Fanfic: Romeo e Julieta em Vampiros | Tema: Romance, Comedia, drama, ação, aventura
Julieta estava no seu quarto deitada na cama muito triste não parava de pensar no Romeu e tudo que aconteceu no baile, já era bem tarde seus pais já estavam em seus quarto, mas julieta não conseguia dormi de maneira nenhuma, então ela se levantou e foi até a sacada do quarto pra procura refúgio as estrelas e olhando pras estrelas comesa a falar.
_Por favor, estrelinhas do céu, me de um pouco de luz, me faça entender o por quer do Romeu te entrado na minha vida? Por quer nós nos apaixonamos? Por que Romeu é um humano e eu tinha que ser uma vampira? Qual é o motivo desse amor existir? É o que reservar pro nosso futuro? São tantas perguntas que existe no meu peito, tantas, que podia passar o noite toda fazendo todas essas perguntas para vocês estrelas. Har, são realmente perguntas que nunca terão resposta. Mas, sabem, mesmo estando apaixonada pelo meu inimigo, não tenho nenhum arrependimento dentro de mim, na verdade estou muito feliz de esta amado um homem como Romeu, ele é tão doce, forte, inteligente, valente, compreensível e também tão lindo. Ele tem tudo que sempre quis encontra em um homem para amar. Mas estrelas, tudo que eu realmente peso para vocês é a segurança e felicidade do Romeu, quero que ele seja feliz não importa se eu não for à felicidade dele, pra mim a felicidade dele já é o bastante pra ser a minha.
Enquanto Julieta falava com as estrelas, não podia imaginar que Romeu estava ali escutado tudo, na verdade o que aconteceu foi que Romeu depois de voltado pra sua casa com seus companheiros ele não parava de pensar na Julieta e queria muito ver ela, então ele dissídio volta pro castelo dos Capulitos só pra ver sua amada mesmo sabendo dos perigos que poderia acontecer. Então ele estava subido pela escada que tinha na parede de baixo da sacada do quarto e Julieta, e quando ele finalmente chega na sacada a pergunta; _Por que parou de falar Julieta? Eu estava gostado tanto de ouvir. _ E nesse momento Julieta avia tomado um susto, ela podia jurar que avia acabado de ouvir a voz do Romeu. _ Romeu, é você? _Ela pergunta e nesse momento Romeu aparece na frente dela dizendo; "Sim, sou eu!" e na mesma hora Julieta se assusta com o surgimento do Romeu assim do nada.
_Ro...me..._Julieta surpresa responde. Ele entra dentro na sacada e comesa a fala.
_Calma Julieta, sou eu, Romeu. Não precisa fica com medo. _Fala Romeu tentando acalmá-la, Julieta balança a cabeça.
_Riso_ Não to comedo de você, Romeu. Eu só fiquei meio surpresa de você te aparecido tão de repente.
_Desculpa de qualquer forma, não queria te assustado.
_Não, tudo bem! Mas o que você esta fazendo aqui? Você não sabe o quanto é perigoso estar aqui?
_Eu sei disso, eu sei, mas é que eu precisava-te ver estava morrendo de saudades de você, Julieta.
_Oh, Romeu, eu também estava... _Então Romeu interromper o que Julieta estava falando e a beija profundamente.
_Como sentir falta dos seus lábios, Julieta._ Fala Romeu.
_Riso_ Eu também. _ Diz Julieta um pouco envergonhada.
_Julieta, eu tomei uma decisão muito seria, e tenho certeza que é isso mesmo que eu quero.
_Do que esta falando, Romeu? _ Julieta meio curiosa pergunta.
_Julieta...Você aceita se casar comigo? _ Romeu pergunta de uma maneira muito doce.
_Ham... O que?! Você não pode ta falando serio, como que iremos nos casar se a gente...
_Julieta muito surpresa fala e Romeu a interrompe.
_Não precisa se preocupar, nós nos casaremos em segredo, eu tenho um amigo que é padre, sei se eu pedi-lo ele vai aceita nos casar. Agora só depende da sua resposta, Julieta você quer ser minha esposa?
_Sim, sim, sim, é tudo que eu mais quero, meu querido Romeu, é ser sua esposa. Sim, eu aceito me casar com você._Julieta responde com muita felicidade. E os dois se beijam apaixonadamente.
_Então amanha meio dia na igreja, estarei te esperado lá. _Fala Romeu com bastante entusiasmo.
_Sim, amanha, mas agora você deve ir.
_Ham! Eu não quero ir e ter que te deixa, mas não tenho escolha.
_Você deve ir logo.
_Ta bom! eu te amo muito Julieta, e estarei esperado ansiosamente amanha .
_Eu também Romeu, te amo.
E assim eles dão um último beijo de despedida e ele vai embora. No dia seguinte Julieta estava na sua cama dormido e a sua ama Cordélia entra pra acordá-la.
_Bom dia, senhorita Julieta. _Fala a Cordélia.
_Hum... Bom dia! _ Responde Julieta com uma bela expressão de felicidade e Cordelia percebe.
_Senhorita Julieta, é pressão minha ou você esta de bom humor hoje? A muito tempo não vejo com um sorriso lindo no rosto. _Pergunta Cordelia.
_Ham... Bom... Cardélia não sei se eu devo contar. _ Fala Julieta meio envergonhada.
_Hum! Eu sabia. O que você esta escondendo de mim menina, não esconde pra mim, você nunca escondeu nada de mim sempre teve a minha total confiança. _ Cordélia pergunta muito curiosa.
_É eu sei disso, mas é que?! É uma coisa que ninguém pode saber principalmente meus pais, se eles soubessem com certeza iria arrancar meu pescoço.
_Eu te entendo, Julieta, eu prometo que não contarei para seus pais, eu sempre guardei todos os seus segredos e nunca contei um sequer pro seus pais, quem sabe eu posso até te ajudar com isso hem?!
_É verdade Cordélia, você sempre foi como uma irmã, amiga e mãe pra mim, nunca que eu deixei de confiar em você e eu vou precisar da sua ajuda. Cordélia, não se assuste com o que vou contar mas você precisa saber tudo dês do inicio. Ontem no baile conheci o filho do Montéquio, o Romeu e nós acabamos nos apaixonado e ele me pediu em casamento e eu aceitei.
_Ham...O QUEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! o que você disse Julieta? Você e o Montéquio, não pode ser, você sabe o que esta falando mocinha, ele é um humano e você é uma vampira, ele é um Montéquio e você é uma Capulito._Cordélia muito nervosa e assustada fala.
_xiiiii, Cordélia fala baixo, por favor. Eu sei disso tudo, mas eu amo o Romeu profundamente, amo tanto de um jeito que nunca amei antes, esse sentimos são tão profundo que não tem nem como explicar. Você tem que me entender. _Julieta muito aflita explica pra sua ama tentando faze-la entender. Cordelia ver o quanto a menina esta feliz com esse romance como nunca antes e que realmente amava o jovem mesmo sabendo que pra viver esse amor seria o mesmo que comentar um pecado. A única coisa que Cordélia desejava era que Julieta fosse feliz.
_Esta bem, se isso te fará feliz, então irei te ajudar e jamais falarei isso pro seus pias, mesmo se eles me torturarem. _Fala Cordélia ainda um pouco inconformada de concorda com essa loucura.
_Obrigada Cordelia, muito obrigada, eu sabia que podia conta com você. _Julieta muito feliz agradece a sua ama.
_Não tem de que agradecer Julieta, só faço isso por que quero te ver feliz.
_Eu sei, mesmo assim te agradeço, obrigada Cordélia.
Enquanto isso Romeu foi à igreja falar com o seu amigo o padre Lourenço que sempre foi um amigo de grande confiança sobre o seu casamento com Julieta. Chegando lá Romeu logo foi bem recebido pelo padre que não esperava que Romeu ia aparecer lá.
_Olá Romeu, o que trás você aqui na igreja, certamente não foi pra me ver néh?! _Fala o padre Lourenço com seu jeito sarcástico.
_Bom dia senhor padre Lourenço! Eu vi aqui pra te pedir um favor. _ Pergunta Romeu.
_Um favor?! É que tipo de favor que você precisa jovem Romeu?
_Bom... É... Será que você poderia fazer um certo casamento?_Romeu meio envergonhado fala.
_Casamento?! Que casamento?
_É... Bom... To falando do meu... Casamento_ Romeu fala bem envergonhado.
_O seu casamento?! Serio, Romeu você vai se casar?! É quem é a noiva felizarda? _Pergunta o padre Lourenço.
_Sim, eu vou me casar. A minha noiva é... Julieta... Capulito._ Fala Romeu com um pouco de medo de revelar quem é sua noiva.
_A sim, Julieta Capule... O QUEEEEEEEEEE?! Você tá louco garoto? Como assim Capulito? Será que você não sabe que os Capulitos são vampiros sanguinários?!
_ ham ham, calma senhor padre Lourenço, eu posso explica?_Romeu tenta acalma o padre Lourenço.
_Então começa logo se explicar? _ O padre impaciente fala.
_Ela não é como os outros vampiros, Julieta ela é doce, meiga, gentil, é sem duvida um anjo que entrou na minha vida e eu to totalmente apaixonado, não na verdade eu to amando de verdade como nunca amei antes. Por favor, padre Lourenço faça o nosso casamento, só isso que eu pesso, por favor._Romeu fala existindo.
_Bah! Parece que eu não tenho outro jeito mesmo, se eu não fazer esse casamento é bem capas de você arranja um outro padre de outra cidade e se casar com a sua noiva vampira.
_Hum! Parece que o senhor padre me conhece muito bem néh?! _Riso._ Então o casamento vai ser meio dia logo Julieta estará vido pro nosso casamento esteja atento ta bom Padre Lourenço?
_Tá, tá, já entendi então. _Fala o padre inconformado.
Então quando já era meio dia Julieta com ajuda da sua ama se vestiu com um belo vestido, não era branco pra não da suspeita a ninguém, era um lindo vestido azul claro que dava um ar de uma anja princesa. Pra ela poder sair de casa com a permissão dos seus pais ia precisa de sua ama, pois Julieta não podia sair sozinha por ai sem ninguém pra cuida dela se não seus pais ia ficar muito preocupados, e por isso Julieta contou com ajuda da ama que avia dado uma boa desculpa de dar um passeio com Julieta pra a garota se distrair um pouco e seus pais assim não viram problema nenhum, e assim elas foram direito pra igreja, pras duas vampiras era estranho a ideia de entra numa igreja porque a coisa mais óbvia era vampiros não frequentam igreja, mas como Julieta e sua ama eram diferente da maioria dos vampiros, tinha um coração mais bondoso então não era tão errado de elas irem uma igreja. Chegado lá, o Romeu já estava no altar ao lado do padre Lourenço, Romeu tava muito elegante e charmoso e com o coração muito acelerado de nervosismo comedo de Julieta desistir, mas no momento que Julieta entra na igreja seu coração parecia que ia explodi de felicidade e Julieta também estava muito feliz que seu coração não podia se conter de alegria. Então assim eles dão o início do matrimonio segredo.
_Romeu Montéquio, Você aceita Julieta Capulito como sua legitima esposa, pra amar, respeitar, prometendo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até os últimos dias da sua vida. _O padre pergunta para o Romeu.
E Romeu responde _Sim, eu aceito.
_Julieta Capulito, Você aceita Romeu Montéquio como seu legitimo marido, pra amar, respeitar, prometendo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até os últimos dias da sua vida. _O padre pergunta para a Julieta.
_ E ela responde_ Sim, eu aceito.
_Então pelos poderes concedidos a mim, eu os declaro marido e mulher, o noivo já pode beijar a noiva e seja que deus quiser Aff!
Então Romeu de vagar beija Julieta de uma maneira bem doce, colocando suas mãos nas mãos dela e a puxa de vaga até ficaram bem perto um do outro e seus lábios se tocarem.
Depois do casamento Romeu e Julieta combinaram de passar a lua de mel juntos de noite no quarto dela onde os seus pais e todos criados estariam em repousando e sua ama iria da cobertura, e assim eles se despediram e cada um foi pro seu canto. Mas tarde Julieta avia voltado pra sua casa ela não esperava a hora da noite chegar pra pode ver o seu amado Romeu que agora é seu marido, ela nem podia acredita que Romeu era mesmo seu marido, bom de uma certa forma afinal eles não consumaram o casamento ainda. Então Tebaldo aparece pra fala com ela.
_Minha querida prima Julieta, há quanto tempo que não te via.
_Olá Tebaldo, é realmente não nos vimos no baile e hoje eu sai cedo e não deu pra gente se ver.
_É, eu sei, seus pais me falaram do seu passeio com sua ama Cordélia. Então, foi bom o passeio?
_Ham! Foi sim, foi bom porque assim posso arejar minha cabeça de tantos problemas na minha vida.
_Problemas?! Que tipos de problemas? Deixo ver... Tem haver com o seu noivado com o filho do conde, Paris? Acertei querida prima?
_Ela respira fundo_ É, é sim um dos meus problemas, mas não quero nem pensar nessa droga de noivado, nunca aceitei que meus pais escolhesse um noivo pra mim, por quer eles tem que se meter na minha vida, por quer?!
_Porque eles são os seus pais, e todos os pais se mete na vido dos filhos, é a lei da vida. Mas fora isso, Julieta é uma pena que o meu tio nunca escolheu eu pra ser o seu noivo, eu juro que te faria a mulher mais feliz do mundo se pudesse minha querida Julieta.
_Ham... Tebaldo, por favor, não fala isso, você é meu primo, e eu sempre te vi como um irmão mais velho. _Julieta responde com muito constrangida com o que seu primo disse.
_hum! Julieta pensei que você sabia dos meus sentimentos por você, quando éramos crianças eu te via como uma irmãzinha mas ai depois que crescemos não consegui te ver dessa forma só como uma mulher.
_Eu sei disso Tebaldo, mas toda vez que você diz que gosta de mim, eu fico muito constrangida e prefiro que você não fale então.
_Hom Julieta, realmente sua inocência me fascina, tudo bem então, vou para por aqui, mas antes saiba se você sentisse o mesmo que eu sinto eu juro que convenceria o meu tio a desisti dessa loucura de casar você com esse Paris pra se casar comigo e se ele mesmo assim não concorda eu fugiria com você pra bem longe.
_ Tebaldo!_ Julieta fala como quisesse disser já chega, por favor.
_Tá, é melhor deixa você em paz, só espero que o seu conceito sobre mim munde algum dia. _E assim ele vai embora. Julieta comesa a pensar:
_Hum! Tebaldo, você nunca vai entender, você pra mim é um irmão e nada mais, e eu já amo outro homem, seria melhor se desistisse de toda esperança que tem por mim.
Autor(a): jessica081992
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente chega a noite, Julieta estava na sala de estar com seus pais de frente pra uma lareira quentinha do fogo, seu pai lia um livro sentado em um sofá e sua mãe falava sentada em outro e Julieta só ficava quieta enquanto os dois conversavam esperado a hora que eles fosse pra cama, então o relógio deu meia noite, e seu pai viu que era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:46:45
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
jessica081992 Postado em 07/11/2012 - 01:45:30
Proto acabei de corrigi os erros de ortografia, espero que agora finalmente esteja tudo certinho, é horrivel uma fic com tantos erros de escritas por isso peso desculpa pra quem leu antes de eu ter corrigido. :P
-
jessica081992 Postado em 06/11/2012 - 19:49:38
Eu sei eu vou cuita disso, pode deixa. Esses erros sempre me perseguem, quando mais eu arrumo mais aparece. Que bom que tá gostado da fanfic, pode continua acompanhado que logo vu por novos capitulos. ^^
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:08:57
Aqui ainda tem erros na escrita mais tudo bem.
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:07:46
Novamente volto a afirmar olha a escrita, sem mais por que o resto vc é mestra.
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:06:48
sua fic está boa falta um pouco de atençao na escrita...