



_O Prazer é todo nosso, senhorita Julieta!_ O conde Borromeo a cumprimenta.


_ Senhorita Julieta, Como você esta crescida, parece que foi ontem que você era um bebezinho, e agora senhorita já é uma bela mulher. _ A Sra. Barromeo fala.



_Ah Obrigada! A senhora também é muito bonita. _ Julieta agradece pelo elogio. e a Sra. Barromeo coloca sua mão na face de Julieta e comesa acariciar, suas mãos era tão fria que parecia que ela estava passado uma pedra de gelo na seu rosto.



_Obrigada querida, você sem duvida é uma boa menina. Hum, nossa como sua pele é quente, ainda não perdeu o seu calor humano, nós vampiros maduros e completos até esquecemos como era ter uma pele quente de um humano, a nossa pele é tão fria de um gelo abaixo de zero.



Nesse momento Julieta baixou a cabeça o que queria era pode chora, realmente sua transformação estava acontecendo isso era evidente e não dava pra muda. Então o Sr. Capulito interrompe e fala;



_ Julieta, esse é o Paris de Barromeo, filho do senhor e a senhora Barromeo.



_Prazer em conhecê-lo lord Paris _Cumprimenta Julieta.



_Estou honrado de conhecê-la senhorita Julieta. Realmente a senhorita é ainda mais linda do que falaram sobre você._Fala o jovem rapaz.



_Julieta sem jeito responde. _ Obrigada!



_Então, a senhorita me concederia essa honra de dançar comigo?!_Pergunta Paris chamando Julieta para dançar com ele.



_Ah... Claro! _ E Julieta que é muito obediente em relação aos seus pais acaba aceitando sem incitar.



Paris não era um homem feio ou nada do tipo, ao contrario ele era um jovem vampiro muito bonito, elegante e inteligente, mas mesmo assim Julieta não sentia nada especial por ele, não estava apaixonada e por isso ficava cada mais triste, ela sempre sonhou em se casar com o homem que ela amasse eternamente, mas em algum lugar na sua mente dizia que o seu futuro não teria escapatória, era esse homem que o seu pai escolheu pra passa toda eternidade ao seu lado. Então Paris notou que Julieta estava triste ao dançar com ele e perguntou;



_O que foi senhorita?



_Ham! É... É nada não, não precisa se preocupar. _Julieta responde.



_Mas você não me parece bem. Esta passado mal? Se for isso é melhor paramos de dançar.



_Obrigada por se preocupa, mas não é nada de, mas.



_Ta bom! Fico um pouco aliviado de saber que a senhorita não esta com nada serio. Já sei, olha fica aqui que eu vou busca uma bebida pra você, esta bom?



_Tá! Vou esta te esperado.



E ai Paris sai e deixa Julieta cozinha no salão de dança e logo depois que ele sai Julieta sai do salão pra não atrapalhar outros casais dançado, esqui nesse momento Romeu que estava procurado Rosalina acaba vendo Julieta de longe e mesmo a distância ele fica completamente hipnotizado pela sua radiante beleza, ele sentia o seu coração bater tão forte ao ponte de sair pela boca, era um sentimento que nunca sentiu antes, nem mesmo pela Rosalina, e então ele decide ir até onde Julieta estava, então quando ele chega perto dela e a chama, no momento que ela virou e o viu pela primeira fez foi como ela estivesse entrado em um encanto mágico onde ela nunca mias desejaria sei do encanto e o seu coração batia cada vês mais rápido que parecia que ele ia explodir e seus olhos não parava de olhar desse belíssimo jovem misterioso que nunca viu antes.



_Ah... É... Qu... Qual é o seu nome?_Pergunta Romeo meio nervoso.



_Ju... Juli... Julieta! _ responde a Julieta que estava bem nervosa.



_Julieta! É um nome muito lindo. Julieta!



_Obrigada! É... É o... Seu? _Julieta pergunta.



_Ro...Romeu!



_Riso._Também gostei do seu nome.



_Risos._Obrigado!



Eles ficam um momento só se olhado e então Romeu toma corajem e a chama pra dançar e eles danças magicamente, pros dois era como esta num sonho lindo onde eles nunca mais queria acorda.



_Julieta?! _Romeu fala.



_Sim, Romeu_ Julieta o responde.



_Não sei como te disse isso, mais acho que estou...
_Estou?



_Suspiro._Estou... Estou me apaixonado por você. E é estranho porque eu nunca senti nada assim por ninguém até te conhecer, eu sei que você deve esta achado eu um louco, porque ninguém que acabe de conhecer uma pessoa e fala pra ela que esta apaixonado, mas eu não consigo mais controla o que to sentido e se eu não falasse pra você sobre meus sentimentos não iria nem conseguir dormi essa noite, tenho medo desse baile acabar eu nunca mais te verei de novo.



_Oh Romeo... Eu..._Suspiro._Por favor, vamos conversa em outro lugar aqui não é seguro, se alguém nós ver não quero nem imagina o que vai acontecer.



_Esta certa, então vamos.



E eles vão para o jardim do castelo onde não tinha ninguém pra incomoda-los e ai então Julieta comesa a fala.



_Romeu... Parece que você não é o único que esta sentindo o mesmo, você foi sincero comigo e eu vou ser sincera com você, quando te vi não sei como te explicar mas, comecei sentir como o mundo avia parado pra mim e meu coração batesse forte ao pondo do meu coração não aquenta mais e também nunca senti uma felicidade tão grande em pode ter encontrado. Romeo... Se isso for amor então eu to mesmo te amando, eu nunca amei ninguém e sei que nunca mais amarei outro depois de você, Romeu.



_Julieta...



E nesse momento Romeu toma Julieta nos seus braços e abraça bem forte, coloca sua mão no rosto dela, Julieta sente a mão dele tão quente que aquecia sua alma, e devagar ia se aproximando dos seus lábios com o dela cada vez mais perto até que os seus lábios finalmente se encontra e encostam um no outro fazendo os dois experimentar um sabor que nunca sentiram antes, o sabor do prazer, pra Julieta os lábios de Romeu era tão quente e ele a beijava com tanto virgo que pela primeira vez ela se sentia viva como nunca se sentiu antes, Romeu quanto mais ele a beijava mais ele queria, se ele pudesse a beijava pra sempre mas então Julieta sentiu o cheiro do sangue do Romeu, e esse cheiro era tão forte, tão doce que ela o desejava profundamente beber esse sangue era como droga feito especialmente só pra ela e quanto mais ela sentia o cheiro mais queria ao ponto de perde seu controle total de si e ai ela empurrou o Romeu pra longe dela e assim eles pararam de se beijar.



Julieta?! O que ouve? Eu fiz alguma coisa de errado com você? Já sei, eu não devia ter beijado, eu devia ter respeitado a sua honra, me perdoa Julieta!



_Não! não é nada disso, o beijo foi..._Suspiro_ Foi inesquecível, mas é que...



_Mas o que?



Nesse momento Julieta começa a pensar; (Como eu posso querer o sangue de outro vampiro se vampiro não tem sangue, bom na verdade os vampiros completo, os que estam em fazer de transformação como eu ainda tem sangue mais não é a mesma coisa que sangue de humano e Romeu tem cheiro de sangue de humano de verdade... hum. um cheiro muito bom pra mim. Oh não será que Romeu é um humano?!)



_O que foi Julieta? Por que você não me respondeu a minha pergunta? Estou começado a fica muito preocupado com você.



_Romeu, por favor, seja honesto comigo se você realmente me ama. Por acaso você... É.... É um... É um humano?



Quando Julieta pronuncia a palavra humano Romeu ficou pálido de susto e totalmente gelado como nunca ficou, ele não sabia nem o que dizer.



_O... O... Que



_Por favor, Romeu, me diga eu não vou te fazer nenhum mal, eu sou incapaz de feri um ser humano principalmente você, o homem que me apaixonei profundamente. Eu só preciso saber, confia em mim, por favor, meu Romeu.



Naquele momento os olhos da jovem vampira começaram a cair lagrimas e ele sentia se ele mentisse pra ela estaria partido o coração dela pra sempre e o seu coração se partiria junto também.



Ele respirou fundo e disse._Por quer você acha isso, Julieta? Por que motivo pesas que eu sou um humano?



_Bem, foi que... Quando nos beijamos eu pude sentir o seu cheiro de sangue, e não parecia sangue de vampiro em fazer de transformação, parecia ser sangue de humano, e ainda posso senti mais nem tanto já que agora estamos numa certa distância.
_É, acho que não posso continuar com essa farsa, me perdoa Julieta, eu acho que menti pra você, eu sou realmente um humano.



_Céus, você nunca devia ter vido aqui, Romeu, você nem deve continuar aqui, você deve ir...



_Embora?! É isso que você ia dizer. Fique sabendo que não me arrependo de vindo pra esse baile sabe por quer, Julieta? Por que eu vi aqui só pra te encontra, a vida toda eu sonhei com você e algum me dizia que eu ia te encontra nesse baile, e realmente eu tava certo.



_Não Romeu, você esta errado, você nunca devia vir nesse castelo, nunca devia me conhecido, o nosso amor não tem futuro, e se você continuar mais uns segundos nesse castelo correra um grade risco de vida. Vá embora Romeu, nunca mais volte aqui, pro seu próprio bem.



_Não posso acredita que estou ouvido isso de você, Julieta. O nosso amor tem futuro sim, eu vou te provar isso, como você pode duvidar do nosso amor? Por quer duvida? Só por que sou humano e você vampira isso pra mim não diz nada.



_Isso pra mim diz tudo, nunca poderemos viver juntos, por favor, Romeu, eu te imploro vá embora, por favor, tenta-me compreende, eu to fazendo isso pro seu próprio bem, eu te amo e não suportaria ver você morrer.



_Eu te entendo, minha amada Julieta, esta certa, não sou capais de te deixa, mas realmente não posso ficar aqui, então vou pegar meus companheiros e irei embora mais rápido possível, mas eu te peço só uma coisa, que você não esqueça nunca de mim e que eu voltarei aqui pra poder te ver e um dia nós viveremos juntos para sempre não importa o modo que seja, eu te amo, Julieta.



E assim Romeu da um beijo bem rápido nela e vai embora deixado ali sozinha, quando Julieta ver a partida do Romeu ela cai no chão e desaba em lagrima de desespero por  ter  se apaixonado por um humano e que o amor deles não iria dar certo que podia levar os dois a desgraça por uma amor proibido sem futuro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica081992

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Romeu voltou pro salão e encontra  Mercúcio e Benvólio se divertido no baile com as belas vampiras que estavam dando mole pra eles sem saber que eram humanos. _Benvólio, Mercúcio, Graças a Deus que eu encontrei vocês. _ Romeu fala. _Ah Romeu agora não, não ta vendo que estou me dando bem com essa gostosa aq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:46:45

    VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • jessica081992 Postado em 07/11/2012 - 01:45:30

    Proto acabei de corrigi os erros de ortografia, espero que agora finalmente esteja tudo certinho, é horrivel uma fic com tantos erros de escritas por isso peso desculpa pra quem leu antes de eu ter corrigido. :P

  • jessica081992 Postado em 06/11/2012 - 19:49:38

    Eu sei eu vou cuita disso, pode deixa. Esses erros sempre me perseguem, quando mais eu arrumo mais aparece. Que bom que tá gostado da fanfic, pode continua acompanhado que logo vu por novos capitulos. ^^

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:08:57

    Aqui ainda tem erros na escrita mais tudo bem.

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:07:46

    Novamente volto a afirmar olha a escrita, sem mais por que o resto vc é mestra.

  • rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:06:48

    sua fic está boa falta um pouco de atençao na escrita...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais