Fanfic: Romeo e Julieta em Vampiros | Tema: Romance, Comedia, drama, ação, aventura
Depois da partida do Romeu a Cordelia entra no quarto de Julieta e ver que a garota ainda estava na cama e sua função acordá-la pois os pais de Julieta deram a ordem pra Cordelia pra acorda Julieta que ainda estava na cama. Então Cordelia começa a fala.
_Julieta, olha a hora, já é de manhã e você ainda esta deitada.
_Hum...Ah me deixa dormi só mais um pouco, quero continuar a sonha com a belíssima noite que eu tive com o Romeu ontem._Fala Julieta ainda sonolenta.
_Mas já amanheceu, e o seu pai me pediu pra vir aqui pra te acorda, você tem visita.
_Visita?! Que visita Cordelia? _Pergunta Julieta.
_Bom, parece que o seu noivo ta aqui, e ele veio especialmente só pra te ver. _Responde Cordelia.
_O que! Ele! Aff, diz pro meu pai que não posso descer, que estou com dor de cabeça.
_Julieta, eu te entendo, você não ama esse noivo que o seu pai arranjou, que pra você ele nunca foi seu noivo e que o seu marido é o Romeu, mas sé a senhorita não descer seu pai vai ficar furioso e ele é bem capaz de vir aqui e te arrasta a força. Você não tem outra escolha, desculpa.
_Bah! Parece que eu não tenho outro jeito mesmo. Ta bom, Cordelia pode me ajuda a me arrumar pra descer._Julieta inconformada responde.
_Que alivio! Que Bom que você me entendeu senhorita Julieta.
Então Julieta como uma boa menina obediente levanta da cama e começa a se arrumar pra ver seu noivo fazendo de tudo pra manter seus entusiasmos. E quanto isso Romeu já estava no seu Castelo, seu primo e seu amigo que não eram assim tão bobos perceberam que Romeu avia chegado em casa de manha bem cedo.
_Oh Romeu! Bom dia!_Fala Mercúcio.
_Bom dia Romeu!_Fala Benvólio.
_Bom dia pessoal!_Fala Romeu.
_Que cara é essa de quem não dormiu a noite toda e parece que foi muito bom?_Pergunta Mercúcio ironicamente.
_Eu não tenho que da satisfações pra nenhum de vocês dois. _Fala Romeu.
_Que isso cara, nós somos seus amigos, estamos aqui pra ajuda não é pra fazer fuxico da sua vida._ Fala Benvólio.
_Serio mesmo?! Porque pra mim parecia o ao contrário._ Romeu diz de forma irônica.
_Bah, para com isso Romeu, amigão, você perdeu a confiança com a gente? Hum... Aposto que você passou à noite com uma garota néh?! _Diz Mercúcio.
_É! E por isso que ele não quer fala pra gente. Vai fala logo Romeu, do que você tem medo.
_Diz Benvólio. Romeu já avia ficado morto de vergonha e sem paciência com os amigos.
_Olha só, ele tá até invergonhadinho. _Fala Mercúcio debochado do Romeu e Benvólio começa dar risada.
_Que saber tanto assim?! Sim eu estava com uma garota, e dai sobre isso. Era isso que vocês tanto queriam ouvir? Agora me deixem em paz. _Diz Romeu furioso.
_Hum, ele ficou nervosinho. _Mercúcio diz. Romeu que não aguentava mais tava saído.
Hey! Romeu não vai embora não. Tá desculpe pela nosso grosseria, se você quiser pode fala da garota misteriosa. _Fala Benvólio.
_Isso é uma coisa que não posso falar pra ninguém, é um segredo. E não adiantaria nada fala sobre ela pra você dois, nunca que iriam entender. _ Romeu fala.
_Haaah! Você tá me deixado louco som esse mistério. Por quer ninguém pode saber? Por que nós não iriam entender? Por quer ninguém pode saber quem é essa garota?_Mercúcio inconformado e curioso faz suas perguntas.
_Romeu, se tem alguma coisa para fala, pode confia na gente, nós vamos te entende e manteremos isso em total segredo._ Benvólio fala.
_Eu não sei Benvólio se devo contar. Isso é uma coisa muito seria._ Romeu diz.
_Pode confiar na gente, nunca, jamais, nem sobre tortura contaremos alguma coisa. Você é o nosso parceiro, e parceiro que é parceiro nunca trai o outro._Diz Mercúcio.
_É!_Concorda Benvólio.
_Hum... Vocês não tem jeito mesmo. Não me dão outra escolha. Antes de contar tudo me promete que nunca, jamais contaram isso pra outra pessoa e principalmente pro meu pai?
_Sim, nós prometemos. _Benvólio e Mercúcio falam ao mesmo tempo.
_Tá! Okay! _Romeu respira fundo. _Tem o baile dos Capuleto? Então, eu conheci a filha do senhor Capuleto, Julieta e nós nos apaixonamos a primeira vista e eu a pedi em casamento e nos casamos secretamente pelo padre Lourenço. É isso._Fala Romeu.
_Hum... Acho que eu não ouvir direito, Romeu você que dizer que você esta apaixonado por UMA VAMPIRA! _Fala Mercúcio espantado.
_Eu to chocado! Já sei isso ai é uma brincadeirinha sua néh, não tem como voc..._Fala Benvólio que também estava espantado.
_Eu não disse que vocês não iam me entender. _Diz Romeu.
_Como assim te entender?! Você é um humano ela uma vampira, você é um Montéquio e ela é uma Capuleto. _Fala Benvólio.
_É, é! Você devia tá caçando ela e ela quere teu sangue. Você só pode esta louco._Fala Mercúcio.
_Basta! Não vou tolerar que vocês insulte minha esposa. Julieta é a mulher da minha vida, e eu a amo do fundo do meu coração. E ela não é como os outros vampiros, ela é doce, gentil, meiga, a melhor pessoa que já conheci na minha vida. E eu nunca fui de achar que os vampiros pudesse ser tão maus assim como as nossas famílias nos ensinou.
_Tá bom, Romeu tá bom, nós entendemos você, e pedimos desculpa por insulta a sua esposa. Olha sé você quiser ajuda de um amigo pra esse seu romance proibido pode contar comigo._Fala Benvólio.
-É, e comigo também. _Mercúcio diz.
_Obrigado! Fico feliz de saber que posso contar com a ajuda de vocês._Romeu fala.
_Sabe Romeu, eu adoraria conhecer a sua esposa, Julieta._Fala Benvólio.
_E eu também! Imagino que ela deve ser uma garota muito bonita. _Fala Mercúcio.
_Podem deixa, vocês vão conhecer ela, eu prometo. Tenho certeza que vocês vão gosta dela.
Voltado para o castelo dos Capuletos, Julieta que já avia se arrumando desceu as escadas do castelo e chegou no salão principal onde estava seu pai e sua mãe e o jovem prometido Paris esperado.
_Você demorou, Julieta._Fala o Sr. Capuleto que já não estava gostando da demora da filha pra receber seu noivo.
_Perdoe senhor meu pai. É que eu acordei me sentido um pouco mal, mas agora estou me sentido melhor._Diz Julieta.
_Ola, senhorita Julieta, é um prazer enorme em te encontra novamente._Paris fala.
_O prazer é tudo meu._Diz Julieta, mas no seu pensamento se passava era: _ “Que cara chato, pra mim é um desprazer em revelo”.
_Sua mãe e eu achamos que seria uma boa ideia vocês darem uma volta no jardim, assim teram achasse de conhece um ao outros melhor antes do casamento._Diz o lord Capuleto.
_Eu acho isso uma ótima ideia. Você não concorda senhorita Julieta?!_ Paris pergunta.
_Sim, eu acho sim!_Julieta concorda mais no pensamento era outra coisa; _"Claro que não concordo, isso é uma péssima ideia."
Então ele da o braço pra ela segura e eles vão até o jardim. O dia tava lindo e ensolarado o jardim era muito bonito, tinha várias belas flores de vários tipos. Julieta apresentava cada parte do jardim para Paris que parecia bem interessado enquanto a Julieta que queria fugir dele o mais rápido possível.
Romeu tava no jardim do seu castelo olhado as flores, as belas flores fazia Romeu lembra de Julieta, mas pra ele nenhuma daquelas belas flores não se comparava a beleza amada Julieta.
E Romeu pensava; _ “Julieta que falta que você me faz. Espero que você esteja bem.” _E nesse momento ele é interrompido por Hermione, que era uma jovem bonita, educada, gentil que pertence uma família muito rica nobre que é amigo da família Montéquio. Hermione e Romeu se conhecem desde criança e ela sempre foi apaixonada por ele.
_Bom dia senhor Romeu! _ Fala Hermione.
_Ham! Bom dia Senhorita Hermione._ Fala Romeu.
_Desculpa, se eu ta te incomodado, te vi distraído olhado pras flores e quis fala com você, só não sabia se estava ocupado com outras coisas.
_Não, tudo bem!Eu só estava distraído pensado na vida. Você não me atrapalhou em nada._Fala Romeu.
_Que Bom que não estou te atrapalhado. Lord Romeu, o que pretende fazer mais tarde? O senhor já tem um compromisso? _Pergunta Hermione.
_Hum... Que eu saiba não._ Responde Romeu.
_Serio mesmo?! Então se não se importa acho que seria uma ótima ideia se você fosse ao meu castelo jantar com minha família e comigo.
_Por mim tudo bem então. _Romeu muito gentil aceita o convite da Hermione pra não magoa-la.
_Que ótimo! Então estarei te esperado na minha casa, até mais tarde lord Romeu._ Hermione muito feliz despede do Romeu e vai indo embora.
_Até mais tarde._Fala Romeu.
Depois que Hermione foi embora ele começa a pensar; _ “Eu não devia te prometido nada para Hermione, sei que ela tem sentimentos por mim, e aceitado o convite dela só teria dando falsas esperanças, mas se eu dissesse que não estaria partido o coração dela e isso não seria nada correto." E a sua saudade de Julieta só aumentava então ele toma uma decisão. A decisão dele era de ir ao castelo dos Capuletos mesmo sabendo dos perigos que poderia ocorre e encontra sua amada Julieta.
Enquanto isso, Julieta continuava no seu passeio com seu noivo Paris e eles conversavam varias coisas, mas Julieta ainda continuava achar desagradável a companhia de Paris.
_Então senhorita Julieta, o seu jardim é realmente encantado, mas se a senhorita não se incomoda em eu disser isso, nenhuma delas belas flores não é tão radiante como sua beleza._Fala Paris.
_Ham! Paris, obrigada. Mas é que..._Fala Julieta um pouco sem jeito.
_Já entendi! Você ficou envergonhada com o que eu disse. Me desculpa senhorita, não foi essa minha intuição. É que você é tão linda que foi difícil pra mim não fala da sua beleza. Acho que to começando a gosta de você senhorita Julieta.
_Ham, Paris...
_Não precisa disser nada, eu te entendo não quero força-la a gosta de mim, eu tenho paciência de espera, quem sabe depois de casados você passa me amar.
_ Julieta pensado. _Eu nunca irei ama você, e nunca iremos nos casar, então desista.
_Julieta fala. _ Por favor, senhor Paris, não fica falando dessas coisas. Não me fazem me sentir muito confortável.
_Tudo bem! Me perdoa. Não queria se desagradável pra você._Fala Paris percebendo que realmente Julieta não gostava de esta ou seu lado.
_Não, não é nada disso. Você não esta sendo desagradável. _Fala Julieta.
_Tudo Bem, senhorita Julieta. _Fala Paris e nesse momento a conversa dos dois é interrompida pelo lacaio do Paris.
_Com licença meu senhor, o seu pai pede que o senhor retorne urgente pro seu castelo.
_É alguma coisa grava lacaio?_Pergunta Paris preocupado.
_Não senhor. O seu pai só que você volte para uma reunião de negócios.
_Esta bem! Eu irei imediatamente. Senhorita Julieta tenho que ir, mas depois nos veremos novamente. Até amanhã Senhorita Julieta.
_Tudo bem! Até mais lord Paris.
_E assim Paris vai embora e Julieta fica no jardim sozinha se sentido aliviada que o seu noivo foi embora. Ela se senta no banco do jardim e começa a pensar como ela poderá ser feliz com o Romeu, que não avia outra maneira de eles poderem viver juntos. Foi ai que Julieta escutou alguém chamado por ela e essa voz parecia do Romeu. Então ela foi até onde estava a voz e finalmente ela encontra o Romeu que estava escondido atrás de uns arbustos.
_Romeu! Eu não acredito. _Julieta surpresa fala.
_Ola Julieta!
_Mais como você fez pra chegar aqui?_Pergunta Julieta.
_Eu não aguentava mais de saudade, precisava te ver. Por isso entrei no seu jardim na esperança de te encontra aqui. _Fala Romeu.
_Oh, meu amor como sempre se arriscando por mim.
_Por você sou capais de qualquer coisa. Não existe perigo que me faça desistir de você. _Romeu fala.
_Mais você o sabe quanto fico preocupada com você, por isso não devia se arrisca tanto.
_Eu sei disso, meu amor. Mas pra mim não importo. _Diz Romeu.
_Riso _Você nunca vai toma jeito mesmo._Fala Julieta e Romeu da uma risada.
_Julieta, eu quero que você conheça umas pessoas._Fala Romeu.
_Ham? Umas pessoas?_Julieta fala surpresa.
_Podem sair dai os dois._Fala Romeu e nesse instante Benvólio e Mercúcio que estavam escondidos atrás de outro arbustos aparece.
_Julieta, quero apresenta pra você meu primo Mercúcio e o meu amigo Benvólio, eles são os melhores amigos do mundo todo e tenho total confiança neles.
_Ola senhorita Julieta, o meu nome é Benvólio. Romeu falou muito de você._Fala Benvólio.
_Oi senhorita Julieta, eu sou Mercúcio. Nossa você realmente é muito bonita. É quero disse..._Fala Mercúcio envergonhado com o que disse.
_Ham..._Riso_ Estou feliz de conhecer vocês. Se são amigos do Romeu também são meus amigos. _Fala Julieta.
_Bem, néh que o Romeu tinha razão, alem de ser linda a senhorita é muito gentil. _ Benvólio fala.
_Riso _Obrigada! Mas por favor, podem me chama só de você, não precisa de formalidade. _Diz Julieta.
_Ham tudo bem então senho... Quero disse Julieta._Fala Benvólio.
_Julieta, será que você teria alguma irmã gêmea ou alguma prima parecida com você? Se tiver adoraria conhecê-la._ Fala Mercúcio.
_Ham?_Julieta fala meio sem entender.
_Grr! Tá bom, vocês já podem se retirar daqui. _ Fala Romeu que não tava gostando do atrevimento do primo sobre sua esposa.
_Tá vendo Julieta como Romeu nos trata._ Fala Mercúcio.
_É o Romeu é muito mau pra gente. E nós só queria ficar mais um pouquinho com a Julieta _ Fala Benvólio.
_Vocês já ficaram o suficiente, e eu tenho que fala com a Julieta em partícula. Vão, vão! _Romeu fala isso empurrado o primo e o amigo, os dois saíram e ficaram esperando o Romeu lá fora do muro do Castelo.
_Me desculpa pelo os dois, normalmente eles não são assim._Fala Romeu.
_Hum, hum! Não precisa se preocupa. Eu gostei do jeito dos seus amigos. Eles são tão divertidos e alegres. São com certeza bons amigos._Fala Julieta.
_Mas não to aqui pra fala deles. Vamos fala de nós dois._Fala Romeu sorrido pra Julieta.
_Sim, tá certo!
Então os dois se abraçam e beijam no lindo por do sol. Parecia que os dois estavam mesmo escondidos, mas na verdade não era bem assim. Tebaldo que estava andado pelo jardim procurando Julieta e escutou vozes de conversa e foi até onde as vozes estavam então ele ver Julieta nos braços de Romeu e a beijado. Como ele amava a Julieta e tinha um ódio pelos Montéquios ficou com o ódio profundo de Romeu, mas ódio que já tinha, seu desejo na quele momento era matar esse humano que beijava sua querida prima. Só não atacou o Romeu ali mesmo porque saberia que o seu tio ia descobrir.
_Romeu seu desgraçado, como ousa tocar na minha Julieta, você se vai sofre as consequência de entrado no meu caminho._Fala Tebaldo com muito ódio e ele vai embora. E assim Romeu e Julieta param o beijo e ver que tá começando a escurecer.
_Já ta ficando tarde._Fala Romeu.
_Eu sei!_Fala Julieta.
_Tenho que ir embora antes que alguém nos veja. Mas não precisa se preocupa que nós nos veremos de novo logo, logo.
_Ta bom! Espero que não demore muito pra podemos nós ver, se não acho que o meu coração não aquenta._Diz Julieta.
_Muito menos o meu. _Fala Romeu sorrido.
_Adeus meu querido Romeu_ Fala Julieta abraçando o Romeu.
_Até breve, minha amada Julieta. _Diz Romeu dando um beijo na Julieta e depois ele vai embora.
Autor(a): jessica081992
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 01:46:45
VALE A PENA CONFERIR http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
jessica081992 Postado em 07/11/2012 - 01:45:30
Proto acabei de corrigi os erros de ortografia, espero que agora finalmente esteja tudo certinho, é horrivel uma fic com tantos erros de escritas por isso peso desculpa pra quem leu antes de eu ter corrigido. :P
-
jessica081992 Postado em 06/11/2012 - 19:49:38
Eu sei eu vou cuita disso, pode deixa. Esses erros sempre me perseguem, quando mais eu arrumo mais aparece. Que bom que tá gostado da fanfic, pode continua acompanhado que logo vu por novos capitulos. ^^
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:08:57
Aqui ainda tem erros na escrita mais tudo bem.
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:07:46
Novamente volto a afirmar olha a escrita, sem mais por que o resto vc é mestra.
-
rikudou_sennin Postado em 27/10/2012 - 21:06:48
sua fic está boa falta um pouco de atençao na escrita...