Fanfics Brasil - Universos paralelos. Um mundo diferente. (FBWB)

Fanfic: Um mundo diferente. (FBWB)


Capítulo: Universos paralelos.

18 visualizações Denunciar


Vinícius chegou a casa de Renesmee no horário em que eles combinaram. A mãe dela o recebeu e disse que podia subir. Ela era muito parecida com a filha. Ele subiu as escadas e foi ao quarto dela. Bateu no quarto dela e entrou.


 


-Oi, Renesmee. Por que me chamou aqui?-Perguntou ele.


 


-Para te mostrar uma coisa. Acredite... vai ser uma viagem muito louca.


 


-Louca?!-Perguntou ele, adimirado.


 


-Louca.


 


-Por quê?


 


-Porque ela é diferente de tudo o que eu já vi. Andei estudando sobre ela durante várias semanas e eu concluí que apenas palavras não descrevem a maravilha que é. E também....


 


-Tá. Vamos parar a enrolação e ir direto ao ponto?


 


Renesmee suspirou. Depois, olhou com raiva para ele.


 


-O que foi? Você está mais enrolando do que falando diretamente.-Defendeu-se ele.


 


Ele demorou um pouco até falar novamente.


 


-Vinícius, você já teve curiosidade de descobrir o que existe no universo?


 


-Claro que já. Muitas vezes.


 


-Então...-Continuou ela.- Você já se perguntou se, no universo... existe infinitos desdobramentos?


 


-Desdobramentos?-Perguntou ele, se sentando na cadeira da escrivania da amiga.-Você está falando de hipóteses? Teorias?


 


-Sim.


 


Silêncio.


 


-Por acaso...-Disse Vinícius depois de um tempo.-você está tentando pregar uma pegadinha?


 


-Ai, meu Deus, dai-me paciência com esta criatura...-Disse Renesmee.-Vinícius... amiguinho do meu coração... você está familiarizado com as teorias de Hugh Everett* sobre o comportamento irregular da metéria em níveis quânticos?


 


NOTA: *Hugh Everett: Físico norte-americano.


 


-Física quântica básica?-Perguntou ele, adimirado.-Já ouvi falar sobre ele na escola. A professora mencionou.


 


-Exato. Estamos falando de universos paralelos.


 


Vinícius ficou em silêncio, prestando atenção na narração de Renesmee.


 


-A física quântica diz que não existe apenas um universo. Existem muitos. Incontáveis. Infintitos! Todos relacionados a este. Derivados deste universo que vivemos. Mas com diferenças. Grandes ou pequenas.


 


Vinícius continuou prestando atenção. Renesmee, percebendo que ele não iria interrompê-la, continuou.


 


-Em uns, os dinossuros nunca foram extintos. Eles evoluíram. São a raça dominante. Em outros, o império romano nunca caiu. O mundo é greco-romano até hoje. Tudo que poderia acontecer... ou tudo que é possível, está acontecendo em algum lugar.


 


Vinícius pareceu pensar um pouco sobre o que ela tinha acabado de falar.


 


-Então, tudo o que poderia acontecer... ou tudo que é possível... está, nesse momento, acontecendo em algum lugar?


 


-Exatamente. Inclusive o fato de as suas irmãs não existirem, apenas você.


 


-COMO?!


 


-Isso aí.


 


-Mas.... m-mas como, como elas não podem existir se eu existo? NÓS NASCEMOS JUNTOS!!


 


-Você não prestou atenção no que eu falei?-Perguntou ela, olhando feio para ele.-Tudo o que poderia acontecer, está acontecendo em algum lugar!!!


 


-Tá. Mas me diz uma coisa... como você sabe disso?


 


-Porque eu posso viajar pelos mundos paralelos através de uma sessão de hipnotismo.


 


-Uma sessão de hipnotismo?


 


-É. Você é, de fato, filho dos seus pais. Só que a história deles foi muito diferente da história que nós conhecemos. Essa, foi muito sofrida para ambas as partes.


 


-Tem como nós viajarmos para esse mundo paralelo? Tipo... agora?


 


Renesmee sorriu.


 


-Sabia que você iria querer viajar para esse mundo paralelo.


 


-É. Não só pelo fato de que se trata sobre os meus pais. Também é pelo fato de que deve ser muito legal viajar pelo universo.


 


Renesmee apenas balançou a cabeça e se sentou na cama.


 


-Vem.


 


-Hâ?


 


-Vem, senta aqui. Se quiser viajar, vai ter que fazer o que eu disser.


 


Vinícius se levantou da cadeira e se sentou na cama. Ficou de frente para Renesmee e cruzou as pernas, como ela. Parecia que os dois iriam fazer Iôga.


 


-Agora temos que dar as mãos.


 


Eles deram as mãos e fecharam os olhos.


 


-Agora... se concentra e não fala nada. Apenas se concentra.


 


Vinícius não falou nada e se concentrou. Eles ficaram um bom tempo de olhos fechados quando aquilo aconteceu.


 


Ele sentiu o chão sumir, mas não caiu nem nada. Apenas ficou flutuando. Ele viu que tudo a sua volta estava embaçado. Quando finalmente ganhou alguma forma, não reconheceu aonde estava. Só reconheceu quando viu na placa da rua o nome: Copacabana.


 


Renesmee foi até ele e tocou o seu ombro. Ele se virou e ela disse:


 


-Vinícius, bem-vindo ao Rio de Janeiro de 1989.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vinícius olhou para ela com os olhos arregalados. Seu semblante estava em uma expressão de desentendimento total. -Eu vou explicar.- Falou Renesmee.- Assim como nós podemos viajar pelos mundos paralelos, podemos também viajar pelo tempo. -Então vem cá, por que que a gente não pode viajar.... Porém, Renesmee o cortou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 03/08/2014 - 01:27:56

    Olá, nossa, amei essa historia! Vc poderia continuar por favor!!! Vc escreve muito bem!!!!!!

  • largadinho Postado em 27/02/2013 - 20:43:06

    A fanfic parou ??

  • nycoleprietsch Postado em 06/12/2012 - 20:59:08

    Meninas! a fic parou? bjj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais