Fanfics Brasil - Um dia você vai me enlouquecer. Um mundo diferente. (FBWB)

Fanfic: Um mundo diferente. (FBWB)


Capítulo: Um dia você vai me enlouquecer.

429 visualizações Denunciar


Com o pensamento cravado no plano para separar o mais novo casal 20, Rodrigo foi para a redação, onde avistou Patrícia de longe. Ele fez um sinal para que ela o acompanhasse. Ela viu e levantou-se na hora. Eles foram para a sala onde os jornalistas costumavam tomar café nos intervalos de trabalho. Eles fecharam porta e Patrícia falou:


-O que foi?


-Eu já descobri uma maneira de separá-los sem deixar suspeitas.


-Que bom!! – Patrícia falou alegre, dando pequenas palmas. – E qual é?


-Vamos dopá-lo.


-O quê? Você quer entupir ele de drogas? Tá maluco?! – Perguntou ela indignada, pensando que ele é muito maléfico para chegar a tanto.


-Não... Você não entendeu. Vamos dopá-lo com o famoso “Boa noite Cinderela.” Aí, o que você faz? Você o joga em uma cama, tira as roupas dele, tira as suas e vocês vão fazer uma encenação de que tinham acabado de ter uma transa. Eu vou dar um jeito para a Fátima flagrar vocês dois. E quando ela flagrar... Vai ser um tiro certeiro.


-Tá. Mas precisamos da oportunidade para isso. E também precisamos da droga.


-Vou falar com um amigo meu pra ele providenciar o mais rápido possível um frasco. Mas precisamos de uma oportunidade, e rápido. Vai que esses dois avançam pra um caso mais sério?


-Eles não vão avançar... Pois eu não vou deixar. Vamos colocar o plano em prática assim que o frasco chegar.


-Mas precisamos de uma oportunidade para isso acontecer. – Disse Rodrigo.


-Não se preocupe. Eu tenho uma carta na manga. Pode ficar tranquilo. – Finalizou ela olhando para o vazio.


Rodrigo a encarou por alguns minutos. Parecia que Patrícia era muito apressada pra certas coisas. Especificamente nas coisas de interesse dela. E parecia que esse plano era de muito interesse dela.


-Isso está ficando muito interessante. Muito mesmo.  A cada dia eu sinto mais sede do William. E mais vontade de tirá-lo de Fátima. Aquela insossa e falsa. Como ela conseguiu agarrar um homem daqueles? – Patrícia perguntou indignada para Rodrigo.


-Vamos combinar que a Fátima é linda. E também tem um corpo bastante definido por conta do balé. Que foi Patrícia? O seu orgulho está sendo ferido? – Rodrigo riu.


-Ah, cala a boca Rodrigo!! Avise-me quando tiver novidades sobre o andamento do plano, tchau!! – Falou ela aborrecida saindo da sala.


Rodrigo apenas ainda riu mais da situação.


 


 


Fátima estava ainda no camarim. Ela aproveitou o tempinho que tinha para descansar. Aquele sonho a deixara bastante confusa. Nunca havia passado por uma situação daquelas e tampouco conhecia uma garota de longos cabelos loiros. Até parecia coisa surreal.


Ela começou a andar de um lado para o outro do camarim. Aquilo fora muito incrível. Nunca havia acontecido aquilo com ela. Tinha certeza disso. Mas parecia que alguma coisa na sua cabeça dizia que aquilo fora sim real. Parecia que aquilo era um grande enigma para ela.


 


 


 


 


-Esse narrador tá de sacanagem com a minha cara. Enigma? Fala sério! – Disse Vinícius.


-Pode não ser um enigma nem pra você, e nem pra mim. Muito menos para o narrador. Mas para ela é. Ela nunca viveu isso.


-É claro que ela viveu!! Você estava lá e... – Vinícius parou ao ver a expressão da amiga. – É... Ok, tá bom, não digo mais nada!


-Acho bom mesmo!! – Falou uma Renesmee aborrecida.


 


 


 


 


-O que será que foi aquilo? – Fátima perguntou-se momentos antes de levar um susto ao baterem na porta.


-Fátima? – William perguntou enquanto entrava no camarim e fechava a porta. – Aconteceu alguma coisa? Você está pálida, querida. – Terminou ele se aproximando dela.


-E-estou? Por que eu estaria? – Perguntou ela tentando desviar do assunto.


-Você está assustada. Eu sei muito bem.


-Parece que você me conhece muito mais do que eu imaginei.


-Você nem sabe o quanto. – Disse ele antes de beijá-la apaixonadamente.


E foram todas aquelas emoções que Fátima já sentira. Mas logo depois, ela sentiu como estar nas nuvens. Para ela, nada era mais perfeito nesse mundo do que o beijo dele. Depois de minutos que mais pareceram segundos para ela, soltaram-se.


-É incrível. – Disse ela.


-Incrível o quê? – Perguntou ele.


Fátima aproximou-se dele o suficiente para deixar registrado na mente de uma pessoa uma cena comprometedora deles caso pegassem naquele momento. Ela disse baixinho no ouvido dele com uma voz que ele pensou ser altamente sensual.


-Você consegue me embriagar com o seu beijo, você é capaz de me levar ao sétimo céu com ele. É incrível isso.


-Tem certeza? – Perguntou ele.


-Absoluta.


Ela o soltou.


-Um dia você ainda me enlouquece. – Falou ele.


-E eu vou esperar ansiosamente por esse dia. – Provocou ela.


Mas antes que William dissesse ao menos um “a”, a porta se abriu e Dan apareceu.


-Ah, então era aqui que vocês estavam se escondendo no maior love? Então eu sinto acabar com o momento do vocês, mas nós temos que trabalhar. Estão caçando vocês como uns loucos.


-Tudo bem, nós já vamos. – Disse William.


Dan saiu do camarim. William virou-se para Fátima e disse:


-Por favor, seja discreta comigo no trabalho.


-Mas eu sempre sou discreta. – Disse ela sem entender.


-Sério? Porque em todos os momentos em que nós passamos juntos trabalhando eu pensei que você estava me provocando e... Tá bom, tá bom!! Parei! – Disse ele rindo quando Fátima distribuiu pequenos tapas pelo peitoral dele.


-Não fiz por mal, tá? É você que fica imaginando no lugar e na hora que não deve.


-Aham, sei. – Ele riu. – É melhor irmos.


-Acho bom mesmo.


Eles saíram do camarim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o dia, William e Fátima ficaram super atarefados e por isso não puderam se ver. Editar, escrever, pautar e produzir eram tarefas que levaram o dia inteiro. Como de costume, o Jornal da Globo sempre pegava as notícias do Jornal Hoje e Jornal Nacional. Se acontecesse alguma coisa depois do JN, eles enviariam repórteres para lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 03/08/2014 - 01:27:56

    Olá, nossa, amei essa historia! Vc poderia continuar por favor!!! Vc escreve muito bem!!!!!!

  • largadinho Postado em 27/02/2013 - 20:43:06

    A fanfic parou ??

  • nycoleprietsch Postado em 06/12/2012 - 20:59:08

    Meninas! a fic parou? bjj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais