Fanfics Brasil - Primeiro dia. Um mundo diferente. (FBWB)

Fanfic: Um mundo diferente. (FBWB)


Capítulo: Primeiro dia.

13 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Fátima acordou assustada. Havia sonhado com uma coisa horrível. Uma coisa que acontecia com ela mesma. Ela passou as mãos na nuca em uma tentativa de relaxar. Voltou a se deitar, mas não dormiu.


Sonhara com ela mesma, dormindo. Não entendi, por que eu sonharia com eu mesma dormindo? Mas ela não estava só. Havia também uma jovem com longos cabelos loiros fazendo-a tomar um copo de... Ah! Não lembrava.


Olhou para o relógio e viu que já estava na hora de ir para o trabalho. Levantou-se da cama e foi tomar banho.


 


 


-Impressionante. – Falou Renesmee mais para si mesma.


-O que é impressionante? – Perguntou Vinícius olhando para ela e tirando os olhos da mãe.


-Ela teve um sonho com a sua mãe.


-A minha mãe teve um sonho com a minha mãe?


-Não! A Fátima desta dimensão teve um sonho com a Fátima da nossa dimensão, entendeu?


-E por que você achou isso impressionante?


-Porque existe uma ligação entre os subconscientes das pessoas que vivem em cada dimensão. Mas essa ligação raramente é feita entre essas pessoas.


-Hum... E com o que ela sonhou?


-Dela mesma em coma. Ela me viu dando o antídoto a ela mesma.


O queixo de Vinícius caiu de puro espanto.


-Mas isso foi há dois meses!


-Pois é. – Respondeu ela sem se preocupar com a alteração dele.


 


 


 


Após Fátima já estar pronta, a campainha tocou. Ela foi atender e viu que era Dan.


-Oi.


-Oi. – Respondeu ela.


-Será que eu posso entrar?


-Claro, fique à vontade.


Dan entrou e Fátima fechou à porta.


-Então, o que faz aqui tão cedo?


-Vim aqui te avisar que tá muito frio lá fora. É preciso usar casaco. E dos grossos.


-Nossa. Eu não sabia. – Disse ela que usava apenas uma blusa de manga comprida e uma calça. –Eu vou me trocar.


Fátima foi para o quarto e escolheu outra blusa mais quente. Pegou um casaco preto que ela tinha e vestiu as duas peças. Se já estava frio lá fora, imagine na globo, que era mais frio do que o Alasca.


Quando ela voltou, Dan disse:


-Tá ótima. Agora vamos.


-Por que a pressa?


-Caso você não repare, eu já estou atrasado. Tenho que fazer umas reportagens na rua.


-Mas eu não estou atrasada. Na verdade, eu me arrumei tão rápido que eu estou muito adiantada. Ainda não está na hora de eu ir.


-Pelo menos me acompanha? – Pediu ele.


-Dan...


-Ah, Fátima, por favor! Eu não tô a fim de ir só!


-Tudo bem. Eu posso ir com você.


Eles saíram do apartamento e foram cada um para seus carros e foram para a Globo.


Quando chegaram lá, eles saíram do carro e seguiram para a redação. Dan foi para a sala de reportagem e Fátima foi para o camarim. William ainda não tinha chegado. Mas alguém já tinha chegado e foi até o camarim atrás dela.


Ela estava se olhando no espelho quando bateram na porta do camarim.


-Pode entrar. – Disse ela.


Só que ela pensava que era William, e não Rodrigo. Ele entrou e fechou a porta.


-Olá, Fátima.


-Ah! Oi, Rodrigo. – Disse ela o cumprimentando. -Tudo bem com você?


-Tudo. E com você?


-Tudo bem também.


-Então, o que veio fazer aqui?


-Bom, eu estranhei você chegar cedo. Aconteceu alguma coisa?


-O que? Não, não. Não aconteceu nada. Apenas cheguei um pouco mais cedo porque eu me arrumei rápido.


-Hum... Então tá. Até mais. –Disse ele saindo do camarim.


Estranho ele vir até aqui só pra me perguntar isso. Pensou ela.


 


Só que Fátima não imaginava que Rodrigo e Patrícia já estavam tramando para separá-la de William. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DLReal

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o pensamento cravado no plano para separar o mais novo casal 20, Rodrigo foi para a redação, onde avistou Patrícia de longe. Ele fez um sinal para que ela o acompanhasse. Ela viu e levantou-se na hora. Eles foram para a sala onde os jornalistas costumavam tomar café nos intervalos de trabalho. Eles fecharam porta e Patrícia falou: -O q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 03/08/2014 - 01:27:56

    Olá, nossa, amei essa historia! Vc poderia continuar por favor!!! Vc escreve muito bem!!!!!!

  • largadinho Postado em 27/02/2013 - 20:43:06

    A fanfic parou ??

  • nycoleprietsch Postado em 06/12/2012 - 20:59:08

    Meninas! a fic parou? bjj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais