Fanfic: Romeo e Julieta em Vampiros | Tema: Romance, Comedia, drama, ação, aventura
Finalmente chega a noite, Julieta estava na sala de estar com seus pais de frente pra uma lareira quentinha do fogo, seu pai lia um livro sentado em um sofá e sua mãe falava sentada em outro e Julieta só ficava quieta enquanto os dois conversavam esperado a hora que eles fosse pra cama, então o relógio deu meia noite, e seu pai viu que era tarde pra uma jovenzinha como a Julieta continuar acordada.
_Julieta, já é meia noite, tá na hora de você ir pro seu quarto._ Fala Sr. Capulito.
_Sim, papai, tá certo. É... Vocês não vão dormi agora não?_ Julieta pergunta.
_Sua mãe e eu ficaremos mais um pouco e logo vamos pro nosso quarto._E o Sr Capulito responde.
_Tá bom! Boa noite mãe, boa noite papai!
_Boa noite, filha! _Responde a Sra Capulito.
_Boa noite, Julieta!_ Fala o Sr. Capulito.
É assim ela sobe pro seu quarto é comesa a pensar: "Boa noite papai, boa noite mamãe, tenha belos sonhos que hoje eu terei os meus." ao chegar no quarto ela tava muito nervosa, suas pernas não paravam de tremer. Ela vai ao armário e escolhe a camisola mais linda que tiver, então escolhe uma branca comprida quase transparente que tinha renda branca na borda, ela tira o seu vestido e coloca a camisola e solta seus longos cabelos castanhos claros. Julieta estava mesmo linda pra aquela noite, mas o seu nervosismo não parava. Algumas horas, mas tarde, os pais de Julieta já foram ir dormi, então já era a hora de Romeu chega, Julieta deitada na cama olhava tempo em tempo a hora no relógio e pensava: "Será que ele vai demorar muito." Então ela escuta um barulho.
_Hum! Será que é o Romeu?!_ Julieta pergunta.
é então o Romeu que estava no lado de fora comesa subir na escada da parede do quarto de Julieta até que ele chega na casada e chama por Julieta e então ela vai imediatamente até ele.
_Olá Julieta!_ Romeu diz.
_Romeu... Você realmente veio. _Julieta feliz responde.
_E por que não viria?! É a nossa lua de mel, lembra?_Fala Romeu.
_Hu hum, eu sei, sei.
_Julieta, você esta... Perfeita!
_Obrigada... Eu quis ficar assim só pra você._Ela sem jeito fala.
_Riso._ Fico feliz de saber isso.
Então ele a abrasa bem forte com carinho e fala.
_Esperei o dia todo nesse momento e agora que estou aqui com você nesse quarto só nós dois, nem posso acredita, parece que estou num sonho.
_E eu também penso o mesmo. Romeu, se isso for um sonho não me permite nunca acorda, quero sonhar ávida toda com você.
_Sim, eu prometo que nunca vamos acorda Julieta.
E então Romeu beija Julieta bem forte e profundo e depois pega ela no colo e leva ela na cama e coloca com cuidado pra não a machucar, ele comesa a baixar a alça da camisola e a beija o seu ombro, depois beija a boca dela e ao mesmo tempo desabotoando os botões da camisola e ela puxa a blusa branca dele pra cima pra tirar e ele tira todo o sua camisola e então ele comesa admira os seus seios e Julieta percebe que ele parou de a beija e estava olhado pros seus seios e ela pergunta:
_Por que parou?
_Ele responde. _Os seus seios são lindos, são os seios mais lindo que já vi em toda minha vida.
_Você quer pegá-los neles, eu deixo._ Diz Julieta meio vergonhada. Romeu da um sorriso safado e reponde: _”Sim."
Então Romeu pega nos seios da Julieta e comesa aperta-lós em cada uma de sua mão, ele apertava bem de leve pra não machuca-la e então Julieta comesa a geme de leve sentia um pouco de prazer com isso e ela fala: _"Isso é tão bom, pode aberta com mais força eu não ligo." Ele a obedece e continuava aperta-los só que dessa vez voltou a beija a boca dela, depois ele tirou sua calça preta, era a ultima peça de roupa que faltava ser tirada e então os dois se deitam, ele estavam em cima dela e sempre a beijado, passando suas mãos no corpo dela, acariciando seus braços e as pernas também, e então ele penetra o seu penes dentro da vagina dela e ela da um grito de gemido, e ele começa mexer pra frente e pra trás primeiro bem devagar e depois ia ficado cada fez mais rápido fazendo ela ter imensos prazeres que nunca sentiu antes mas ao mesmo tento era um pouco incomodado já que ela era virgem até aquela noite, e ele ia fazendo isso cada vez mais rápido e eles cada vez sentia mais prazer, ele pega nos seios dela novamente e comesa a aperta-lo bem forte, Julieta queria poder grita de prazer que ela sentia, mas sabia que não podia grita se não podia acorda todos do castelo. Mais o prazer de Julieta aumentou mais ainda quando Romeu comesa a chupar os seios dela e não só chupava mais também lambia eles e com isso ela começou a gemer,e gemia muito mas baixinho pra não acorda ninguém, enquanto Romeu chupava seus seios ela quis retribuir o agrado chupado o pescoço dele e isso só deixava mais excitado, e com isso eles chegaram ter o seu primeiro orgasmo, e nessa hora ela não sé conteve é deu um grito mais alto. Então eles param por uns estantes e começam a rir.
_Me desculpe! Será que alguém ouviu? _Fala Julieta.
_Tudo bem! Acho que ninguém ouviu _Responde o Romeu.
_Que sorte nossa.
_É! Então vamos continuar? _Romeu fala com um sorriso safado.
_Sim, mas é que eu...
_Você o que?
_Bom, não sei se devo pedir isso.
_Pedir o que? Pode pedir qualquer coisa pra mim e eu farei.
_Fico sem jeito de fala, e isso é uma coisa tão errada, mas não consigo mais me conter. Romeu eu to com muita vontade de beber o seu sangue, sei que isso é horrível e que você não tem que ceder o seu sangue pra mim.
_Não! Você não tá errada. Eu não vejo mal nenhum disso, sé for você Julieta, então pode ter meu sangue quando quiser. Você será a única vampira que poderá bebe meu sangue.
_Não, Romeu não fala isso nem brincado, eu nunca me alimentei de sangue de humano antes e não posso fazer isso agora.
_Sim, você pode é deve, vai em frente, eu sou todo seu.
_Para agora com isso, eu não quero te machucar.
_Mas, você não vai me machucar. Eu confio em você, é só beber um pouquinho que eu nem vou sentir a diferença.
_Ham... Esta bem, já que existe tanto.
Então Julieta coloca pra fora os seus caninos de vampiro e devagar vai se aproximando do pescoço do Romeu e ele fecha os olhos bem forte e então quando ela toca no pescoço da primeiro um beijo e depois enfia os seus dentes no Romeu bem de leve pra não feri-lo tanto, e comesa a beber o sangue dele, Julieta nunca avia experimentando nada igual ao sangue de Romeu, era tão doce, quente e tinha um gosto amargo do pecado, era mesmo delirante pra ela, se Julieta não tivesse mantido controle poderia beber aquele sangue até Romeu perde todo sangue do corpo e morre, mas ela ver que já vou o suficiente e então para. Romeu quando foi mordido pela Julieta sentia como uma agulha enviando no seu corpo, ela bebeu seu sangue por alguns segundos para ele parecia uma eternidade.
_Me perdoa Romeu, eu não devia._ Julieta diz arrependida.
_Não tudo bem, você fez a coisa certa._Romeu fala um pouco fraco.
_Mas você não me parece bem. _Fala Julieta bem preocupada.
_Não precisa se preocupar minha querida, eu estou bem. _Riso_ Parece que o meu sangue te deixou mais forte e iluminada.
É realmente Julieta estava muito bem, o sangue de Romeu deixou a Julieta forte, já que sangue de humanos sempre fortalece os vampiros que contém todos nutrientes que eles precisam pra viver ao contrário de animais que não são tão nutritivos.
_Que adianta eu esta tão bem assim, se quase matei o homem que eu amo._Diz Julieta.
Assim Romeu se recupera rápido já que não perdeu tanto sangue assim e fala:
_Hey, Julieta que continuar onde paramos de novo?
_Mas, você não esta fraco, como que você...
_Eu já disse que aquilo foi nada, e a única coisa que eu quero é você.
É ele comesa a beija a boca de Julieta cariciando o seu rosto e então ela fala: _ "Esta bem!" sorrido para ele, e assim eles voltam a fazem amor de novo. E continua até amanhece o dia, sem perceber que já era dia claro até que se dão conta que o dia avia nascido.
_Ham! Não posso acredita que já amanheceu. _Julieta fala inconformada.
_É, é realmente uma pena. Tá na hora de eu ir, Julieta.
_Ah não, eu não quero que você vai embora, Romeu. Eu quero que você ficasse nessa cama comigo pra sempre.
_Eu também desejo o mesmo, mas você sabe que eu tenho que ir antes que seus pais descubram que estou aqui e os meus saibam que eu dormi uma noite toda fora?
_ Haah, eu sei disso, meu querido.
_Não se preocupa que eu prometo que um dia viveremos juntos e acordaremos todas as manhas juntos sem se preocupar de um ter que embora.
_Você promete mesmo?
_Sim, prometo.
E assim Romeu se levanta da cama veste suas roupas, Julieta também levanta e veste sua camisola e então eles se despede com lagrimas nos olhos e assim Romeu vai embora.
Autor(a): jessica081992
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois da partida do Romeu a Cordelia entra no quarto de Julieta e ver que a garota ainda estava na cama e sua função acordá-la pois os pais de Julieta deram a ordem pra Cordelia pra acorda Julieta que ainda estava na cama. Então Cordelia começa a fala. _Julieta, olha a hora, já é de manhã e você ainda esta deit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:46:45
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
jessica081992 Postado em 07/11/2012 - 01:45:30
Proto acabei de corrigi os erros de ortografia, espero que agora finalmente esteja tudo certinho, é horrivel uma fic com tantos erros de escritas por isso peso desculpa pra quem leu antes de eu ter corrigido. :P
-
jessica081992 Postado em 06/11/2012 - 19:49:38
Eu sei eu vou cuita disso, pode deixa. Esses erros sempre me perseguem, quando mais eu arrumo mais aparece. Que bom que tá gostado da fanfic, pode continua acompanhado que logo vu por novos capitulos. ^^
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:08:57
Aqui ainda tem erros na escrita mais tudo bem.
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:07:46
Novamente volto a afirmar olha a escrita, sem mais por que o resto vc é mestra.
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:06:48
sua fic está boa falta um pouco de atençao na escrita...