Fanfics Brasil - Apresentações. Um mundo diferente. (FBWB)

Fanfic: Um mundo diferente. (FBWB)


Capítulo: Apresentações.

8 visualizações Denunciar


Vinícius e Renesmee entraram no apartamento.  Este era aconchegante e bonito. Era espaçoso e tinha uma sacada que dava para ver Copacabana inteira. Eles pararam no meio da sala e ficaram alguns minutos em silêncio.


-Rê, você acha que vai acontecer alguma coisa de ruim com eles durante esses anos que vão passar?-Perguntou ele, preocupado.


-Não. Disso eu posso lhe garantir.


-Pela primeira vez eu estou sentindo medo. Medo que aconteça alguma coisa ruim com eles.


-Olha, se quiser, podemos voltar. Ninguém aqui vai lhe obrigar a ver o que você não quer.


Vinícius olhou para ela. O tom de voz dela era calmo e compreensivo. Perguntou-se quantas pessoas já falaram assim com ele. Exceto os pais, nenhum. Concluiu ele.


-Não. Eu agradeço a sua compreensão, Renesmee. Mas eu vou ficar até o fim.


Ela apenas assentiu. Depois, falou:


-Eu estou ouvindo ela levantar. Vamos.


Eles seguiram para o quarto.


 


 


Fátima se levantou da cama e se espreguiçou. Estava esperando ansiosa por aquele dia. Era o dia que ela seria apresentada ao novo apresentador do Jornal da Globo. Estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Não sabia nada sobre ele. Apenas que ele era de SP e seria transferido pra lá. Durante semanas ficou se perguntando como ele era, mas chegou a tantas conclusões que decidiu parar por ali. Levantou-se, foi ao banheiro e tomou banho. Arrumou-se e tomou café. Depois de escovar os dentes, fez a sua maquiagem habitual de sempre. Após estar toda arrumada, foi à sala e apertou o botão de recados do telefone. Havia um recado de Alice dizendo que não era para esperá-la. Sendo assim, ela pegou as chaves do apartamento e do carro e saiu de casa.


Ela chegou ao estacionamento e entrou no seu carro. Deu a partida e saiu dali. Durante todo o caminho, pensou nas mudanças que ocorreriam no seu ambiente de trabalho. Chegou à conclusão que eram muitas. A primeira, iria se tornar apresentadora de um telejornal nacional. A segunda, teria mais responsabilidades nas suas costas. A terceira, iria conhecer um homem que dividiria a bancada com ela, sem contar que teria que ter uma relação muito boa com ele, o que nos leva a quarta conclusão. Nem tinha percebido que já havia chegado ao prédio que funcionava a Rede Globo. Entrou no estacionamento da emissora, estacionou o carro e saiu. Sentiu suas pernas um pouco bambas, como se ela pudesse cair a qualquer momento. Ela se segurou um pouco na coluna de sustentação do estacionamento.


Sinceramente, não sei por que eu estou me sentindo assim. Afinal, era só uma apresentação ao meu novo colega de trabalho, poxa! Pensou ela tentando claramente se convencer de que aquilo não tinha muita importância.


Ela entrou no edifício e foi para a redação do Jornal da Globo. Lá, encontrou Dan, que, sem perder tempo, logo falou:


-O seu companheiro de bancada já chegou.


-Sério?-Perguntou ela, admirada.-Já chegou?


-Já.


-Ai, meu Deus, que nervosismo. Como será que ele é?-Falou ela, se sentando.


-Um verdadeiro G-A-T-O!!!-Respondeu Alice se aproximando com as mãos abanando o rosto.- Nossa! Fiquei sem ar agora.


-Como você conseguiu ver ele se ele estava na sala do Henrique, ô criatura?!-Perguntou Dan.


-Espiando, oras! Você ainda não percebeu que eu sou capaz de tudo para conseguir uma informação exclusiva?


-E eu ainda me pergunto como é que você ainda me surpreende...


-Chega, tá legal?-Pediu Fátima.-Eu já estou nervosa demais para separar as brigas de vocês.


-Então, minha amiga, vá se preparando. Porque quando você ver aquele deus grego... você vai ter um desmaio!-Falou Alice.


-Alice!-Reclamou Dan.-Ela já está nervosa demais para você deixar ela mais nervosa ainda!


-Desculpe, amore. Mas eu não pude resistir.


-Alice, como ele é? Ele é baixo...-Começou Fátima.


-Amore, se eu fosse resumir aquele homem em uma frase, seria essa: Um bofe escândalo! Ai, amiga, ele é tudo de bom! Você não tem idéia.-Terminou ela dando um suspiro.


 


 


-Como é que é?!-Perguntou Vinícius, abismado.-A Alice está suspirando pelo meu pai? Eu estou vendo bem? Ou melhor, OUVINDO bem?!


-Esta Alice é bem... Mas beeemmm diferente da outra.-Comentou Renesmee, no mesmo estado que o amigo.


-Bota diferente nisso, filha.-Falou ele.


 


 


Nesse momento, a porta da sala de editoria- chefe se abriu e Henrique apareceu. Ele perecia estar procurando alguém.


Quando avistou Fátima, ele sorriu e fez menção para que ela fosse até lá. Ela deu um suspiro para ver se ficava mais calma e se levantou.


-Boa sorte, você vai precisar.-Falou Alice, excitada.


-Ahh! Não me deixa mais nervosa do que eu já tô!-Disse Fátima com os nervos à flor da pele.


Alice apenas riu enquanto a amiga ia em direção à sala de Henrique.


Quando ela entrou, viu um homem sentado na cadeira que ficava em frente á mesa. Só que ele estava de costas. Quando fechou a porta, Henrique se levantou da cadeira, contornou a mesa, e pegou no ombro direito dela.


-William, esta é a sua nova parceira de bancada. Fátima Bernardes.


Ele se levantou, contornou a cadeira e se virou. Ele olhava Fátima fixamente. Ela fazia o mesmo.


-Fátima, este é o seu novo companheiro de bancada, William Bonner. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William Bonner ficou olhando para Fátima Bernardes de um jeito extraordinariamente fixo. Ele não tirava os olhos dela de jeito nenhum. Analisou ela dos pés a cabeça. Concluiu que ela era muito linda. Tanto de rosto quanto de corpo. Fátima se sentiu um pouco incomodada ao ver que estava sendo analisada. Para dar o troco, analisou-o da mesma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 03/08/2014 - 01:27:56

    Olá, nossa, amei essa historia! Vc poderia continuar por favor!!! Vc escreve muito bem!!!!!!

  • largadinho Postado em 27/02/2013 - 20:43:06

    A fanfic parou ??

  • nycoleprietsch Postado em 06/12/2012 - 20:59:08

    Meninas! a fic parou? bjj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais