Fanfics Brasil - Vamos para a minha casa hoje. Um mundo diferente. (FBWB)

Fanfic: Um mundo diferente. (FBWB)


Capítulo: Vamos para a minha casa hoje.

12 visualizações Denunciar


Fátima e William trabalhavam como uns loucos. Era tanta notícia naquele dia que parecia não ter mais fim. Porém logo puderam se encontrar depois da apresentação do jornal e seguiram para a casa de William onde ficaram conversando sobre várias coisas. Fátima dormiu lá mas foi embora logo cedo, queria tirar mais umas horas de sono antes do trabalho.


 


 


 


-Renesmee...


-Hum?


-Acha mesmo que... Eles vão ficar juntos no final? Porque eu não sei você mais eu acho que aqueles dois vão jogar de uma forma suja e totalmente cruel e baixa.


-Por mais que eu tenha que concordar com você... Eles vão ficar juntos sim. Não se preocupe. - Ela sorriu.


 


 


 


Três meses depois...


Rodrigo e Patrícia estavam, em vão, tentando de todas as formas arrastar o casal para algum bar ou coisa do tipo para executarem o plano porém, sem sucesso. Eles estavam começando a se preocupar, pois havia passado-se três meses depois do início do namoro deles que Rodrigo quse desistiu, mas Patrícis convenceu ele a voltar com o plano. Apenas o momento certo ainda não chegara.


Fátima estava cada vez mais encantada por seu amado. Ele a proporcionava uma sensação tão viva, tão alegre, tão boa... Que se fosse um sonho, queria nunca mais ser acordada.


-Alice... Tenho que te contar uma coisa! - Fátima e Alice estavam em um restaurante em seu horário de almoço.


-Fala.


-Eu vou pra casa do William hoje.


Alice arregalou os olhos.


-Sério isso? Mentira!


-Eu nunca mentiria pra você.


-E por acaso vocês vão...? - A ruiva abriu um sorriso malicioso.


-Claro que não! Mas se rolar... Vai ser por natureza. Nada planejado.


-Ok. Certo.


Elas continuaram a comer e então, quando terminaram, pagaram a conta. Seguiram para a Globo onde voltaram a seus respectivos trabalhos. Mais um dia cheio as aguardava.


 


 


 


 


-Quando você disse... "Imaginem quando eles fizerem amor" você tava se referindo a isso não é? - Vinícius estava com uma cara totalmente fechada.


Renesmee apenas assentiu.


 


 


 


-Boa noite.


-Boa noite. - A voz de Fátima foi a última a ser dita antes da vinheta do jornal daquela época tocar novamente anunciando o fim de mais uma edição do telejornal. As luzes se apagaram e os apresentadores se levantaram das cadeiras, e seguiram para seus respectivos camarins.


Assim que terminaram de se arrumar para ir embora, encontraram-se no estacionamento. Onde depois de darem um belo beijo apaixonado, William disse:


-Está pronta?


-Sim. - Respondeu ela.


Assim eles entraram no carro e seguiram para o apartamento do moreno.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 03/08/2014 - 01:27:56

    Olá, nossa, amei essa historia! Vc poderia continuar por favor!!! Vc escreve muito bem!!!!!!

  • largadinho Postado em 27/02/2013 - 20:43:06

    A fanfic parou ??

  • nycoleprietsch Postado em 06/12/2012 - 20:59:08

    Meninas! a fic parou? bjj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais