Fanfics Brasil - Um amor que, mal começou, já está sendo ameaçado. Um mundo diferente. (FBWB)

Fanfic: Um mundo diferente. (FBWB)


Capítulo: Um amor que, mal começou, já está sendo ameaçado.

13 visualizações Denunciar


Renesmee olhou de volta para Vinícius. A expressão dele era como se estivesse dizendo com os olhos “Isso não é óbvio pra você? Ele ser espontâneo?”.


-Não, isso não é óbvio pra mim.-Respondeu sem rodeios.


-Então você não conhece William Bonner.-Disse ele com cara de que Renesmee não tinha visto um terço da personalidade dele.


 


 


Após ter passado o choque, Fátima se rendeu totalmente ao beijo. William era quem a beijava até ali. Ela passou a retribuir com o mesmo fervor que ele. Após longos minutos de um beijo que parecia não ter fim, Fátima disse, após se soltarem:


-William? Você...


-Sim, sempre.-Respondeu imediatamente antes mesmo de ela completar a pergunta.


-Eu... Eu não sei o que dizer. Não sei o que pensar.-Falou ela.


-Que tal você começar a dizer o que você acha disso tudo?-Sugeriu ele.


Fátima ficou alguns segundos calada. Segundos que mais pareciam horas para William. Após esse período de tempo em silêncio, por fim disse, tentando não olhar para ele.


-Eu também acho que sinto isso por você. Porque... Disso eu tenho certeza, eu sempre senti alguma coisa muito forte por você, sempre.


William se admirou com aquelas palavras. Ficou apenas calado, esperando ela falar mais.


-Sempre que você se aproxima, parece que uma onda de choques elétricos invade o meu corpo. Parece que...-Disse se virando para ele.-Eu estou apaixonada por você.


-Comigo é a mesma coisa. Eu fico nervoso cada vez que você se aproxima, o meu coração acelera de uma forma inexplicável. E eu acho que eu estou apaixonado por você.


Fátima ficou olhando para ele durante alguns segundos, Depois, se aproximou dele e disse:


-Você acha? Ou tem certeza?


William colocou as suas mãos no rosto dela delicadamente.


-Não, eu tenho certeza.


Fátima pressionou seus lábios nos dele. Depois, soltou-os. William disse logo em seguida:


-Eu te amo, Fátima Bernardes.


-Eu te amo, William Bonner.


-Oh, que bonitinho! Acho que eu vou chorar.-Disse Marcelo, assustando os dois.


Eles olharam para a porta e viram o amigo junto com Paulo. Não só eles, mas Alice e Dan também estavam ali, todos sorrindo para o casal.


 


 


-Hahahueahahueahahueahahahuea, mas eles são muitos sem- noções, mesmo!!!-Vinícius falou se acabando de rir.


-É verdade. Huahsaushaushaushausaha.-Concordou Renesmee, rindo também.


-É, eu posso ter os meus amigos sem-noção, mas os meus pais também tem!


 


 


-Marcelo? Paulo? Alice? Dan? O que...-Começou William.


-Ah, se liga, né amore? Você sinceramente não pensou que a gente também tinha adivinhado o seu sentimento pela Fátima, pensou?-Disse Alice.


-É. Nós, ou melhor, a redação inteirinha já deduziu que vocês estão afim um do outro. Ah, confessem!-Falou Paulo.


-Vocês pensam que enganam a gente, mas a coisa não é bem assim!-Falou Dan.


-Pois é. Você não perde tempo hein, William Bonner? Chegou antes de mim...-Brincou Marcelo fingindo um lamento.


Dan, fingindo indignação, deu um soco de brincadeira no ombro dele.


-Ai, tudo bem, parei.


-Eu sei que foi tudo meio rápido,-Começou William.-Mas eu me sentia sufocado em relação a isso.


Fátima olhou para ele surpresa. Não sabia que aquilo o sufocava. Ela entendeu em outro sentido.


-Não foi nesse sentido em que você está pensando.-Disse William olhando para ela.-É pelo sentido de que eu queria abrir o jogo com você.


-William... Você não sabe o quanto que eu esperei por isso!-Logo depois disso ela o beijou.


Eles ganharam uma pequena salva de aplausos dos amigos. Logo depois que se soltaram do beijo, Paulo falou, como que encarando como um “sim”.


-Então, quer dizer que vocês estão namorando?


-Eu acho que isso é um sim!-Disse William.


-Concordo!-Disse Fátima, sorrindo.


-EBA! Viva ao mais novo casal 20 do telejornalismo!-Comemorou Dan.


-Ai! Essa não vale fofo!-Reclamou Alice.


Todos os seis saíram do camarim em direção ao estúdio. Eles comemoravam pelo namoro dos dois. Só que eles não contavam que tinha duas pessoas escondidas observando tudo, e pelo visto, já sabiam da notícia.


-Você viu aquilo?-Perguntou a mulher.


-Vi. Temos que acabar com isso. Se quisermos ficar com quem desejamos.-Respondeu o homem.


-Sem Dúvida.-Concordou ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O homem e a mulher saíram do local onde estavam escondidos. Eles ficaram alguns minutos em silêncio até que Patrícia falou: -Isso não pode estar acontecendo, não pode!-Disse indignada. -Mas está acontecendo.-Falou Rodrigo.-Temos que agir. -Não acredito que aquela insossa, sem graça e falsa da Fátima Bern ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 03/08/2014 - 01:27:56

    Olá, nossa, amei essa historia! Vc poderia continuar por favor!!! Vc escreve muito bem!!!!!!

  • largadinho Postado em 27/02/2013 - 20:43:06

    A fanfic parou ??

  • nycoleprietsch Postado em 06/12/2012 - 20:59:08

    Meninas! a fic parou? bjj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais