Fanfics Brasil - Um mundo diferente. (literalmente.) Um mundo diferente. (FBWB)

Fanfic: Um mundo diferente. (FBWB)


Capítulo: Um mundo diferente. (literalmente.)

389 visualizações Denunciar


Vinícius olhou para ela com os olhos arregalados. Seu semblante estava em uma expressão de desentendimento total.


-Eu vou explicar.- Falou Renesmee.- Assim como nós podemos viajar pelos mundos paralelos, podemos também viajar pelo tempo.


-Então vem cá, por que que a gente não pode viajar....


Porém, Renesmee o cortou no meio da pergunta.


-Eu ainda estou formando a minha teoria sobre essa parte.


Ela olhou em volta. Poucas pessoas estavam passando pela rua. Mas parecia que ela não queria ver o movimento, e sim algum lugar.


-Lá está o prédio que a sua mãe mora. Vamos pra lá.


-Peraí, como você sabe que ela mora ali?-Perguntou ele cada vez mais impressionado.


-Porque eu já vim aqui antes.-Respondeu ela, sorrindo.


-Ah, certo. Vamos... vamos pra lá então.


Eles começaram a andar em direção ao prédio.


-Não podemos ficar aqui por muito tempo.


-Por que?


-Porque este espaço-tempo é muito diferente do nosso.  E eu não sei se você percebeu, mas está em outra dimensão. E tem mais, nós estamos em uma época em que nós nem somos nascidos!


-Ah! Entendi. Mas eu posso fazer outra pergunta?


-Claro.


-Por que que... hum... eu estou me sentindo invisível?  É como se a gente passasse pelas pessoas e elas nem reparassem na gente.


-Ah! É que como nós não somos daqui, nós não podemos ser como os que nasceram aqui. Você está certo em relação a isso. Eles não podem nos ver porque estamos em um estado incorpóreo. Não podem nos ver e nem sentir.


-Então quer dizer que somos uma espécie de espíritos vagando por aí?-Vinícius olhou feio para ela.-Podia pelo menos ter me dito isso antes de virmos pra cá, não é filha?


-SHHHHHH! Agora não é hora pra isso. Vamos entrar.


-Como a gente vai entrar se o porteiro não está aqui? A gente tem que escalar esse portão para poder entrar e..... ARGH!!!! QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA??!!-Gritou ele, certamente, ao ver que a amiga tinha atravessado o portão sem ao menos abri-lo.


-Será que eu vou ter que repetir outra vez?-Falou ela um pouco aborrecida.-Somos seres incorpóreos aqui nesse mundo. Por isso eu pude atravessar!!!


-Então quer dizer que a gente pode atravessar sólidos?


-Sim.


-Ótimo. Então saia da frente, que eu quero atravessar.


Renesmee se afastou do portão. Vinícius ficou olhando e disse:


-Hahaha!!! Espere só até eu contar para a Bia e a Laura que eu atravessei sólidos!! Elas vão ficar morrendo de inveja!!


-Como você pode ter certeza disso?-Perguntou Renesmee.


-Porque... quando nós éramos menores, elas queriam atravessar as paredes e assustar as pessoas. Viram isso em um filme.


-Hã... certo.-Falou ela.


Vinícius andou em direção ao portão e fechou os olhos para não ver o que estava acontecendo. Só depois de alguns segundos ele abriu os olhos e viu que estava dentro do prédio.


-UIA!!! Eu não senti nada.


-Ainda bem. Porque se sentisse, eu acharia estranho. Vamos subir.


Eles caminharam até o saguão de entrada, que era amplo e bonito. As colunas que sustentavam a estrutura eram réplicas de colunas gregas, o que dava um “quê” chique. O piso era de mármore e dava para ver o próprio reflexo no chão. As paredes eram pintadas com cores claras e no fim do saguão havia duas portas. A do elevador e a outra das escadas.


-Quer ir por onde?-Perguntou Renesmee.


-Vamos pela escada. Não faz muito barulho.


Na verdade ele estava pensando como eles iriam ir pelo elevador se eles podiam atravessar sólidos. Como é que eles iriam apertar o botão do andar a como eles iriam subir. Porque ele tinha certeza que o elevador iria e eles iriam ficar lá embaixo.


-Também pensei nisso.-Falou ela.-Fechou. Vamos pela escada.


Eles atravessaram a porta e subiram, subiram e subiram. Passados cinco minutos, Vinícius perguntou:


-Filha, aonde é que fica esse andar? Parece que eu estou subindo a torre de babel.


-Exagerado. Eu tenho uma ótima notícia para você. A gente chegou. A apê da sua mãe fica no décimo primeiro andar.


-NO DÉCIMO PRIMEIRO.....-Vinícius se calou.-Eu acho que estou sentindo uma tontura. QUER DIZER QUE EU SUBI ONZE ANDARES???!!!


-Ah! Também não faz o dramático. Vocês, homens, não ficam dizendo por aí que são mais fortes e resistentes que as mulheres?


-Filha... eu não sou esses homens que dizem isso, ok? Eu prefiro ficar na minha.


-De qualquer modo, vamos logo. Não podemos nos atrasar.


-Atrasar para o quê, minha amiga?


-Não podemos nos atrasar para acompanhar a história dos seus pais. Vamos lá.


Eles entraram no andar e foram para o apartamento 312.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vinícius e Renesmee entraram no apartamento.  Este era aconchegante e bonito. Era espaçoso e tinha uma sacada que dava para ver Copacabana inteira. Eles pararam no meio da sala e ficaram alguns minutos em silêncio. -Rê, você acha que vai acontecer alguma coisa de ruim com eles durante esses anos que vão passar?-Perguntou ele, preo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 03/08/2014 - 01:27:56

    Olá, nossa, amei essa historia! Vc poderia continuar por favor!!! Vc escreve muito bem!!!!!!

  • largadinho Postado em 27/02/2013 - 20:43:06

    A fanfic parou ??

  • nycoleprietsch Postado em 06/12/2012 - 20:59:08

    Meninas! a fic parou? bjj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais