Fanfics Brasil - Contos de fadas. Um mundo diferente. (FBWB)

Fanfic: Um mundo diferente. (FBWB)


Capítulo: Contos de fadas.

574 visualizações Denunciar


O homem e a mulher saíram do local onde estavam escondidos. Eles ficaram alguns minutos em silêncio até que Patrícia falou:


-Isso não pode estar acontecendo, não pode!-Disse indignada.


-Mas está acontecendo.-Falou Rodrigo.-Temos que agir.


-Não acredito que aquela insossa, sem graça e falsa da Fátima Bernardes pegou aquele gato, lindo e deus grego do William Bonner!!


-E eu não acredito que aquele idiota do Bonner conseguiu pegar aquela gostosa da Fátima!-Rebateu ele.


Eles ficaram calados por alguns momentos até caírem na gargalhada.


-Ai, ai... Mas sempre acontece isso.-Fala Rodrigo.


-É. Mas vamos ao que interessa agora.-Disse Patrícia tentando parar de rir.


Após se recuperarem da crise de risos, eles voltaram a falar seriamente.


-Temos que achar uma maneira de separá-los.-Disse Patrícia.


-Tem razão. Afinal, você quer ficar com o William e eu quero ficar com a Fátima. Então nós podemos nos ajudar em relação a isso.-Propôs Rodrigo. Ele sabia que ela iria aceitar.


-Mas é claro que eu topo entrar nessa. Quero aqueles dois longe um do outro. E o William ser só meu


-E a Fátima ser só minha. Então, temos um acordo?


-Claro que temos. Agora... Temos que planejar uma coisa que não tenha 1% de chances de dar errado. Todos os riscos tem que ser calculados com maior precisão.


-Claro, tudo vai ser cuidadosamente planejado para não deixar pistas dos culpados pela destruição do “casal 20”.-Rodrigo fez aspas com os dedos.-Eu não suporto aquele Dan. Ele parece o maior gala seca.


 -Você está é com inveja. Porque... Ele é mais bonito do que você. E também porque as mulheres ficam correndo atrás dele.


-É claro que eu não sinto inveja dele porque eu sei que eu sou maior do que ele em tudo.-Assegurou ele.


-Jura? Então... Por que você não diz o porquê dele estar em um cargo maior que o seu?-Perguntou Patrícia com um sorriso maléfico no rosto.


-AHHH!!! VOLTA AQUI JÁ!!!-Gritou ele percebendo que, logo depois de dizer isso, Patrícia havia saído correndo.


 


 


-Eu não gostei deles. Não gostei nada do que aqueles dois falaram. Renesmee, o que é que está acontecendo?-Perguntou Vinícius nervoso.


-Calma, vai ficar tudo bem, não se preocupe.-Renesmee disse aquilo numa tentativa de confortá-lo.


Mas a verdade era que Renesmee estava do mesmo jeito que o amigo. Ela havia acompanhado essa história antes, mas não toda. Ela nunca tinha ido até o fim. Fora interrompida no dia em que ela viajou sozinha. Ela temeu pela primeira vez.


Sabia que eles iriam e separar, que ficariam anos sem se ver, mas ela se assustou foi com o tom de voz principalmente da mulher. Eles falavam de uma foram que parecia que eles seriam capazes de tudo pra separá-los. Eles seriam capazes de cometer as mais terríveis armações só para conseguirem o que desejavam? Bom, o tom de voz de Patrícia confirmou isso a ela.


-Rê? O que aconteceu? Está tão calada.-Disse Vinícius.


-É que... Vi, mesmo que você me perguntasse o que iria acontecer, eu não saberia responder.


-Por quê?


-Porque eu não sei falar a história em detalhes. Só sei o geral. Eu ainda não sei identificar as histórias em detalhes, só a minha tia sabe.


-SUA TIA?!-Perguntou ele, assombrado.


-Sim, ela também pode viajar pelos mundos paralelos assim como eu. Mas a única diferença é que ela obtém detalhe por detalhe da história. Agora tô tão sem saber o que vai acontecer quanto você.


-Bem-vinda ao clube.-Disse ele.


 


 


Fátima e William continuaram nas suas rotinas normais. Mas de vez em quando lançavam olhares apaixonados um para o outro. E esse clima de paixão de recém-casal formado já estava sendo reparado pelos outros colegas.  Davi e Mateus, editores de esportes, comentaram, baixinho, em meio à falação que estava a redação:


-Cara... O que estão falando é verdade? A Fátima e o William... Tão mesmo se pegando?-Perguntou Mateus.


-“Pegando” não é a palavra que define isso. Namoro sério, eu diria. Você não viu os olhares que eles lançavam?-Perguntou Davi.


-Vi. Mas, sinceramente, eles estão tentando imitar o Eliankin e a Leilah?


-Não, acho que não. Não sei você, mas há tempos que eu venho percebendo que o William já gostava dela.-Davi estalou os dedos.-E a Fátima também, só que ela sabe disfarçar melhor.


-Tem certeza que...-Mateus insistiu mais uma vez no assunto de que eles queriam imitar, mas Davi foi mais rápido e o interrompeu.


-Não, Mateus. Eles não tem essa intenção. Eles gostam mesmo um do outro. Se amam, eu diria.


 


 


A apresentação do jornal ocorreu normalmente. Após darem o “boa noite” final eles seguiram para seus camarins. Se encontrariam no estacionamento. Enquanto Fátima tirava a maquiagem e passava apenas um batom nude, Alice dizia:


-Você parece mais feliz.


Fátima terminou o que estava fazendo e ficou olhando para Alice pelo espelho. Ela, parecendo não se intimidar com o olhar dela, completou:


-Vamos, Fátima. Não negue isso para uma pessoa que te conhece praticamente a vida toda. Eu sei que você sente-se mais livre.


-Parece que nada e posso esconder de você, não é?-Disse sorrindo.


-Nada.-Completou ela devolvendo o sorriso para Fátima.


-É, você tem razão.-Disse virando-se e levantando-se da cadeira.-Eu realmente estou feliz. Pude admitir os meus sentimentos por ele. E isso me deixou aliviada. Como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas, sabe?


-E você não sabe como eu fico feliz. Mas, só te digo uma coisa: Cuidado.


-Hein? Cuidado? Por quê?-Perguntou Fátima sem entender.


-Você sabe que o William é desejado por muitas aqui. Agora, que já sabem que você e ele estão tendo um caso, elas vão ficar loucas da vida. Podem baterem em você, fazerem armações para separá-los, se eu fosse você, ficava de olhos abertos.


-Não, eu não acho que alguém chegue a tanto.-Falou ela virando-se novamente para o espelho e passando o batom.


-Você é muito ingênua, Fatinha. Mas eu te aviso, toma cuidado.


-Tá, eu vou tomar cuidado.-Disse ela sorrindo para a amiga, ela já havia terminado de passar o batom.-Não se preocupe, nada vai acontecer.-Disse ela pegando a sua bolsa e dando um beijo no rosto da amiga.-Já vou, tchau.


-Tchau.


Fátima saiu do camarim e fechou a porta. Após ela sair, Alice disse, com um aperto no coração.


-Ai, senhor, por que eu estou com essa sensação de que algo ruim vai acontecer com a minha amiga? Uma coisa tão ruim... Que pode deixá-la magoada por... Anos?


 


Fátima chegou ao estacionamento. Viu que William já esperava por ela. Quando ela aproximou-se ele a pegou pela cintura e a beijou ternamente. Ela retribuiu da mesma forma, quando se soltaram, ela disse:


-Isto é um sonho? Porque não parece.


-Não, não é um sonho. É a mais pura realidade.-Disse ele acariciando o rosto de sua amada.


Ela fechou os olhos, recebendo todo aquele carinho. Ele encostou seus lábios novamente nela, apenas roçando. Sentiu a respiração tensa dela. Ele afastou o seu rosto do dela. Pois se não o fizesse cometeria uma loucura. Ela abriu os olhos novamente e disse:


-Você sempre sabe como me deixar paralisada.


-Eu sei?-Perguntou ele fingindo de desentendido.


-Sabe, você sabe sim.-Falou ela rindo e dando um selinho nele.-Precisamos ir, já está tarde.


Eles despediram-se com um beijo e cada um foi para o seu carro. Saíram um atrás do outro e saíram do prédio. Enquanto iam para casa, os dois estampavam no rosto sorrisos bobos, típicos de quem estava apaixonado. Foram para casa, tomaram banho, se deitaram e dormiram pensando um no outro. Aquilo realmente parecia um conto de fadas. Mas pena que o que é bom dura pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Fátima acordou assustada. Havia sonhado com uma coisa horrível. Uma coisa que acontecia com ela mesma. Ela passou as mãos na nuca em uma tentativa de relaxar. Voltou a se deitar, mas não dormiu. Sonhara com ela mesma, dormindo. Não entendi, por que eu sonharia com eu mesma dormindo? Mas ela não estava só. Hav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 03/08/2014 - 01:27:56

    Olá, nossa, amei essa historia! Vc poderia continuar por favor!!! Vc escreve muito bem!!!!!!

  • largadinho Postado em 27/02/2013 - 20:43:06

    A fanfic parou ??

  • nycoleprietsch Postado em 06/12/2012 - 20:59:08

    Meninas! a fic parou? bjj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais