Fanfic: Romeo e Julieta em Vampiros | Tema: Romance, Comedia, drama, ação, aventura
Romeu voltou pro salão e encontra Mercúcio e Benvólio se divertido no baile com as belas vampiras que estavam dando mole pra eles sem saber que eram humanos.
_Benvólio, Mercúcio, Graças a Deus que eu encontrei vocês. _ Romeu fala.
_Ah Romeu agora não, não ta vendo que estou me dando bem com essa gostosa aqui._Fala Mercúcio.
_É Mercúcio, até que não foi uma má ideia temos vindo pra essa festa, cara só da gata na nossa cola._ Bencúcio diz.
_Gente, por favor, é serio! Já sei._ Então Romeu puxa os amigos pelo braço_ Com licença meninas, posso roupa os dois por um segundo._Diz Romeu.
_O que foi Romeu? O que deu em você? Foi você mesmo que trouxe a gente pra cá e agora que embora._ Fala Benvólio que não gostou da atitude do Romeu.
_Gente, a situação agora ta seria, eu sei que fui responsável e vimos pra esse lugar, mas nós temos que ir embora imediatamente, não me pergunta o porquê, só devemos ir, se nós ficamos mas tempo aqui os vampiros vão perceber que nos somos humanos e não quero nem pensar o que vei depois. _Fala Romeu sussurrando pros seus amigos.
_É por que você acha que eles vão descobri quem somos? Não tem como, ou será que tem?!_Mercúcio pergunta.
_Porque acabo de descobri que vampiros podem senti o chero do nosso sangue, nós demos sorte que eles estão distraídos e não perceberam e por isso temos que embora agora._Romeu responde.
_Ta certo Romeu, esse não é o nosso lugar, é melhor irmos o quanto antes, e já ficamos o suficiente._Benvólio concorda com o Romeu.
_Bah! É uma pena mesmo temos que ir e deixa essa vampiras tão gatas esperando, ta bom, vamos. _ Mercúcio também concorda, mas não com muito entusiasmo.
E nesse momento o Sr. Capulito começou a dar seu discursos de noivado da filha e ele estava ao lado de sua senhora e a família Barromeo, então ele pede pra sua filha Julieta aparece onde eles estavam e Julieta quando aparece e Romeu acaba olhado se da conta de Julieta além de ser vampira ela não é só de uma família qualquer de vampiros, ela pertence a família rival da sua, ele fica totalmente abalado.
_Oh, Romeu, o que foi? _ Pergunta Benvólio preocupado com seu amigo. Romeu responde. _Não nada não, vamos indo logo._ Romeu começa a pensar. _Não pode ser Julieta é mesmo uma Capulito?!
Quando os três estavam saindo do salão no exato momento estava passado um vampiro que não era nada simpático, o nome dele era Tebaldo Capulito, Tebaldo era um vampiro muito arrogante, odiava profundamente os humanos e principalmente os Montéquios, ele era o sobrinho do lord Capulito e era como o braço direito do tio, quando os três estavam passado Romeu esbarrou no Tebaldo que no mesmo estante Tebaldo sentiu o cheiro de sangue humano vido do Romeu, e na mesma hora ele percebeu que aqueles três eram humanos. Então Tebaldo decide ir atrás do seus amigos pra da um jeito nos penetra da festa. Romeu e seu amigo e seu primo já estavam no jardim preste a ir embora quando Telbado os seus amigos apareceram.
_A onde pretende ir, seus mores humanos?_Tebaldo começa a fala.
_Desculpe, sei que não devíamos ter vindo a esse Castelo, nós reconhecemos nosso erro e o que queremos é ir embora sem causar mais nenhum problema._Responde o Romeu que estava tentado esconde o seu pouco de medo e querendo acha a melhor solução pro problemão que ele arranjou.
_Calados! Vocês e seus amigos deviam ter pensado nisso antes de invadir a propriedade dos Capulitos. Pela sua ousadia de ter vido nesse castelo sofreram as consequências.
O QUER?! Consequências!_Fala Mercúcio apavorado.
_riso maléfico._Como eu sou uma pess... Ou melhor, vampiro justo, não vou manda-los pro inferno rápido. Então mas vamos fazer assim?! Você rapaz que é mais valente duelar de espada comigo até a morte, se vencer podem volta pra casa, mas se eu vencer mandarei você pro inferno, mas também mandarei seus amiguinhos pra te fazer companhia lá. O que acha? _Fala Telbado com um sorriso insano no rosto.
_Por mim tudo bem!_Responde Romeu bem confiante.
_Ih! Lasco se, é realmente estamos ferrados!_Mercúcio comenta da situação onde eles se meteram.
_O que?! Romeu você tá realmente certo, isso e loucura, ele é vampiro e voc..._Benvólio fala mas é interrompido pelo Romeu.
_Sim, estou certo sobre a minha decisão, eu só preciso de uma espada, como pode ver estou totalmente desarmado.
_Por mim não tem importância, meu amigo pode empresta a espada dele pra você.
_Responde Telbado. Ele manda um dos seus amigos empresta a espada e ele obedece entregado à espada ao Romeu, Romeu sente o peso da espada e não ta com tanto medo de enfrentar um vampiro em um duelo de espada até a morte, pois sempre foi bom em espada, desde pequeno praticava brincado dos seus amigos. E assim comosa a luta, os dois cumprimentam com as espada e Romeu e Telbade e são rápidos e habilidosos, mas Romeu perdia pro Telbade em uma pequena desvantagem, que Tebaldo era muito mais rápido que Romeu, pois era um vampiro e todos vampiros tem poderem de força e velocidade, realmente parecia que a luta já tinha ó seu fim, mas Romeu não deixava se levar de desistir e o seu principal motivo pra vencer era sua amada Julieta, ele fez uma promessa que iria volta a vê-la e que iriam viver juntos pra sempre e pelo seu amor ele tava destinado a vencer não importa as enormes dificuldades que poderia encontra no cominho. Romeu chegava perto do Telbade pra da um golpe com sua espada e ele desviava tão rápido que os seu olhos não podia acompanha direito e com isso Romeu já estava começando a ficar cansado. Mas então aparece nada mais do que o próprio lord Capulito que ficou sabendo da luta que tava tendo do seu sobrinho com o humano penetra e ele aparece lá para impedir a luta.
_BASTA!_Ele grita, e imediatamente os dois pararam com a luta.
_Tio._ Telbado surpreso fala.
_O que você pensa que esta fazendo rapaz? O Sr Capulito pergunta nada satisfeito com o sobrinho.
_Perdoe senhor meu tio, achei que estivesse fazendo a coisa certa de elimina esse vermes humanos que tiveram a coragem de invadido o santuário do nosso lar. _ Responde Telbade se desculpando para o seu tio.
_Não me interessa, você saber que lutas entre Capulito e Montéquio são proibidas pela lei do rei Escalo e você sabe que eu e o Montéquio seguimos esse lei rigidamente._ Sr. Capulito fala um pouco furioso.
_Sim, senhor meu tio, isso não vai se acontecer de novo.
_Ótimo, e quanto a vocês três nunca mais volte a esse castelo se não querem depravar uma guerra entre duas famílias novamente. _ O Sr Capulito dar as suas ordens e vira de custa e ao mesmo tempo virado sua longa capa.
_Você o ouviu, Romeu, é vamos logo._ Fala Benvólio puxado Romeo pra eles irem embora. Romeu começa a pensar; _ Não importa o que aconteça, Julieta, eu voltarei, por favor, espero que esteja esperado por mim até lá.
Julieta que tava dentro do castelo no salão, ficou sabendo da confusão que aconteceu, só não sabia o que realmente aconteceu e quem era que estava lutando, mas algum já li dizia que tinha haver com o Romeu e isso deixava muito aflita. Ela precisava saber se o seu amor estava bem. Então Julieta perguntou pra mãe se sabia de alguma coisa.
_Ah... Mãe, a senhora sabe qual foi o motivo da confusão que aconteceu? Quem que estava luta com quem?
_Hum... Bom querida, não sei de muita coisa, mas o que contaram pro seu pai era que ouve uma luta do seu primo Telbado com uns vermes humanos que tiveram ousadia de vir até o nosso baile, pior de tudo é que eles conseguiram arruína a nossa magnífica festa. _ A Sra. Capulito responde a sua filha e a garota fica mais preocupada quando a mãe fala que eram humanos que estavam na luta com seu primo. A mãe de Julieta percebe o jeito estranho da filha e pergunta; _ É por que o interesse de saber, minha filha?_E Julieta responde;
_Ah... É que eu só queria saber por curiosidade, senhora minha mãe.
_Hum, tá, sei!_Sra. Capulito fala. _ Bah, já to perdendo minha paciência, cadê o seu pai, Julieta? Ele disse que ia só resolver aquele probleminha é nada dele....
Oh... Romeu, por favor, esteja a salvo. _Julieta pensava.
Então, o Sr. Capulito finalmente chega. Sra. Capulito que já tava nervosa com o sumiço do marido comesa a fala;
_A onde o senhor meu marido estava até agora?
_Respiração funda_ Você sabe muito bem onde eu estava, senhora minha esposa, eu estava comprido minhas obrigações de o senhor da casa e impedir que mais tragédias aconteça, mas parece que você nunca me escuta mesmo._ O lord Capuleto responde sua esposa.
-Ah... Com licença, senhor meu pai... É..._Julieta chama atenção do seu pai e o seu pai o fala com ela;_ Sim, minha filha?!
_Julieta faz sua pergunta._Papai, o que realmente aconteceu? Com quem meu primo Tebaldo lutava? Eu só to perguntado por saber mesmo.
_Aconteceu, foi que o filho do montéquio Romeu, é seus amigos tiveram a coragem de vir aqui no nosso baile, e Tebaldo de um jeito acabou descobrindo, e vocês sabem como ele é, quis enfrentar aqueles humanos sem pensar que o garoto que ele lutou era filho do nosso maior inimigo, realmente Tebaldo e muito imprudente, não quis nem pensar nas consequências, mas de fato o jovem Montéquio é de muita corajem de vir aqui e quere enfrenta um vampiro com Tebaldo. _Riso_ É admiro a coragem dos jovens humanos de hoje em dia.
_Julieta quando ouviu seu pai falar que Romeu é um montéquio avia ficado em estado de choque, ela não podia imagina que ele fosse um Montéquio, a família que sempre foi rival da sua e sempre será. Julieta sentia que o mundo caiu diante dos seus olhos.
_Hum! Julieta?! O que aconteceu com você, filha? Você esta bem?_Pergunta o Sr. Capulito preocupado com a filha.
_Hu... Sim, estou sim. Só to cansada do baile. Se me derem permissão, eu vou pro meu quarto.
_A Sra. Carpólito diz _Tudo bem filhinha, realmente esse baile foi cansativo. Boa noite meu amor.
_Boa noite mamãe! Boa noite papai!
_Boa noite Julieta._Responde Sr. Capulito.
E assim Julieta sobe em direção para ir pro seu quarto, deixado ali seus pais preocupados, achando que sua filha esta agindo de uma maneira muito estranha. O que ela mais queria na quela hora era chora, chora muito pro seu amor proibido.
Autor(a): jessica081992
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Julieta estava no seu quarto deitada na cama muito triste não parava de pensar no Romeu e tudo que aconteceu no baile, já era bem tarde seus pais já estavam em seus quarto, mas julieta não conseguia dormi de maneira nenhuma, então ela se levantou e foi até a sacada do quarto pra procura refúgio as estrelas e olhando pras estre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:46:45
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
jessica081992 Postado em 07/11/2012 - 01:45:30
Proto acabei de corrigi os erros de ortografia, espero que agora finalmente esteja tudo certinho, é horrivel uma fic com tantos erros de escritas por isso peso desculpa pra quem leu antes de eu ter corrigido. :P
-
jessica081992 Postado em 06/11/2012 - 19:49:38
Eu sei eu vou cuita disso, pode deixa. Esses erros sempre me perseguem, quando mais eu arrumo mais aparece. Que bom que tá gostado da fanfic, pode continua acompanhado que logo vu por novos capitulos. ^^
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:08:57
Aqui ainda tem erros na escrita mais tudo bem.
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:07:46
Novamente volto a afirmar olha a escrita, sem mais por que o resto vc é mestra.
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:06:48
sua fic está boa falta um pouco de atençao na escrita...