Fanfics Brasil - Raiva Um mundo diferente. (FBWB)

Fanfic: Um mundo diferente. (FBWB)


Capítulo: Raiva

388 visualizações Denunciar


Fátima dirigiu-se um pouco nervosa para sua mesa de trabalho. Parecia que sentia seu sangue tomar conta de seus olhos. Estava sentindo tanta raiva de Patrícia que dava vontade até de estrangulá-la.


Procurou se acalmar e voltar ao seu trabalho. Afinal não valia a pena perder a cabeça com gente que nem Patrícia que quer mais é que isso aconteça. Procurou tomar compostura e elegância e voltou a trabalhar.


Continuou editando, pautando, avaliando e sugerindo. Aquilo a estava fazendo esquecer a discussão que tivera com Patrícia mais cedo.


 


 


 


 


William observava Fátima de longe e não pôde deixar de elogiá-la mentalmente. Coisas como “Como ela era decidida” ou “Como ela era linda mesmo séria” não paravam de falar na sua cabeça. Realmente estava encantado por aquela mulher.


Ele não sentiu chegar o seu amigo Paulo. Ele já estava o chamando várias vezes e da última, foi obrigado a cutucá-lo com força para que ele o notasse.


-Ai! – Reclamou William. – Paulo? – Disse virando-se para ver quem era que tinha dado aquele cutucão. – O que você quer?


-Pedir para ver se essa pauta está boa antes de mandar pra chefia. – Falou ele entregando duas folhas de papel enquanto olhava para a mesma direção que William estava olhando poucos segundos atrás. – Nossa William, - Paulo riu. – Tudo bem que todos nós sabemos que você está de quatro pela Fátima, mas não precisa ficar babando por ela o tempo todo. Já pensou se você fica babando por ela em plena apresentação? – Brincou ele.


-É claro que eu nunca faria isso. Eu sei me controlar. – Disse William calmamente enquanto lia a matéria que o amigo tinha escrito.


-Uhum, sei. – Disse ironicamente. – E então, o que achou?


-Bom, muito bom. – Disse William entregando a matéria para Paulo. – Está muito bom mesmo Paulo. Pode enviar pra chefia. Ele vai gostar. Aposto que vai. – Garantiu William.


-Bom, então deixa eu ir entregar. Valeu William. – Disse Paulo dirigindo-se a sala de editoria-chefe.


 


Patrícia trabalhava em sua mesa. Mas não conseguia concentrar-se. Estava sentindo uma raiva tão grande de Fátima, que poderia pegar uma arma e dar um tiro bem na cabeça dela!


Olhou discretamente para a mesa onde se encontrava sua inimiga. Ela parecia estar bem calma e estava concentrada demais em seu trabalho para ver se tinha alguém olhando para ela. Olhou-a com repugnância. Virou-se para seu computador e voltou a trabalhar.


 


 


 


 


Rodrigo estava olhando para a tela de seu computador concentradamente. Já havia garantido a droga. Agora só faltava avisar sua parceira.


Com a desculpa de levar algumas pautas para Patrícia analisar e dar a sua opinião, Rodrigo se aproximou da mesa dela e falou bem baixinho.


-Já está tudo preparado. Só falta o momento certo para agir.


Ele viu pelo reflexo da tela do computador o sorriso de Patrícia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fátima e William trabalhavam como uns loucos. Era tanta notícia naquele dia que parecia não ter mais fim. Porém logo puderam se encontrar depois da apresentação do jornal e seguiram para a casa de William onde ficaram conversando sobre várias coisas. Fátima dormiu lá mas foi embora logo cedo, queria tirar mais um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 03/08/2014 - 01:27:56

    Olá, nossa, amei essa historia! Vc poderia continuar por favor!!! Vc escreve muito bem!!!!!!

  • largadinho Postado em 27/02/2013 - 20:43:06

    A fanfic parou ??

  • nycoleprietsch Postado em 06/12/2012 - 20:59:08

    Meninas! a fic parou? bjj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais