Fanfics Brasil - Encantamento ou paixão? Um mundo diferente. (FBWB)

Fanfic: Um mundo diferente. (FBWB)


Capítulo: Encantamento ou paixão?

486 visualizações Denunciar


Após a apresentação, Fátima e William foram para os seus camarins se trocarem. Os dois não paravam de pensar na conversa que tiveram mais cedo. William Bonner pôde conhecer um pouco mais de Fátima Bernardes assim como Fátima Bernardes pôde conhecer um pouco mais de William Bonner.


Fátima, às vezes, enquanto se trocava, sorria para o vazio. Se lembrava da alegria dele que, de alguma forma, passou para ela, deixando-a uma boba alegre. Aquele homem estava encantando-a cada vez mais.


Ouviram-se três batidas na porta. Fátima falou para esperar um pouco e terminou de vestir-se. Após alguns minutos, ela abriu a porta e viu que era Alice.


-Olá, Fatinha. Será que eu posso entrar?-Perguntou, sorrindo.


-Hã... Pode, eu acho que pode.-Disse Fátima dando espaço para que ela entrasse.


Alice entrou no camarim e Fátima fechou a porta.


-Eu conheço essa sua cara Alice.-Falou Fátima enquanto se virava para ela.-O que está passando por essa sua cabeça?


-Ah, nada não. Só está passando o fato de que você está caidinha pelo William...


-De novo essa história? Alice... Para com isso!


-Você está caidinha por ele, sim! E nem adianta você tentar dizer ao contrário, porque eu vi a sua cara de boba alegre na TV. Claro que você tentava disfarçar e ninguém reparou, só as pessoas que te conhecem bem.


-Alice... Por favor, para de dizer que eu estou interessada por ele. Porque isso não é verdade.


-É verdade sim. Fátima queridinha do meu coração... Admita. Não me diga que você não reparou naquele rosto, naquele corpo, naquele homem que é tudo, um deus grego, um bofe escândalo, um...


-Chega!!! Pronto, eu admito. Ele realmente chamou a minha atenção. Satisfeita?


-Muito.-Disse ela com um sorriso de orelha a orelha e se sentando na cadeira em frente à penteadeira onde ficava a maquiagem e o espelho.-Bom... O que mais chamou a sua atenção nele?


-Além do que você falou... Teve uma coisa que chamou mais a minha atenção do que as outras coisas que você mencionou.


-E que coisa é essa?


-O jeito de ser dele.


Elas ficaram caladas por alguns segundos.


-Tudo bem, qual é a piada?-Perguntou Alice.


-Piada? Não tem piada nenhuma.


Alice se levantou, abismada.


-Quer dizer que a coisa que mais chamou atenção para você além daquilo tudo que eu falei é o jeito de ser dele?!


-Você só está falando isso porque você logo vai reparar no físico das pessoas.-Disse Fátima tranquilamente.


-Lógico! Quer dizer... Quem não repara?


-Eu não! Eu gosto de reparar no jeito, na personalidade. De que adianta você se apaixonar por um homem que pode ser alto, forte, loiro, de olhos azuis, com um corpo incrível, se a personalidade dele é podre?


-É... Você tem razão nesse ponto. Mas contaí... O que ele fez para te deixar tão encantada?


-Ele foi divertido. Sentiu-se muito à vontade quando nós conversamos. Ele foi... Natural. E isso é uma coisa que eu nunca encontro nas pessoas. Isto é... Só encontro em você e no Dan.


-Sei... Fátima, você não acha que você esteja sentindo algo mais do que admiração ou encantamento por ele?


-Talvez... Pode ser... Ah! Não sei exatamente.-Disse Fátima um pouco frustrada com a pergunta da amiga.-Pensei que você e o Dan fossem embora juntos. Porque ainda não foram?


-Estávamos te esperando.-Disse Dan entrando no camarim.-Íamos te chamar para ir a um restaurante jantar, afinal, você ainda não jantou.


-NÓS ainda não jantamos, né fofo?-Corrigiu Alice.


-Obrigada. Eu acho que vou aceitar, não como desde ás sete horas.


-Bom, então vamos?-Disse Dan pegando a bolsa de Fátima.


-Espera, deixa eu passar na redação e pegar a minha bolsa.-Falou Alice saindo do camarim sendo seguida por Fátima


 


 


William estava terminando de se arrumar quando ouviu batidas na porta. Ele abriu e viram que eram os amigos Paulo e Marcelo.


-Falaí William. Parabéns pela estreia, você foi ótimo.-Disse Marcelo.


-Valeu.


-E aí, William? Vamos sair pra jantar?-Disse Paulo entrando junto com Marcelo.


-Aonde?


-Em um restaurante que tem na Barra. Ouvi falar que ele é ótimo.-Falou Marcelo.


-Não, obrigado. Estou muito cansado. Tudo que eu quero é chegar em casa, tomar um banho e cair na cama.-Disse William pegando a sua pasta.


-Tem certeza?-Disse Paulo.


-Tenho. Fica para uma outra oportunidade. Tchau.


-Tchau.-Disseram eles.


 William saiu do camarim com os amigos. Só que eles foram para a redação e William seguiu para o estacionamento. Entrou no carro e saiu da Globo.


Na verdade.... Ele nem estava cansado. Ele só queria ficar só para poder pensar na conversa que tivera com Fátima mais cedo. Ela fora totalmente natural, franca, sincera... Qualidades que se encontra em poucas pessoas.


Quem diria... Eu, William Bonner, que sempre foi namorador, finalmente se encantou de verdade por uma mulher. Mas... Isso se chama encantamento ou paixão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William chegou em casa, tomou banho e se deitou na cama. Ficou encarando o teto e dormiu pensando em uma certa colega de trabalho.     Fátima, Dan e Alice estavam no restaurante habitual. Eles sempre foram ali porque aquele lugar era muito marcante para o trio. Após jantarem e Dan pedir a conta, Alice disse: -É, Dan. Parece que a Fatinha se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 03/08/2014 - 01:27:56

    Olá, nossa, amei essa historia! Vc poderia continuar por favor!!! Vc escreve muito bem!!!!!!

  • largadinho Postado em 27/02/2013 - 20:43:06

    A fanfic parou ??

  • nycoleprietsch Postado em 06/12/2012 - 20:59:08

    Meninas! a fic parou? bjj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais